Perdas - Parte 1.

2.7K 224 120
                                    

Lucille pov:

Acordo assustada e me viro em direção a porta de minha cela, vendo Carl parado na mesma.

— Desculpa, eu bati na grade sem querer. - Disse o garoto envergonhado e me acalmo em seguida, é óbvio que eles não fariam nada Luci. Passo a ponta dos meus dedos em meus olhos enquanto soltava um bocejo.

— Precisa de algo? - Pergunto meio sonolenta e me sento na cama.

— A gente ia ler quadrinhos, esqueceu? - Sim, tinha me esquecido completamente disso, penso.

— Que bobagem Carl, claro que não esqueci, não penso direito quando acordo as vezes. - O garoto solta um riso baixo e sobe na cama se sentando ao meu lado em uma breve distância.

— Eu não tenho muitas, mas da pra gente se distrair. - Ele falava enquanto botava os quadrinhos sobre a cama e passo a mão em meus cabelos os arrumando. - Qual você quer ler? - Dou uma olhada nos títulos e pego uma que tinha o nome de "x-men".

— Vou ler essa. - Ele concorda e pega uma que dizia "Batman", logo começamos a ler e eu ficava mais interessada a cada página. Estávamos completamente concentrados na história até ouvirmos um pigarreio vindo de fora da cela, levantamos nosso olhar e vejo ser Daryl com uma camisa em mãos. - Bom dia! - Digo recebendo um aceno como resposta.

— O que estão fazendo? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

— Eu convidei a Luci para ler revista em quadrinhos comigo. - Carl dizia com um sorriso no rosto.

— Muito divertido. - Sinto um tom sarcástico vindo dele e nego com a cabeça.

— E é sim, a história é muito legal. - Murmuro virando a página.

— Certo, Rick pediu para eu te chamar para nós ajudar a tirar o ônibus tombado. - Pensei que não ião querer me incluir tão cedo.

— Tem problema a gente continuar depois Carl?

— Não tem, mas eu posso continuar lendo aqui? - Perguntou ele enquanto cruzava suas pernas.

— Pode sim. - Sorrio para o mesmo e me levanto da cama me espreguiçando, arrumo minha blusa e eu preciso achar minha blusa de manga logo, ando para a escada com o Daryl e o mesmo para esticando a blusa que estava em sua mão em minha direção, apenas arqueei minha sobrancelha sem entender.

— É uma camisa que eu não uso direito, ela tem mangas e você pode usar enquanto estiver com a regata. - Pego a camisa e o olho meio confusa.

— Está sendo gentil? Acho que vou chorar de emoção. - Digo risonha.

— Cala a boca que eu já to me arrependendo. - Rio e a coloco em seguida arrumando as mangas para não atrapalhar minhas mãos.

— Obrigada. - Sorrio de leve e o vejo revirar os olhos.

— Tsc, vamos logo Lucia. - O mesmo fala e sai andando na frente, reviro meus olhos enquanto o seguia.

— É Luci, desgraça.

— Tanto faz. - Daryl da de ombros me fazendo bufar baixo, estávamos quase saindo do bloco quando sou chamada, me viro vendo Lori sinalizar para mim, digo para Daryl esperar e ando até a mesma parando em sua frente em seguida.

- Oi Lori.

— Oi Luci, eu...eu poderia te pedir uma coisa? - A olho meio confusa e aceno de leve.

— Claro, pode sim.

— O Hershel me disse que estou perto de ganhar o bebê, mas caso eu não sobreviva...

— O que? - A olho assustada dando um passo para trás. - É claro que você vai sobreviver!

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora