Um ano antes da infecção.Lucille pov:
— Volte sempre! - Falei para mais um cliente que saia feliz com seu buquê de flores, provavelmente para entregar para sua namorada ou até mesmo namorado, voltei a me sentar no banco que tinha atrás do balcão em que eu ficava, pego as fitas que eu tinha em mãos antes do cliente chegar e continuo fazendo alguns laços para não ficar parada.
Dou uma olhada no relógio que tinha na parede da floricultura e já passava das cinco e meia, logo meu expediente terminaria e eu poderia me enfiar dentro do meu apartamento para poder assistir um filme e comer algo.— Está pensando nele, minha criança? - Escuto uma voz doce próxima a mim e solto um riso fraco, para aquela que era mais uma mãe do que minha chefe.
— Nele quem, senhora Scott? - Pergunto me fazendo de desentendida e fazendo uma careta por fazer o laço errado.
— Você sabe de quem estou falando minha querida, no bonitão do Steve que anda vindo sempre aqui comprar flores. - Falou a mais velha em um tom divertido enquanto parava em frente ao balcão. Ergo meu olhar em sua direção negando com a cabeça enquanto soltava uma risada um pouco alta.
— Acho que tem um motivo pra ele vir aqui sempre e com certeza não é por minha causa, ele provavelmente leva as flores para a namorada ou namorado, não sei. - Dou de ombros finalmente conseguindo fazer o laço e o ponho dentro da cestinha que tinha ao meu lado.
— Minha querida, com os olhares que ele te lança, eu duvido muito que não queira algo contigo e eu não vi nem uma aliança no dedo dele - A olho incrédula com minha boca entreaberta sem acreditar, a senhora Scott ficava o observando quando vinha aqui.
— Eu não acredito que a senhora ficava cuidando ele! - Pego mais um pouco de fita e me arrumo em minha cadeira.
— Olhar não cai pedaço, Luci - A mais velha falou dando de ombros e começou a tirar alguns espinhos de umas rosas que ela havia pegado.
— Mas eu... - Antes mesmo de conseguir falar escuto o sino da porta indicando que alguém tinha entrado na loja, olho em direção a mesma e logo vejo Steve, o rapaz de quem estávamos falando, sinto meu rosto esquentar e abaixo meu olhar para o laço que eu fazia em minhas mãos.
— Boa tarde, meu jovem. - Falou a senhora Scott e mesmo sem olha-lá tinha certeza que a mesma estava se segurando para não rir por conta do meu constrangimento. - Veio comprar as flores de sempre?
— Não, hoje não irei comprar flores senhora. - Continuava com meu olhar baixo enquanto o escutava falar, logo percebo uma sombra mais próxima do balcão e ergo um pouco o meu olhar, encontrando o do rapaz que me olhava, mas assim como nas outras vezes, eu não conseguia decifrar. - Vim aqui para convidar a bela moça que me faz os buquês, para um jantar comigo. - O olhei sem acreditar, tínhamos conversado algumas vezes mas nada muito além disso e agora ele me chamava para sair como se fosse a coisa mais normal do mundo.
— Mas a gente nem se conhece direito. - Falei ainda meio confusa com a situação largando aos poucos o laço que eu tinha em minhas mãos sobre o balcão.
— Eu não sou nem um sequestrador e nem nada, Luci. - Ao escuta-lo falar meu nome, um arrepio percorreu meu corpo mas não sabia dizer se era bom ou ruim.
— Vamos Luci, vai ser bom. - A senhora Scott fala com um grande sorriso em seu rosto enquanto me olhava.
— A senhora Scott tem razão, prometo leva-la para casa em segurança. - Por alguma razão não estava sentindo muita segurança em suas palavras, mas se a senhora Scott estava me motivando, não teria o que temer.
— Certo, aceito sair para jantar, mas apenas um jantar - Digo levantando meu dedo indicador e aponto para o mesmo com um sorriso fraco em meus lábios.
- É tudo o que eu preciso, Luci - Ele disse com um sorriso ladino - Bom, tenho que ir pois tenho algumas coisas para fazer, pode me passar seu endereço para que eu possa lhe buscar?
— Claro! - Pego uma caneta e um pedaço de papel, escrevo o meu endereço e o número do meu apartamento.
— Obrigado, passo as oito lá. - O vejo olhar o endereço e guardar o papel em seu bolso da calça - Até breve, Luci. - E assim, Steve se virou ainda com um sorriso em seus lábios e andou para fora da floricultura, voltei meu olhar para a senhora Scott e a mesma me devolveu o olhar contente com a minha decisão, mas eu não tinha tanta certeza se a minha escolha foi a certa, algo dentro de mim me dizia que eu deveria ter recusado o pedido e esse algo sempre me aparecia quando ele estava por perto, como se fosse um sexto sentido (?) mas agora não da para voltar atrás, apenas espero que o jantar seja pizza.
Eae, aqui é a Wolf!
Espero que goste dessa minha fumação de banana tanto quanto eu gosto, aqui começa a história da minha adorável Luci e espero que ela encante você, ela tem seus altos e baixos, mas sempre faz tudo por um bem maior.
Agora sobre esse capítulo.
Luci representando os amantes de pizza que apenas querem um bom pedaço de uma. 😔✊Desculpe por qualquer erro e obrigado por ler '-')sz
-W
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanfictionNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...