Lucille pov:
O carro estava um completo silêncio e não era para menos, eu estava sentada no banco de trás do motorista com o menino dormindo em meu colo, Maggie estava sentada no meio e Michonne ao seu lado, quando eu fui perguntar o nome dela quase dei meia volta, o olhar dela era assustador, Rick ia dirigindo com Glenn ao seu lado. Parecia que uma nuvem negra estava sobre nós, tanta coisa acontecendo e parece que a coisa mais difícil de se acontecer era ter um pouco de paz. Noto o menino se mexer em meu colo e passar uma de suas mãos sobre seus olhos, fico esperando ele despertar e assim que o mesmo acorda, abre os olhos completamente e começa a me encarar.
— Oi. - Sussurro enquanto o olha.
— Onde estamos indo? - Perguntou ele com voz de sono enquanto se arrumava em meu colo e ficava sentado, ele olhou para a Maggie e ganhou um leve sorriso da mesma.
— Pro lugar que eu moro, é seguro lá.
— Qual o seu nome? - Ele perguntou tombando a cabeça para o lado.
— É Lucille, mas pode me chamar de Luci se quiser.
— Tia Luci, pode? - Solto um riso fraco assentindo.
— Pode sim e você, como se chama? - Tiro a franja que caia sobre seus olhos, ele tinha um cabelo até que bem longo, parava um pouco abaixo de seus ombros.
— Meu nome é Jack.
— Nome muito bonito, Jack.
— Sabia que eu já tenho cinco anos?! - Ele fala todo animado mostrando sua mão com seus cinco dedos em pé, como ele é aleatório.
— Nossa, tudo isso. - Finjo surpresa o olhando.
— Você fala muito bem, pra quem tem essa idade. - Maggie se pronunciou levando sua mão até a bochecha do Jack e acariciou a mesma.
— Meu pai que me ajudou. Mas tem algumas palavras que eu não consigo ainda.
— Ele deve estar preocupado com você. - Foi Rick que se pronunciou agora.
— Se ele voltou, pode ta.
— Como assim? - Pergunto o olhando confusa.
— Ele brigou com o moço que manda onde eu moro, dai disse pra mim que ia ter que sair por que o moço tinha mandado, mas ele não voltou até agora. - Prendo a respiração ao ouvir o que ele fala, será que o governador tinha mandado matar o pai dele? - Mas a tia Sara cuidava de mim, mesmo ficando mais no quarto. - Rick se mexeu desconfortável no banco e Maggie olhou com pena, assim como muitas vezes ela me olhava, dou um beijo na testa do mesmo e o olho.
— Que tal você ficar comigo até ele voltar? - Falo sem pensar e sinto o olhar de Maggie e Rick sobre mim.
— Mas eu não tenho que pedir pra tia Sara? - Ele perguntou confuso.
— Não precisa, depois a gente fala com ela sobre isso.
— Tá bom então. - Ele sorriu animado e ficou olhando pela janela enquanto tocava no vidro algumas vezes.
— Agora parece um sequestro. - Maggie sussurrou em meu ouvido em um leve tom divertido, empurro ela levemente com meu ombro e a olho, agora pude reparar em seu rosto e a mesma estava bem abatida mesmo tentando não demonstrar.
— Desculpa por ter gritado com vocês, eu estava fora de mim e posso acabar ficando assim de novo. - Falo enquanto olhava para Maggie. - Acho que a mistura de eu comer com mais meus ataques de raiva, não é uma boa combinação.
— Você ainda tá com vontade? - Rick perguntou me olhando pelo espelho do carro.
— Você nem imagina. - Solto um riso triste ao olhar para frente. - E Glenn, desculpa pelo soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...