Luca acaba de me avisar sobre o que aconteceu quando ele chegou em casa a conversa foi intensa e difícil, pelo que ele contou ao telefone, mas com um saldo positivo a ponto dele querer passar o dia com eles. Eu entendi perfeitamente e fiquei muito orgulhosa dele por ter se posicionado e ainda mais por ter se reconciliado com a família que é tão importante para ele.
Passei o restante do dia conhecendo o restante da casa e fazendo listas e organizando ideias do que fazer com Soraia, além de contratar novos funcionários sendo que alguns foram indicados pelo Simas e minha agora amiga Soraia. É muito generoso da parte dela querer ajudar as pessoas, mesmo que ninguém tenha feito o mesmo por ela antes.
Descobri que no quintal da casa tem espaço o suficiente para construir até um campo de futebol com o gramado gigante que tem, sem contar a parte com árvores maiores e que parece interagir com a floresta que tem ao redor da propriedade, a casa é muito isolada e longe da cidade já que boa parte dessa especie de bosque era do Rick.
Faço vários planos e recebo boas ideias da Soraia, percebo que ela é muito qualificada e sabe tanto sobre gestão que quando perguntou sobre isso ela me conta que se formou para ser secretária executiva, mas que não teve a oportunidade de exercer a função.
Fiquei tão admirada que fiz uma nota mental para corrigir essa posição de cozinheira dela, a mulher merece a oportunidade de fazer mais do que ser minha empregada! Vou fazer dela minha assistente pessoal, porque sei que as coisas estão se acumulando e tenho muitas coisas para fazer com relação a administra os bens da herança e as reformas, fora os outros planos que tenho em mente.
Passo boa parte do meu dia organizando coisas, pensando, crianço orçamentos e planinhas só paro quando escurece e Soraia me arrasta para comer com ela e as crianças, depois do jantar a campainha toca e Soraia corre para atender na minha frente e eu vou atrás, quando chego ela está recebendo um homem com um ar limpo e estoico, quase intocável.
Ele é bronzeado com cabelos escuros, queixo firme e quadrado, alto e forte. Confesso que me derreti um pouco pelo o sujeito todo bonitão que ainda por cima está usando blazer e calça que aparecem ser de alfaiataria, todo preto e uma camisa cinza escuro com os botões do colarinho abertos. Esse homem tem uma presença tão forte que me deixa um pouco desnorteada.
Só tem homem bonito batendo na minha porta hein?
-Se-Senhora esse é... - Soraia começa a falar e eu olho feio por ela ter me chamado de senhora.
-Boa noite, me chamo Hugo Ferrari - o homem fala erguendo a mão para me cumprimentar e dando um paço para dentro da casa, eu não perco o gesto arrogante e nem o sapato que parece custar mais do que meu carro! - Sou o dono da Ferrari Filho construtora.
Ergo minha mão e o cumprimento - Boa noite sou a Bianca Russo, a que devo a visita? - digo sem enrolação, o homem pode ser bonito e me deixar toda mole só com a presença, mas ainda preciso ser cuidadosa principalmente com pessoas como ele.
-Estou aqui para conhece-la e desejar meus pêsames pela morte de Rick Russo, - ele fala assim que puxo a mão longe dele, sem dar passagem para que possa entrar mais - eu não estava na cidade durante o dia do velório...
-Entendo e agradeço - Digo cortando a baboseira que provavelmente ele iria falar sobre Rick - Além disso existe algum outro motivo para a visita? - pergunto e cruzo os braços.
-Sim, na verdade estou aqui para apresentar uma proposta para a reforma dos edifícios que Rick pediu no testamento
-Sei que pedi que me apresentassem um orçamento, mas não imaginei que receberia alguém na minha casa e ainda tão tarde em um sábado... Senhor Ferrari
-Desculpe o inconveniente, mas assim que soube que você havia nos procurado para esse projeto eu não pude evitar em tomar a iniciativa e trazer eu mesmo a proposta,- ele fala enquanto me analisa com o olhar e repuxa um canto da boca, como um sorriso que poderia ser atraente caso não me desse arrepios de medo - já que sempre houve uma relação muito satisfatória entre nossas famílias
-Entendo, mas ainda assim você deveria ter ligado e marcado uma reunião, assim poderíamos discutir o assunto
-Tudo bem Bianca, apenas aceite minhas desculpas e essa é a proposta que tenho para que você aceite meus serviços - ele diz erguendo uma pasta com o logo dele impresso, eu nem tinha reparado que ele levava isso - Confesso que também estava curioso em conhecer a herdeira primogênita de Rick Russo
Pego a pasta, mas ele continua segurando e coloca a outra mão sobre a minha.
-Estou muito encantado em conhece-la e espero que possamos fechar negócio, estou disposto a negociar e quero deixar claro que posso cobrir qualquer outro orçamento que receber
-Obrigada pela visita e gentileza - digo puxando a mão e a pasta - Por favor, se não tem mais nada a conversar peço que se retire, já que estava ocupada quando chegou
-Muito bem vou indo - ele acena com a cabeça para mim e para Soraia, que está muda como uma estatua ao lado da porta, pronta para tranca-la assim que ele sair.
-Boa noite - digo e ele vai embora.
Soraia, faz exatamente o que imaginei e tranca a porta, quando se vira para mim está com os olhos esbugalhados para mim.
-O que foi que cara é essa? - digo dando de ombros.
-Como você pode tratar ele assim?
-Assim como? Eu ainda fui educada!
-Ninguém manda Hugo Ferrari embora assim e ainda corta suas frases!
-E o qual o problema disso? - pergunto me assustando com a reação dela, esse homem é perigoso?
-Você é FODA! - ela fala de repente pulando e batendo palmas, parecendo uma menina.
-Soraia ta loca mulher?
-Você foi incrível ele deve estar P. da vida agora...
-Querida Soraia me explica por favor! - Digo segurando seus ombros e fazendo ela parar e me olhar.
-Acontece que depois dos Russo e Rossi, os Ferrari são uma das famílias mais ricas e influentes da cidade, sendo que Hugo só perde em antipatia e arrogância para seu falecido pai... -Ela fala toda entusiasmada - As pessoas tomam cuidado perto dele e sempre ficam apreensivas, mas você foi brilhante!
-Mas ele é perigoso?
-Não sei quanto a isso, mas sei que na parte profissional ele é muito bom e altamente competente
-Entendi, bom amanhã vejo esse orçamento e acredito receber outros e vejo que faço, agora vou para a cama!
-Boa noite! - ela fala quando vou para as escadas.
-Boa... - Digo erguendo a mão sem olhar para trás e subindo as escadas.
Tomo meu banho e descido pesquisar um livro para comprar, pego meu notebook e subo na cama, depois de um bom tempo ouço alguém na minha janela. Olho assustada e vejo Luca parado la acenando pra mim.
Levanto para destrancar a porta, assim que abro para ele sou agradecida com um beijo intenso e maravilho, ele segurou minha cabeça com as duas mãos e depois me puxou acabando com o beijo e me olhando com tanta ternura que senti um pedaço da na minha alma saindo e indo para ele. Seu sorriso é tão grande que ele nem se ele quisesse poderia disfarçar a aura dele brilha com tanta alegria.
-Qual o motivo disso e dessa alegria? - pergunto sorrindo sendo contagiada com a alegria dele.
-Porque enfim me sinto livre e só faltava compartilhar isso com você, que me ajudou a conseguir isso!
Depois de falar ele me arrasta para dentro do quarto e nos beijamos, abraçamos e conversamos sobre a conversa dele com a família até que caímos no sono abraçados na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomansaRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...