Simas é uma máquina!
Depois que subimos a coisa toda se repetiu e por incrível que pareça eu fiquei cansada antes dele... O cara pode surpreender, o cara se surpreendeu!
Ele merece três Bigs quando chamar por ele, dois não são suficientes...
Eu acordei antes dele e desci para preparar um café da manhã, mas Soraia madrugou e já tinha feito tudo. Eu só tive o trabalho de colocar tudo em uma bandeja e subir.
Ele não estava na cama, olhei em volta e percebi que ele estava no banheiro. sentei na cama com a bandeja e comecei a comer algumas coisas.
-Bom dia... - Ele falou atrás de mim e percebo que ele tomou um banho e vestiu suas roupas de ontem, exceto a faixa e os sapatos.
-Bom dia! Vem tomar café trouxe algumas coisas, espero que goste - Falo e dou um tapinha do meu lado para enfatizar.
Ele vem um pouco hesitante, pega algumas coisas e come em silêncio.
-O que foi BigBigBig?
Ele me olha confuso com o apelido.
-Ainda não decidi como te chamar agora... Só sei que dois Bigs não são suficientes - Eu falo e suspiro, como se estive em um grande impasse.
-Você pode continuar com Big S...
-Não sei não parece mais digno - Falo e faço um bico torno - Agora fala o que se passa por essa sua cabecinha...
-Essa noite...
-Nós fodemos como coelhos, não foi? - Falo toda animada.
Ele fica vermelho e enfia uma torrada na boca antes de falar.
-Eu, Beatriz o que... Como vai ser... - ele está se enrolando e eu seguro sua mão.
-Simas escuta, eu não vou te exigir nada nem cobrar, foi legal... - Faço uma pausa refletindo - Foi muito... Foi grande e... Caramba BigBigBigBig....
Eu paro de falar, paro de comer puxo ele e o beijo. Ele se surpreende, mas corresponde.
-Seus piercings... - Ele fala contra minha boca e eu paro e olho para ele, só falta ele dizer que não curtiu meus bebês!
-O que tem eles?
-São fantásticos...
Ele me puxa e nos beijamos de novo, perco o fôlego e dou um jeito de subir em seu colo.
-Mais? - Ele pergunta e ri.
-Sempre... - Respondo e coloco a mão entre nós, ele está duro e isso é tudo o que preciso para continuar.
Estou quase tirando a camisola que coloquei, quando ele me para.
-Espera... - Ele respira fundo - Precisamos conversar...
-Pode esperar BigBigBigBigBig.... - eu falo e para enfatizar coloco a mão entre no má minha buceta que já esta molhada. Ele geme e beija de novo.
-Espera... - Ele fala de novo.
-Eu não quero parar Simas!
-Calma não é isso - Ele fala rindo - Deixa eu tirar a bandeja da cama...
Eu olho em volta e sem perder tempo eu mesma coloco no chão... Bem longe da cama, me viro já tirando a camisola e ele faz o mesmo com a própria roupa.
Subo na cama e envolvo meus braços nele, o pau duro dele parece saber o caminho e eu só preciso descer por ele, pego velocidade logo no começo subindo e descendo rápido. Meus seios estão livres e pulando, ele coloca a língua para fora e tenta pegar um, eu paro e coloco em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
عاطفيةRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...