Eu não vou e pronto.

1.3K 147 66
                                    

Lucille pov:

— Me chamo Aurora. - Acabo parando meus movimentos ao escutar seu nome, será que ela estava esperando Caleb sair para poder entrar aqui? - Você está bem? - Ergo meu olhar em sua direção e pude vê-lá me olhar com certa preocupação, pisco algumas vezes e dou um sorriso fraco.

— Sim, foi apenas uma ânsia que senti. - Termino de enfaixar o seu pulso e me afasto andando até um dos armários.

— Mas isso não passa quando está perto de nascer? - Deixo minha mão no ar e me viro para poder olha-la.

— Como sabe que estou perto de ganhar?

— Patrick comentou comigo. - Faço um estalo com minha lingua ao entender e pego um remédio para dor, em seguida abro uma garrafa de água e sirvo em um copo plástico, volto até ela e os entrego.

— Vai ajudar com as dores, daqui a duas semanas e se não fizer muito esforço com seu pulso, poderá tirar a tala.

— Obrigada. - A mesma agradece sorrindo e toma o remédio junto com a água, pego o copo enquanto ela descia da maca.

— Está liberada. - Coloco o copo sobre a mesa que tinha e ao me virar para ela novamente a vejo mexer sua mão boa de forma nervosa. - Você esta bem?

— Posso pedir uma coisa? - Fala meio acanhada dando alguns passos em minha direção, me fazendo erguer a sobrancelha.

— Se estiver ao meu alcance.

— Posso... te dar um abraço? - Perguntou de forma nervosa e coloco uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha, não teria problema certo? Sasha pode ter falado aquelas coisas mas se ela finalmente teve coragem para falar comigo é por que não quer mais ficar nas "sombras".

— Ahn, pode. - Rapidamente ela se aproxima de mim e me abraça com todo cuidado, retribuo o abraço e percebo a mesma relaxar e deitar sua cabeça em meu ombro, quanto afeto. Logo ela se afasta e vejo seus olhos brilhando por conta de algumas lágrimas. - Tá tudo bem mesmo?

— Agora, está tudo perfeito. - Ela sorria e a vejo passar suas mãos sobre seus olhos após me soltar, escuto passos afastados, assim que olho para a porta não demora muito e encontro Hershel e Caleb na mesma, a garota percebe a presença deles e coloca um novo sorriso no rosto após passar sua mão boa com certa força sobre seu rosto. - Obrigada de novo Lucille.

— De nada. - Digo um pouco confusa e quando ela se vira, da um breve "oi" para os dois e acena enquanto saia da enfermaria.

— Tudo bem? - Perguntou Hershel me olhando com a sobrancelha erguida.

— Tudo sim. - Os olho e coço minha bochecha em seguida. - Vou terminar de arrumar os remédios.

— E depois irá descansar. - Caleb fala e faço uma careta para ele, o que os faz rirem, me volto para o armário de remédios e volto os arrumar, por que será que ela ficou daquele jeito? Será que eu a conhecia antes de ser levada mas não me lembro?

[...]

Depois de um tempo arrumando os remédios e conversando com Hershel e Caleb, finalmente terminei e fui praticamente expulsa da enfermaria, já que eles falaram que passei tempo demais em pé, resultou em eu reclamando mas não adiantou de muito. Agora eu estava no patio sentada em um dos degraus de uma das escadas que tinha, olhando o pessoal almoçar, preferi ficar nos degraus por ter sombra e por conta desse Sol está praticamente fritando a gente, apoio meus cotovelos no degrau de trás e fecho meus olhos aproveitando o fraco vento que tinha, no que resultou em eu voltando a abrir meus olhos e me distrair acariciando minha barriga, pisco algumas vezes ao "voltar" e acabo tossindo algumas vezes, acho que tem algo irritando minha garganta.

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora