Lucille pov:
Respiro fundo algumas vezes e volto a fechar meus olhos enquanto escutava Daryl chamar a minha atenção, acho que ele pensa que vou desmaiar.
— Daryl, pare de falar, vai acabar chamando a atenção dos andarilhos para você. - Passo a mão em minha testa e uso minha manga para limpar minha boca.
— Você está vomitando um treco preto e quer que eu fique quieto, sério isso?
— Sim! - Respondo como se fosse óbvio. - Já aconteceu isso antes, não tem com o que se preocupar.
— E o que você comeu pra ter acontecido isso antes? - Assim que ele me pergunta acabo por rir encolhendo um pouco meus ombros. - Eu to falando sério garota!
— Desculpa, eu sei que está. - Abro meus olhos para poder olha-lo e me seguro na cerca para voltar a ficar em pé. - Você é muito exagerado, fique calmo e vamos ir para o portão para esperar eles. - Ele apenas deu um aceno de cabeça e assim que fico em pé, começo a andar passando meus dedos pela cerca e fico olhando para o chão. Ficamos em silêncio e eu podia sentir o olhar de Daryl sobre mim algumas vezes, pra piorar ainda sentia que podia vomitar a qualquer momento novamente, após andar um pouco chegamos até o portão e vejo um ônibus da prisão tombado em frente ao mesmo, olho para Daryl e seguro o portão para poder abri-lo. - Acho que eles vão ter que deixar os carros desse outro lado até conseguir tirar o ônibus do lugar. - Puxo o portão e o deixo correr até uma parte, ando até o segundo portão reparando que o mesmo tinha uma corrente com um cadeado. - Logo já vai poder estar aqui dentro.
— Você está bem? - Sorrio de leve sem mostrar os dentes e aceno.
— Eu estou sim!
— Certo. - Falou ele desconfiado - Eu acho que te devo uma desculpa, não imaginava que você iria nos ajudar a encontrar um lugar para ficar.
— Esta tudo bem, acho que se fosse eu no seu lugar, ficaria do mesmo jeito. - Dou de ombros e fico passando a ponta da faca pelo portão.
— Mas isso não quer dizer que eu não te ache menos estranha ou até mesmo, menos esquisita. - Rio fraco apenas concordando.
— Sei disso. - Passo minha mão em minha testa novamente e escuto os barulhos dos carros. - Estão vindo! - Daryl me olha e logo se volta para a estrada atrás dele vendo os carros se aproximarem cada vez mais e agora parando para pensar, será que alguém sabe andar de moto para trazer a de Daryl? - Daryl, alguém vai vir na sua moto?
— Provavelmente a colocaram na parte de trás da caminhonete, não gosto que andem nela. - E assim o assunto se encerra e logo os carros param em frente ao portão. Todos começam a descer e posso ver seus rostos se iluminarem por ver um espaço tão grande, Glenn logo vem com uma ferramenta em mãos, provavelmente vai servir para cortar as correntes. Noto Carl se aproximar com minha mochila em seu ombro e sorrio de leve.
— O que é isso que o Glenn está usando? - Pergunto para o mesmo enquanto Glenn cortava as correntes.
— É um corta vergalhão, serve para cortar correntes e outras coisas. - Balanço a cabeça positivamente e rapidamente o portão é puxado e todos entram. - Por que sua boca está preta? - Ignoro a pergunta de Carl e olho para Glenn.
— Sua gasolina não tinha acabado?
— Tiramos um pouco da gasolina da caminhonete. - Arqueei minha sobrancelha, espertos. - Por que sua boca ficou preta? - Todo mundo resolveu reparar na minha boca agora?
— Não... - Sou interrompida por Daryl que fala em minha frente.
— Ela vomitou uma gosma preta, por isso está com a boca assim. - O olho com certa raiva e o mesmo apenas me ignora e da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanfictionNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...