Lucille pov:
Eu não consegui ficar deitada e me levantei saindo da minha cela, escuto Glenn descendo as escadas devagar com um olhar preocupado. Começo a andar em direção a saída do bloco e abro a porta, antes de conseguir sair meu pulso é segurado e me volto encontrando Glenn.
— Você está grávida, tem que ficar aqui. - Seu tom era preocupado mas balanço minha cabeça em negação.
— Não vou me colocar em perigo, só quero entender. - Ele solta um suspiro sabendo que eu não iria ceder, logo meu pulso é solto e começo a caminhar para a porta que dava para o pátio sendo seguida por Glenn, empurro a porta colocando minha mão sobre meus olhos por conta da claridade. Pisco algumas vezes para me acostumar sentindo meus olhos lacrimejarem um pouco, noto acontecer o mesmo com Glenn. Começo a dar alguns passos para frente mas os paro ao reconhecer o grito de Rick, tiros começam a ser trocados e Glenn me puxa para baixo, aperto meus olhos por conta do barulho mas pude notar a voz de Beth e Maggie gritando "papai", meu coração perde um compasso ele deve ter sido atingido. Bebê, você terá sua primeira "aventura" comigo, penso enquanto me afastava de Glenn. Ando com minha cabeça abaixada e dou a volta sempre tomando cuidado para ficar em cobertura, acabo encontrando um dos carrinhos com armas e pego uma faca e uma arma, não é todo dia que se vê uma grávida assim. Continuo me esgueirando e olho para frente com meu corpo escondido e vejo um tanque do exército, muitas pessoas atiravam mas apenas uma olhava para o chão e andava entre os carros procurando algo, me aproximo do ônibus e pelo lado protegido vejo o governador, meu estômago se embrulha ao vê-lo com a espada da Michonne. Uso a faca no canto da cerca para faze-la se soltar do ferro, isso iria tirar um pouco do fio dela, mas eu tinha que tentar! Usava a faca com força e assim que eu consigo abrir um pouco e recebendo alguns cortes em minhas mãos, abro o máximo que consigo e com cuidado saio do lado de fora. Ando entre os arbustos altos sentindo minha cabeça latejar por conta de todo barulho, olho para frente e vejo Hershel escondido embaixo de um carro. Coloco minha mão esquerda sobre minha barriga e dou uma leve corrida tendo a sorte de não ser percebida, conseguindo parar em um carro vazio antes do que Hershel estava escondido, me abaixo ficando deitada no chão.
— Hershel! - Tento o chamar mas ele não me escuta. - HERSHEL! - Grito e ele se vira com os olhos arregalados, percebi que seu rosto estava sujo de sangue e meu semblante se fecha, aquele filho da puta!
Daryl pov:
— Carl, me de cobertura que irei pegar a Luci e o Jack! - Digo enquanto atirava e acertava mais um homem, o tanque começou a avançar e atirar novamente mas dessa vez acertando o prédio em que Luci estava.
— VAI LOGO! - Carl gritou e começou atirar com mais raiva, rapidamente me afasto e corro em direção ao bloco A, minha respiração para ao ver a porta do bloco aberta. Corro para dentro enquanto segurava a metralhadora.
— LUCILLE! - Grito chamando por seu nome mas não recebo nem uma resposta, chego em sua cela mas a cama estava vazia. - GLENN! - Subo as escadas correndo mas não o encontro, eles devem ter ido para o ônibus. Saio do bloco atirando em direção aos "amigos" do governador, logo paro e vou para o ônibus encontrando Maggie empurrando Glenn para dentro. - A Lucille está aí?
— Eu me perdi dela. - Glenn fala e atiro quando um dos homens do governador aparece em meu campo de visão.
— Ela deve ter ido atrás do Jack. - Maggie fala rapidamente e começo a correr para o prédio da administração, mas antes de entrar encontro a garota, Aurora, protegendo Jack enquanto atirava em um cara que caiu morto em sua frente.
— Vocês viram a Luci?
— Ela estava no bloco A. - A garota fala preocupada enquanto botava sua mão livre sobre Jack que estava com suas mãos sobre a cintura da garota apertando sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...