Novo recorde.

1.3K 146 31
                                    

Narrador pov:

— O que ela tem? - Perguntou Daryl visivelmente preocupado, Hershel tinha examinado Lucille e agora ele e Daryl conversavam no andar de baixo.

— Infelizmente, eu não faço ideia do que ela possa ter. - Lamentou Hershel. - Poderia ser uma gripe ou até algo pior, mas pelo o que você me disse ela estava ótima e até quando fui examina-la de manhã, não vi nada errado.

— Acha que ela pode ter sido arranhada por algum caminhante?

— Duvido muito, faz um bom tempo que ela não chega perto das cercas. - Hershel suspira e olha para a cela de Luci por um momento antes de voltar seu olhar para Daryl. - Vamos ter uma reunião do conselho em breve, vou falar sobre isso. - Daryl assente enquanto mantia seus braços cruzados. - E me avise caso ela piore.

— Deixa comigo. - Hershel se despede e anda para fora do bloco, Daryl suspira e começa a andar em direção as escadas, após subir se encaminha para a cela de Lucille e a encontra fazendo uma careta.

Daryl pov:

— Pra que essa cara? - Pergunto ao parar na porta e fico a olhando.

— Nunca gostei de tomar remédio e Hershel me fez tomar para febre e tosse, treco ruim demais. - Solto um riso fraco enquanto ela balançava sua cabeça para os lados.

— Nem adianta reclamar. - Ela faz uma careta para mim e se estica um pouco para olhar do lado de fora.

— E a Aurora?

— Mandei ela ficar no pátio.

— Por que?

— Porque a acho estranha, não mais do que você é claro. - A vejo soltar um riso baixo enquanto negava. - E você notou em como ela te olha? - Luci encolhe levemente seus ombros o que me faz estreitar meu olhar. - Você já notou, não é?!

— Na verdade, foi a Sasha que me falou sobre ela.

— Falou o que?

— Disse que ela me vigiava depois de ter me visto com o Glenn no pátio, mas eu acho que ela só queria falar comigo e não tinha coragem. - Ela coloca uma de suas mechas atrás da orelha, como ela sempre tenta vê o lado bom das coisas. - Hoje eu cuidei do pulso dela e até conversamos.

— Lucille, você tem que ter cuidado, essa garota pode ser uma louca. - Digo um tanto que irritado por sua atitude.

— Mas ela até me abraçou, ela pareceu inofensiva para mim.

— Que nem o Steve foi? - Assim que eu pergunto, vejo que deveria ter ficado de boca fechada ao vê-la abaixar o olhar para a cama.

— Quero ficar um pouco sozinha.

— Olha, eu não devia ter....

— Da pra sair e me deixar quieta por 10 minutos?! - Pude sentir sua raiva e magoa ao falar.

— Vou sair em uma busca, vou avisar a Beth para te ajudar se precisar de algo. - Ela apenas concorda e se deita de costas para mim, nego enquanto saia de perto da cela e descia as escadas, muito bem Daryl, destruiu a garota em menos de 5 segundos é o seu novo recorde.

[...]

Lucille pov:

Acordei completamente perdida notando que já era noite, depois do Daryl ter saído da cela me bateu um cansaço tão grande que acabei dormindo, mexo meu corpo devagar o sentindo um tanto que dolorido, dormir de mal jeito e com uma barriga dessas não é a melhor coisa. Passo a mão em meu rosto tirando meu cabelo e me levanto com calma colocando meus pés para fora, os estico enquanto mexia meu pescoço e logo me levanto andando até a bacia e lavo meu rosto para espantar o sono mas não adiatou de nada. Deixo escapar algumas tossidas e sinto sangue em minha boca me fazendo fazer uma careta, escuto passos do lado de fora e lavo minha boca rapidamente.

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora