-Fui desossada! Meu café da manhã vai ser mais tarde! - respondo fechando os olhos de novo - Volte a dormir mais um pouco!
-Você quer dormir ou brincar? - ele diz voltando a me apertar contra ele me fazendo sentir o amiguinho dele bem acordado.
-Você invoca o pau duro sempre que quer? - não resisto brincar me sinto tão leve com ele.
-Só quando o botão magico está por perto - o danado diz isso e desce a mão pela minha barriga e pressiona meu botão
-Atrevido! Não acredito que você reparou nisso
-Como não teria ouvido? - ele falava comigo e continuava a brincar com meu botão, fico toda arrepiada e tento me concentrar - Você gritou isso ontem, quando coloquei a mão aqui
-Por acaso não posso colocar apelido no que me der vontade? - Digo tentando evitar gemer e a não rebolar contra ele.
-Qual o apelido você daria para o meu pau então?
-Sininho?
-Como ousa? - ele diz e me vira me montando e prendendo minhas mãos sobre a cabeça com uma das mãos - Retire o que disse!
-Não eu gosto de sininho...
-Você vai ganhar palmadas se não retirar!
-Até parece! Você queria um apelido e eu dei um Sininho é a minha escolha
-Você pediu isso! -Ele levantou um pouco o quadril e girou meu corpo de lado, sem aviso prévio ele usou a mão livre para dar um tapa na minha nádega exposta.
-Seu moleque atrevido! Quando você me soltar eu vou dar o troco! - digo tentando sair
-Então tenho que aproveitar certo? Assim sua vingança vai valer mais a pena! - ele disse isso e deu outro tapa.
-Eu vou te matar Luca! - ainda continuo a tentar sair sem sucesso nenhum, ele é tão forte, que droga!
-Cadê o moleque? - ele diz e para a mão na minha bunda e faz carinho onde bateu.
-Escondendo a sininho! - digo caindo na risada, não consegui evitar!
-Chega!
Ele diz me soltando por segundo e jogando minha bunda pro ar, ele me deixa de quatro e bate com força. Para minha infelicidade eu solto um gemido, não consigo evitar a mulher depravada que abita em mim gosta de coisas assim. Mesmo que eu só tenha descoberto agora.
-Se você gostou disso quero saber o que vai achar disso - ele me segura pelo quadril e enfia a sininho no lugar certo e sem dó ele me da mais um tapa antes de começar a entrar e sair sem dó.
Foi tão quente e gostoso, nem ligo para ser dominada assim, é uma experiencia totalmente nova e não consigo evitar a erupção que estou prestes a ter. Estou tão perto e agradeço silenciosamente quando ele passa a mão pela minha barriga para e encontra meu botão doce e pressiona entre os dedos, momentos depois estou gozando rápido e sinto que ele me acompanha.
Desabamos na cama e ele coloca nas minhas costas.
-O que acha da sininho agora?
-Acho que ela me encheu de pó de pirlimpimpim! - Desatamos a rir e saímos da cama que virou berço para tomar um banho.
Eu faço ele esperar eu tomar meu banho e coloco meu pijama de volta, eu adoro meu pijama e agora ele é minha roupa preferida! Se antes já amava por minha irmã ter me dado, agora também vou ter a lembrança da minha primeira vez usando ele.
Não é sexy, mas pra mim é perfeito!
-Estou descendo para fazer o café!
-Ok! - ele responde do banho e eu desço
Quando chego lá em baixo sou surpreendida com Soraia fazendo o café.
-Nossa você começou cedo!
-Eu ouvi que você tinha acordado e decidi começar meu trabalho - ela respondeu sem olhar pra mim
-Ó meu Deus! - Digo surpresa colocando as mãos na boca em completo choque - Você! Ai que vergonha!
-Não acho que precisa dizer isso, a casa é sua... Você tem todo o direito de receber e fazer o que quiser - ela responde dando de ombros
-Como é possível você está em um quarto tão distante... - digo divagando sobre como ela pode ter ouvido
-Eu não vou mentir Charlotte acordou as 4 horas da manhã e comecei a andar com ela pela casa, geralmente isso acalma ela, por isso ouvi o que aconteceu hoje... Desculpe! Eu deveria ter ficado no quarto com ela...
-Para com isso eu não ligo que você ande pela casa! Só estou envergonhada isso é tudo!
Ela termina de fazer o café e prepara panquecas! Estou no céu! Se Luca demorar muito para descer não sei se vou conseguir esperar para comer.
-Seu filho você pode ligar para que um transporte escolar pegue ele aqui e a mensalidade eu vou pagar...
-Não precisa!
-Sim precisa! E não adianta discutir! Hoje vamos comprar moveis para crianças e preparar dois quartos aqui no andar de baixo para seus filhos
-Não precisa eles podem ficar comigo...
-Olha a Charlotte eu entendo que precise ficar com você, mas o Henry já é grandinho e precisa de um espaço pra ele, vamos fazer isso!
-Fazer o que? - Luca pergunta quando chega na cozinha.
-Preparar um quarto só para o Henry!
-Legal! Um garoto precisa ter seu espaço! - Luca diz concordando comigo
-Viu! Ele concorda! Vamos fazer isso!
-Se não adianta discutir tudo bem...
Passamos o café da manhã discutindo temas para o quarto do menino e coisas para o quarto que Soraia vai dividir coma filha. Falo meus planos de compra para o dia e das compras que vou fazer pela internet.
Eu não sabia desse meu lado consumista, mas já estou amando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando a Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 1
RomanceRossi x Russo uma guerra de família antiga, tão antiga que ninguém sabe o motivo de tudo ter começado, geração após geração especulam os motivos e até na cidade já rolou até aposta. O que ninguém realmente consegue entender é como a cada geração um...