Lucille pov:
O barulho dos passos acabam em frente a porta do quarto em que eu estava, vejo a maçaneta se mexer e a porta ser aberta devagar aos poucos, logo revelando uma figura feminina com uma arma em mãos e assim que a mesma nota minha presença aponta a arma em minha direção.
— Quem é você? - Ela perguntou seria, continuava em silêncio sem abaixar minha arma, dando uma rápida olhada em sua aparência, ela parecia ter a minha idade talvez e tinha cabelos castanhos curtos a cima de seus ombros, usava uma regata surrada junto a uma calça preta e coturnos. - Eu perguntei, quem é você? — Volto a prestar atenção novamente em seu rosto e escuto passos apressados pelo corredor.
— Maggie, quem está aí? - Escuto uma voz masculina um pouco grossa, provavelmente um homem bem mais velho está com ela, aliás, nome legal o dela.
— Eu não sei, acho que ela não fala. - O homem aparece ao seu lado com uma arma em mãos, mas não sabia dizer qual era mas tinha certeza que a vi em uma revista de armas que já tinha lido.
— Abaixa a arma! - Meu olhar vai para o mesmo enquanto erguia minha sobrancelha direita, por que tinha que ser eu e não ele? Eu estava aqui primeiro. - Não vamos machucar você, apenas precisamos ficar aqui por essa noite. - Apoio meu peso em minha perna esquerda sem ainda abaixar a arma. - Olha, temos mais gente do nosso pessoal lá fora e eles precisam descansar, minha esposa está grávida e precisa de um lugar. — Talvez ele tenha me tocado com essa declaração, ele parecia ser uma boa pessoa e seus olhos azuis feito água derramavam isso, mas também demonstravam que estavam atentos a qualquer ato que pudesse machucar alguém que ele gostasse. Os olhei por mais uns minutos e abaixei a arma e me abaixei pegando minha mochila e a guardo dentro, a fechando em seguida.
— Eu posso ir embora para deixar vocês mais confortáveis. - Falo e faço uma careta por ouvir minha voz depois de um longo tempo sem dizer nada, não falava nem comigo mesma quando eu tinha que caminhar.
— Sei que não nos conhecemos, mas não é seguro sair perto de anoitecer. - Não é bem com o que tem lá fora que estou preocupada. - Você pode ficar também, mas não significa que irei abaixar minha guarda com você. - Empatamos então senhor. - Então, qual o seu nome?
— Pode me chamar apenas por Luci.
— Certo Luci, meu nome é Rick Grimes, essa do meu lado é a Maggie e faz parte da minha família, assim como todas as pessoas que estão do lado de fora, se você fizer qualquer coisa para eles ou machuca-los, eu mesmo mato você. - Esse Rick não brinca em serviço mesmo. - Estamos entendidos? - Perguntou enquanto esticava sua mão direita em minha direção, talvez fosse um jeito para mostrar que concordo e sem me demorar, estiquei minha mão apertando a sua e a soltando em seguida. - Ótimo, Maggie avise os outros que temos mais uma pessoa com a gente essa noite.
— Irei avisar. - A garota falou e me deu um último olhar antes de sair, encarei Rick uma última vez e logo o mesmo saiu da minha vista também, eu deveria ir embora. Suspiro cansada e ando até a janela do quarto, vejo algumas pessoas e é um grupo bem misto, geralmente os grupos que já vi não tinham nem mulheres, da pra ver na cara deles que estão com fome e acabados eu poderia dar algumas coisas para eles que achei no porão, por que me sinto como no livro que eu li daquela tal "Chapeuzinho vermelho"? Me afasto da janela e ando até a cama pegando o travesseiro que eu tinha usado, pego minha mochila e a coloco sobre meu ombro e saio do quarto já ouvindo uma discussão raivosa vindo do andar de baixo, acho que não gostaram muito de saber que tem uma convidada mas não os culpo. Não se pode confiar em ninguém hoje em dia, na verdade nunca se dá. Começo a descer as escadas e noto a discussão parar e todos me olharem como se fosse uma intrusa mas não deixo de ser mesmo, em parte pelo menos. Dou uma rápida olhada nos rostos de todos e ando em direção a mulher grávida, essa está horrível e então é isso o que a falta de alimento faz com as pessoas, agora entendi. A cada passo meu, eu via pelo canto dos meus olhos as pessoas ficarem meio tensas e cara, eu nunca machucaria alguém na situação dela. Assim que paro em frente a mesma, estico o travesseiro que eu tinha usado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...