Capítulo 53

392 74 14
                                    

Depois que ele saiu da cozinha apressado eu fui atrás dele.

-Espera eu te dou uma carona... - Eu falo e pego a chave que sempre deixo na mesinha perto da porta de entrada da casa.

-Você ainda está de pijama, não pode sair assim... - Ele fala tranquilamente pegando a pasta que deixou no sofá quando descemos para tomar café.

Eu olho para minha roupa e não vejo nada de mais uma camisola  que parece uma camiseta gigante não é um problema, dou de ombros para que ele perceba que não ligo.

-Pode ir se trocar, eu espero... - Ele fala depois de suspirar quase alto e arrumando os óculos.

Só por ele voltar a arrumar os óculos eu já sei que ele ficou perturbado com a cobrança da minha irmã, corro para me vestir o mais rápido possível, pego o celular e desço correndo. 

-Não desça as escadas assim... - Ele fala e eu congelo, esqueci que estou grávida! Meu Deus eu vou precisar que me lembrem o tempo todo sobre isso!

-Esqueci! - Eu falo e ando normalmente.

-Tudo bem, só tente tomar cuidado... -Ele fala e abre a porta para irmos até a garagem - Por você e pelo bebê, vamos...

Eu aceno concordando e saímos, ele dirige com calma e cuidado meu grande bebê rosa gigante, mas completamente em silencio. Não que não seja normal dele, mas no momento está me deixando irritada já que ele está arrumando os óculos a casa cinco fodidos segundos.

-Você não precisa ficar assim pelo que minha irmã disse.. - Falo tranquilamente, o mais perto que consigo chegar disso.

-Não sei do que você está falando, estou agindo normalmente...- Ele fala e arruma os óculos - Além disso sua irmã está correta em cobrar pelo meu serviço prestado e se indignar pelo trabalho mal feito...

-Você está colocando seus óculos no lugar compulsiva mente você ficou chateado sim! E minha irmã só está certa até certo ponto! Não é sua culpa que as coisas saíram do seu controle!

-Sim é, porque meu trabalho era garantir que tudo fosse feito dentro de um prazo e com exatidão... - Ele responde e mais uma vez arruma os óculos.

-Para Simas! As coisas nem sempre são exatas, sempre existiu e vai existir as variáveis... -Falo puta da vida quase gritando - Que se foda! Vou te ajudar... 

Pego meu celular e entro em contato com uma amiga que faz sempre um ótimo serviço procurando pessoas, ela já trabalhou nas forças especiais dentro e fora do país. Que foi onde eu aconheci, ela estava em um grupo de combatentes americanos por ser uma das poucas que falava inglês... Depois disso ela saiu e começou a trabalhar por conta própria.

Ela é muito fodona! Se tem alguém que pode achar minha irmã, essa pessoa é ela.

-Como? - Ele pergunta.

-Eu conheço alguém que pode acha-la, deixa ela me responder e resolver logo essa merda...

Ele não responde, apenas continua dirigindo, mas pelo menos parou de arrumar os óculos a cada cinco segundo para intervalos normais de alguém que usa óculos.






Hoje não fui para a obra, conversei com Bianca e decidimos que seria melhor contar para minha família toda a história que Beatriz e Simas descobriram, eles claramente estranharam eu estar lá durante o horário de trabalho, mas entenderam que o assunto era sério.

Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora