Eu não quero comer.

2.6K 262 68
                                    

Lucille pov:

Os três continuavam a me olhar como se eu fosse de outro mundo, faço tudo isso e nem pra falar nada, é sério?

— Como você fez isso? - Rick perguntou boquiaberto com uma de suas mãos segurando a cerca.

— Apenas escalei essas cercas, deixei um pouco de sangue numa parte, corri, fechei o portão e matei eles. - Eu deveria receber um prêmio por dar explicações ótimas.

— Olha quantos caminhantes tem por ai, você no mínimo estaria com algum arranhão.

— Eu não me machuquei Rick, apenas fiz isso tudo para os outros terem um lugar seguro pelo menos por hoje. - Guardo a arma em minhas costas enquanto me encostava na cerca, acho que o sol de hoje não está me fazendo muito bem. Vejo eles se entreolharem e pude perceber um fino sorriso nos lábios de Daryl.

— Por onde entramos? - Rick perguntou, os olho e começo a me abaixar lentamente para o chão e acabo por me sentar no mesmo levantando uma de minhas mãos para que os mesmos esperassem um pouco. - Ei, o que foi? - Pude sentir um leve tom preocupado em sua voz e o olho meio tonta.

— Você comeu algo? - Glenn perguntou e apenas nego com a cabeça e vejo Daryl bufar, daqui a pouco vou apelidar ele de touro, de tanto que ele bufa.

— Se você quer dar uma de super-heroína, pelo menos tem que comer algo. - Daryl fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

— Tem um portão um pouco pra lá e uma estrada de chão, provavelmente leva para onde os carros estão e talvez vocês tenham que usar algo para cortar alguma corrente ou até mesmo a cerca. - Digo em um tom de voz baixa.

— Vamos trazer os outros e logo estaremos de volta. -Rick falou já se aprontando para voltar para o grupo.

— Eu vou ficar aqui! — Olhei surpresa notando que quem tinha falado isso era Daryl.

— Você vai? — Glenn perguntou também surpreso e recebeu um olhar de Daryl como se o mandasse calar a boca. - Claro, vai ser bom alguém ficar com ela. - Ele tentou ser o mais natural possível, mas não deu muito certo.

— Certo, cuidado com os caminhantes Daryl. - Rick falou botando sua destra sobre o ombro dele e se voltou para Glenn o chamando apenas com um aceno, logo os dois se apressaram para ir para o caminho de chão.

— Você não precisava ficar. - Me encosto melhor na cerca e fecho meus olhos por um momento.

— Por que fez tudo isso? - Por que eles gostam tanto de ignorar o que eu falo?! - Você não nos deve nada e ainda por cima não estávamos nem confiando em você. - Ele tinha razão, mas também não iria ignorar que eles precisavam de ajuda.

— Talvez seja porque eu sou controlada por outra pessoa. - Falo dando um riso baixo e volto a abrir meus olhos para olha-lo.

— O que? - Ele perguntou confuso enquanto me olhava.

— Deixa pra lá. - Dou de ombros respirando fundo e boto uma mecha atrás de minha orelha e olho para a minha mão que estava cortada. - Mesmo que vocês não me devam nada, eu vi como vocês estão exaustos e provavelmente estão a muito tempo na estrada, eu não ia perder a oportunidade de ajudar vocês. Apesar de que quem não confia muito em mim é você e o Rick, o resto até me suporta. - Meu estômago começa a se revirar e me abraço.

Daryl pov:

Escutei a garota e me surpreendi, é verdade que eu e Rick não fomos os mais amistosos, mas ela é uma completa desconhecida para nós, abaixo meu olhar e mesmo conhecendo a gente em apenas um dia, ela não hesitou em nos ajudar e nem ao menos nos pediu ajuda para limpar. Ainda a acho muito esquisita, mas pelo menos é uma esquisita que gosta de ajudar os outros sem nem conhecer direito.

— Acho que lhe... - Ao levantar meu olhar para a mesma a vejo se abraçando e seguro a cerca. - Ei garota, o que está sentindo?

— Acho que vou vomitar. - Ela falou encolhendo as pernas e sem demorar, seu corpo foi para frente e ela vomitou enquanto apertava seus braços em sua barriga, mas o que mais me impressionava não era por ela vomitar sem ao menos eu a ter visto comer algo e sim por estar vomitando uma gosma preta, o que estava acontecendo com essa garota?

Lucille pov:

Botei aquela gosma para fora enquanto sentia o olhar de Daryl sobre mim, maravilha, ele já me achava esquisita e agora isso ia piorar. Por que eu sempre tinha que vomitar isso por não querer comer? Eu não quero ser como eles, eu não quero!

— Lucia, o que esta acontecendo?

— É Luci, Daryl. - Falo tentando não rir enquanto minha boca ficava preta e vomito novamente.

— Não é hora para me corrigir garota. - Solto um riso fraco o olhando e cuspo tentando tirar o resto da gosma de minha boca, eu não quero comer, eu não posso fazer isso.













 - Solto um riso fraco o olhando e cuspo tentando tirar o resto da gosma de minha boca, eu não quero comer, eu não posso fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Glenn gosta de brincar com a morte ksksksks

Desculpe por qualquer erro e obrigado por ler '-')sz

-EM

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora