Dois dias depois.
Lucille pov:
— Você falou tudo, tipo tudo mesmo? - Me perguntou Maggie, já perdi a conta de quantas vezes ela me fez a mesma pergunta.
— Sim, desde o início. - Respondo e arrumo a touca em minha cabeça, tinha ganhado de Carl e já que ele falou que eu tinha que ficar bem quentinha por conta do bebê e da minha saúde.
— Ele não achou que você estava mentindo? - Beth estava curiosa, ela dobrava algumas roupinhas da Judith.
— De primeira ele me olhou como se fosse louca mas se alguém chegasse para mim e começasse a falar tudo isso, eu também acharia que é. - Solto um riso baixo encolhendo meus ombros levemente. - Mas depois que mostrei uma mordida no meu braço, o olhar dele mudou completamente. - Estico uma de minhas mãos e pego uma roupinha começando a dobrar. - Tudo o que ele falava parecia que já tinha planejado tudo e isso foi incrível.
— Deve ter sido incrível mesmo, voltou chorando. - Beth riu enquanto me olhava e entrego a roupinha para ela, já pegando outra.
— Os hormônios vão deixar ela mais chorona do que já é. - Maggie acrescentou e acabei por revirar os olhos.
— Eu to bem aqui e ouvindo tudo.
— Nós sabemos. - Falaram juntas e acabamos por rir, era tão bom estar assim. Não que as imagens e o sonhos tenham melhorado, parece um disco arranhado e ficam se repetindo em um lupi infinito mas eu parei de me isolar, agora sempre estou passando tempo com algum deles, nem que seja apenas para ficar olhando, como eu fiz com Carol que passou sentada ensinando algumas crianças a escrever.
— Eu estava pensando numa coisa. - Maggie começou e a olhamos. - Você precisa de energia, o que vai comer para poder dar as proteínas que precisa pro bebê?
— Eu não tinha pensado nisso. - Digo um pouco assustada, Lori tinha que comer bastante para ter as vitaminas que o bebê precisava mas e eu, como vou fazer isso?! Ficamos em silêncio até que sinto a mão de Beth sobre meu joelho.
— Eu sei que pode parecer loucura, mas e se você comecesse carne de animal? - Tombo a cabeça para o lado enquanto a olhava.
— Eu comi a que a Maggie fez e botei toda para fora.
— Mas a gente não cozinharia, os caminhantes também atacam os animais e se você comecesse a carne deles crua? - Aperto a roupinha entre meus dedos e respiro fundo. - Seria só até o bebê nascer.
— Beth está certa, você poderia tentar. - Maggie incentivou e segurou minha mão a apertando levemente. - Pense nisso como se você fosse vegetariana.
— Isso não é meio errado? - Pergunto fazendo uma careta ao pensar em comparar.
— Um pouco, mas no seu caso você seria tipo uma. - Ela da de ombros e Beth balança a cabeça concordando. - Ninguém disse que ter um bebê seria fácil. - Choramingo, não queria ter que chegar a esse ponto mas o bebê precisa nascer forte. - Fale com o Daryl.
— Pra que? - Coloco a roupinha na cama enquanto erguia minha sobrancelha.
— Porque ele é o pai do bebê e vai cuidar de você também, também por ele ser o que mais caça. - Ao Beth me lembrar isso novamente sinto minhas bochechas esquentarem e as toco em seguida.
— Vocês não precisam ficar falando isso toda hora. - Desde que o Daryl falou que assumiria, essas duas e Carol não param de me lembrar a cada segundo, é vergonhoso.
— A gente gosta de te ver envergonhada. - Maggie solta uma risada e mostro a língua para a mesma, como sou madura. - Ele está no pátio ou em uma das torres, vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanfictionNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...