Capítulo 15

642 85 6
                                    

Tiro meus óculos, não gosto de como ficam em mim.

-Por que tirou? Estava fofo, não ouviu quando eu falei?

-Sim ouvi, mas só uso para ler, no computador ou para assistir e agora não vou fazer nada disso.

Na frente da cama tem uma namoradeira sem encosto e com braços laterias, combina com o dossel da cama então acho que era um conjunto. Eu aponto para que ele se sente lá enquanto eu fico na cama de pernas cruzadas como índio virada para ele.

-O que quer conversar?

Ele anda até a namoradeira, tira o tênis e se senta como eu. Quando vejo as meias dele caio na risada.

-Você com meias do Naruto? - Rio até cair para trás.

-Qual é meias do Naturo são foda! Você não assistiu pra saber como é foda!

-Quem disse? Assisti tudo e estou assistindo Boruto agora, não é tão legal quanto Naruto, mas não consigo evitar - digo dando de ombros. Ele parece surpreso e está de boca aberta congelado - Vai entrar mosca ai! Fecha a boca garoto!

-Achei que já tinha superado essa coisa do garoto - ele fala e faz beicinho - E acho que agora estou apaixonado, como você pode dizer que assistiu Naturo e agora Boruto também? Não vai me dizer que assisti Dragon Ball? - Ele faz uma pausa e se estica para falar mais perto de mim 

- Se disse que sim eu caso com você!

-Acho melhor eu mentir então... - Eu digo e os dois caem na risada.

-Você pode ser divertida também acho que meu irmão vai se apaixonar por você fácil como você queria...

-Por que  você fala assim, achei que estivéssemos melhorando as coisas aqui!

-Desculpe eu só... - ele esfrega o cabelo com mais força do que devia - Eu só quero saber o que meu irmão estava fazendo com você naquele banheiro hoje

-Porque isso faria alguma diferença pra você? - digo cruzando os braços 

-O que custa falar?

-Ok - suspiro alto para fazer drama, me sinto tão leve falando com ele assim que não consigo evitar brincar com ele - Ele me pediu para me afastar de você e me fez pegar o cartão dele e ligar caso você causasse algum problema pra mim.. Basicamente foi isso

-Como ele pode? - Luca se exalta e soca o dossel da cama com tanta força que parte a madeira e desaba.

Eu fico coberta do tecido que cobre a superfície do dossel, tem seda pra todo lado e não acho a saída daquele caos. Para ajudar escuto os outros postes de madeira rangerem e um por um quebrar.

-Que merda! Ele comprou isso em um brechó de moveis? - Grito tentando tirar aquilo de cima de mim, ouço os risos dele e fico com mais raiva. Ainda bem que não sou claustrofóbica se não estaria morrendo agora.

-Para de rir e me ajuda! Isso é culpa sua!

-Eu te ajudo se você me deixar te dar um beijo depois

-Como?

-Você ouviu, um beijo e eu te ajudo

-Nem ferrando vou sair sozinha!



Estou morrendo de rir da cena sei que causei o problema, mas não consigo evitar rir dela em baixo do dossel desabado. Sei que ela não se machucou, caso contrario eu teria ajudado a tirar ela de lá assim que caiu o primeiro lado.

Agora ela está tentando sair, mas o tecido está bem preso no retângulo que ficava em cima dos postes de madeira. Ela bate, chuta, soca e grita frustada.

-Tudo bem! - ela grita

-Tudo bem o que?

-Eu aceito, você me tira daqui e eu deixo você me beijar

-Que fique claro que não é beijo na bochecha, nem selinho... Você aceita assim? - Pergunto e ela demora para responder, pensando no assunto. Eu devo parecer um oportunista e uma criança levada, mas não ligo.

-Ok, eu aceito o beijo que você quiser dar... Só me tira daqui - ela choramingou a ultima parte, como pode ser tão fofa? 

Olho em volta e decido puxar o tecido de uma das laterais, tem um buraco ali. Puxo com força e ele rasga, tem mais que uma camada, mas rasgo facilmente e quando tiro o tecido de cima dela vejo uma Bianca curvada com a as penas cruzadas como estava antes.

Quando ela me vê mostra a linguá em desafio, tão fofa!

-Pronto está livre!

-Livre, livre! Se isso foi culpa sua! Nem devia ganhar nada!

-Você prometeu!

-Eu sei disso! - Ela disse me encarando e eu aproveito e a beijo.

A boca dela é tão macia e cheia, passo a linguá por entre os lábios dela e sou recompensado com um gemido que escapa da boca dela. Não resisto e aproveito mais e a beijo de verdade.

Ela retribui e quando me dou conta ela está me puxando pelo moletom para mais perto dela, Bianca assume o beijo e morde meu lábio com força e sinto uma corrente de prazer direto no meu pau. A linguá dela entra em batalha com a minha e nós dois passamos a brigar para assumir o beijo, é tão bom que nem consigo me controlar mais.

Derrubo ela para trás na cama, ainda beijando ela. Bianca enfia a mão no meu couro cabeludo e me puxa para ela com mais força, me sinto no céu.

Desço a mão pelo corpo dela e alcanço o zíper do macacão de unicórnio dela que fica entre os seios e abro. Meu Deus meu pau quase explodiu, ela não está usando nada por baixo do macacão.

Ela está fritando minha mente! 

Desafiando a Maldição  - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora