Merle pov:
Agora eu tinha que esperar eles voltarem lá de fora, Rick não tem coragem de entregar as duas e preferiu entregar só a Michonne, mas ele é um bunda mole que vai hesitar e no final não vai entregar nem ela, como Daryl pode ser tão idiota de ficar com eles? Parece até que não tem bolas dentro da calça, se transformou numa mulherzinha como eles.
— Cadê a tia Luci? - Paro ao ouvir a voz do garoto que estava com Lucille atrás de mim, merda, tinha me esquecido desse pirralho. Respiro fundo e me viro para ele que me olhava, vamos Merle pense em algo.
— Eu tava te procurando garoto.
— Eu? - Perguntou ele fazendo uma cara confusa.
— A sua tia Luci, terminou de me ajudar e disse que ia brincar de esconde-esconde. - Vejo o garoto pular animado e logo fala.
— Sério?! Eu tenho que achar ela?
— Não, você tem que ir se esconder bem e não deixar ninguém te ver, ela já tá terminando de contar.
— Legal, vou me esconder muito bem. - Ele dizia sorrindo e começou a correr para longe, problema resolvido.
Lucille pov:
Acordo meio zonza sentindo minha cabeça latejando, pisco algumas vezes percebendo que estava amarrada e começo a me desesperar finalmente notando que eu estava dentro de um porta-malas, tento gritar mas meu grito sai abafado por conta da fita em minha boca, tento erguer meu corpo mas minhas mãos estavam em minhas costas o que dificultava tudo. Não, de novo não, tento balançar o carro mas em seguida paro, do que iria adiantar se nem sei se ainda estou na prisão. Eu vou matar o Merle quando vê-lo, como eu pude ser tão idiota ao ponto de acreditar que ele realmente queria ajuda. Tento gritar por socorro novamente sentindo as lágrimas caírem pelas minhas bochechas, eu estou com medo.
Carl pov:
Estava no pátio ajudando Glenn a arrumar mais um arame farpado, iríamos colocar mais alguns por precaução, os outros tinham ido fazer outros afazeres e meu pai disse para ajudar, dou uma olhada em volta e que estranho. Luci não apareceu, ela sempre aparece perguntando se queremos alguma ajuda ou apenas para conversar.
— O que foi Carl? - Olho para Glenn que me olhava.
— Luci não apareceu, será que está dormindo?
— Eu não duvido, ela pareceu estar bem cansada quando chegou. - Parecia mais uma cara de preocupada, isso sim.
— Pode ser. - Fico em silêncio tomando cuidado para não me cortar e logo Glenn volta a falar.
— Você acha que ela vai me desculpar por eu ter sido um idiota?
— Eu acho que nem brava ela tá mais. - Solto um riso baixo.
— Tomara. - Glenn riu junto e olho mais uma vez para o bloco, ela deve estar só dormindo.
Daryl pov:
Passei um tempo procurando por Merle e logo o encontrei em uma das salas, tinha umas caixas no chão e o mesmo estava mexendo em uma estante.
— Ei, eai maninho. - Merle falou com seu sorriso costumeiro ao notar a minha presença.
— Mas o que é isso? - Pergunto olhando em volta.
— Eu já tava indo procurar você. - Ele fungou algumas vezes e dou alguns passos em sua direção.
— O que está fazendo aqui em baixo? - Pergunto andando um pouco em volta.
— Eu só estava procurando um pouco de anfetamina. - Faço uma breve careta e me afasto um pouco. - É, eu sei. Por que zoar minha vida se vivemos em um mar de rosas, né? - Perguntou ele sarcástico soltando uma risada em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...