Lucille pov:
Estava encolhida no canto da minha cela com minha cabeça encostada na parede, o teste de gravidez ao lado com dois riscos indicando o que todos suspeitavam, eu realmente estava grávida e completamente apavorada. Como eu ia cuidar de um bebê? Será que ele ia conseguir sobreviver ao vírus? Meu corpo já estava o rejeitando e se uma hora ele acabasse morrendo? Eram tantas perguntas e eu não tinha resposta para nada, eu não queria um bebê ainda mais depois do que aconteceu com a Lori mas eu sei que essa criança não tem culpa de nada, acabo por me abraçar deixando que lágrimas silenciosas caíam sobre minhas bochechas, Deus o que eu faço?!
— Luci. - Escuto a voz de Maggie e ergo meu rosto para poder olha-la, ela rapidamente entra em minha cela e se abaixa me envolvendo em seus braços, deito minha cabeça em seu ombro enquanto sentia seu carinho em meu cabelo. - O que você decidiu?
— Eu não sei o que fazer, sei que essa criança não tem culpa de nada mas pensar que ela não foi feita com amor. - Digo quase em um sussurro e logo me afasto para poder olha-la. - E se ela nascer com algum problema por conta do vírus? Ou até mesmo ela não conseguir resistir aqui fora?
— Todos nós vamos entender se você quiser abortar, sabemos como deve estar sendo difícil para você. - Maggie leva sua destra para minha bochecha e começa a secar as lágrimas que estavam sobre a mesma. - Ela pode não ter sido feita com amor mas a gente sabe que essa criança seria muito amada por todo grupo e principalmente por você, quase distribui amor para todo mundo aqui de dentro. - Ela sorri acariciando minha bochecha com seu polegar e deixo um sorriso fraco escapar. - Qualquer decisão que você tomar, estaremos ao seu lado.
— Obrigada, muito obrigada! - Murmuro e volto a abraça-la, assim como nas outras vezes ficamos abraçadas por um longo tempo, eu já tinha tomado minha decisão e precisava falar com os outros. Respiro fundo ao me separar do abraço e seguro as mãos de Maggie. - Pode avisar aos outros que eu quero conversar?
— Claro, vou agora mesmo. - Maggie concorda rapidamente e deposita um selar em minha bochecha antes de se levantar e sair da cela, me levanto do chão e arrumo o moletom que eu usava, passo minhas mãos por meu rosto e cabelo. Em seguida escuto passos na escada a silhueta de Jack aparece em minha cela, o mesmo parecia estar meio acanhado mas o chamo com minha mão, que atende e a segura.
— O que foi Jack? - Pergunto fungando um pouco e me abaixo para poder ficar em sua altura.
— Você... Você vai morrer tia? - O olho assustada e seguro sua outra mão.
— Quem falou isso Jack?
— Carl me falou uma vez que a mamãe dele morreu quando a bravinha nasceu. - Seus olhinhos começavam a brilhar por conta das lágrimas que se formavam. - E eu ouvi a tia Carol falando que você tem um bebê também. - Ele está com medo que eu morra do mesmo jeito da Lori, Deus. - Eu não quero que morra, meu papai não voltou e a tia Sara não apareceu também, não quero ficar sozinho.
— Eu não vou morrer, vou ficar aqui e cuidar de você. - Limpo suas lágrimas e o pego no colo, o olho com um fraco sorriso. - Temos um lugar seguro e nada vai acontecer com a gente, confia em mim. - O vejo concordar e logo me abraçar pelo pescoço, uso uma de minhas mãos para acariciar suas costas e deixo um beijo em seu ombro. Em seguida começo a andar para fora da cela com Jack ainda em meu colo, agora o mesmo estava com sua cabeça deitada em meu ombro enquanto apertava minha orelha de forma fraca, ao terminar de descer as escadas já enxergava o grupo me esperando, até Michonne estava lá e isso era bom, estavam a incluindo mais. Logo eu estava de frente para eles e continuava com o carinho em Jack e respiro fundo os olhando por um momento e começo.
— Bom, eu já fiz o teste e por pedir para falar com vocês, já devem saber o resultado.
— Você ta mesmo grávida? - Carl foi o primeiro a perguntar e eu pude ver seu olhar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...