Lucille pov:
Sentia os primeiros raios de luz em meu rosto e me mexo um pouco na grama sentindo algo sobre mim, passo minha mão em rosto e abro meus olhos de leve e vejo uma manta sobre mim, quem tinha botado isso? Espera...
"— Você quer que eu durma perto de você? - Maggie me perguntou após eu me levantar e ter certeza que não tinha mais nada para por para fora.
— Não precisa Maggie, é sério. - Murmuro baixo envergonhada enquanto segurava a garrafa e começo a andar com a mesma para perto dos outros.
— Se precisar de mim no meio da noite, pode me chamar sem medo. - Ela falou colocando seu braço esquerdo sobre meus ombros com um leve sorriso em seus lábios.
— Vocês estão bem? - Glenn se aproximou de nós e pelo visto era o turno dele para vigiar, demoramos tanto assim?!
— Estamos sim Glenn, eu a Luci estávamos apenas nos conhecendo melhor - Apenas assenti enquanto olhava para Maggie, pensei que ela falaria sobre meu momento de desespero e Deus, estou tão envergonhada.
— Isso é bom, ficam mais amigas assim, logo vou trocar de turno e até lá, boa noite meninas. - Amigas? Acho que nunca tive uma amiga ou pelo menos não tinha na minha idade, a tal senhora que na maioria das vezes aparece nos meus sonhos parecia ser mais minha mãe ou será que era minha amiga?
— Boa noite Glenn! - Falamos juntas e chegamos até onde eu tinha deixado minha mochila e vejo Maggie ir até suas coisas enquanto me deitava no chão e usava minha mochila como travesseiro.
— Para você não acabar resfriada. - Maggie disse ao se aproximar de mim e se abaixar colocando uma manta sobre mim.
— Não precisa Maggie.
— Precisa sim, apenas aceite.
— Esta bem, obrigada novamente. - Falo por vencida.
— Não tem o que agradecer. - Ela sorriu para mim e fez um leve carinho em meus fios de cabelo e se levantou se afastando e se deitou."
Eu tinha esquecido meu "surto" de ontem, que vergonha, penso cobrindo meu rosto por um momento. Mas Maggie foi tão gentil comigo, eu tenho que pensar em alguma forma de retribuir todo esse apoio que ela me deu. Me viro de lado enquanto me espreguiçava e passo minha mão em meu rosto novamente, escuto um movimento atrás de mim e logo vejo pés em minha frente.
— Bom dia, Luci! - Acho que Carl gosta de me dar "bom dia", solto um riso fraco e me sento deixando a manta sobre minhas pernas.
— Bom dia, Carl! - Falo meio rouca e passo minhas mãos em meus cabelos e logo puxo minha mochila procurando um elástico para poder prende-los. - Por que acordou tão cedo?
— Meu pai já está acordado e já está indo acordar os outros para se prepararem. - Ele não podia esperar ser um pouco mais tarde? Penso ao achar meu elástico e logo prendo meu cabelo ou o que dava para prender por conta do mesmo estar curto e os fios ficarem mais soltos do que presos. - Você quer que eu pegue algo para você comer?
— Eu aceito apenas uma água Carl.
— Tá bom! - Carl pega minha garrafa e me levanto enquanto me espreguiçava, bocejo um pouco e pego a manta do chão a dobrando e ando com a mesma até Maggie que já estava se despertando.
- Maggie?
— Hm? Oh, bom dia Luci! - Falou ela com sua voz de sono e logo estico a manta para a mesma.
— Bom dia e obrigada pela manta.
— Não tem o que agradecer e pode ficar com ela, você não tem nada para se cobrir. - Sorrio em agradecimento e logo Rick vem até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanfictionNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...