⚠️ AVISO: ⚠️
O conteúdo em certa parte do capítulo pode ser um pouco forte demais, retirei a ideia de uma série chamada "vis a vis", se não se sente confortável ou não gosta desse tipo de abordagem, apenas não leia ou pule a parte.Narrador pov:
"Lucille se encontrava em uma cadeira de rodas com suas mãos presas nos braços da cadeira, a garota estava com a cabeça caída para frente o que fazia seu cabelo esconder seu rosto, ainda se encontrava desacordada e era empurrada por uma mulher que estava vestida de enfermeira. A mulher entrou em uma sala que continha uma maca e sobre ela uma camisola de hospital e uma pequena mesa com seringas e luvas e mais dois enfermeiros que já estavam preparados as esperando. A enfermeira parou com a cadeira em frente a eles e um dos enfermeiros soltou os pulsos da garota a pegando no colo e em seguida a deitou sobre a maca, a enfermeira começou a tirar a roupa da garota e o enfermeiro que até então estava parado, pegou a camisola a desdobrando. Logo a garota já estava nua sobre a cama e colocaram a camisola na mesma. Um dos enfermeiros pegou as roupas da garota e saiu da sala com as mesmas, iria joga-las fora assim como foi instruído por seu superior. A enfermeira agora se encontrava de luvas retirando um pouco do sangue da garota enquanto o homem prendia seus pulsos e tornozelos na maca. Já com com o sangue em mãos, a enfermeira apenas limpou levemente o braço da garota.
— Pode leva-lá! - Falou a enfermeira sem ao menos olha-lo. O enfermeiro se posicionou e começou a empurrar a maca para fora da sala e usando a mesma para empurrar a porta para conseguir abri-la e começou a andar pelo extenso corredor.
[...]
Lucille pov:
Sentia meu corpo sobre algo macio, movimento um pouco minha cabeça e aos poucos começo a abrir meus olhos tentando me acostumar com a claridade, finalmente consigo os abrir e noto que estou em um local todo branco, estranho o local e quando tento levar uma de minhas mãos até meu rosto acabo sendo impedida, levanto minha cabeça para olhar e percebo que estou com meus pulsos e tornozelos presos. Os movimento tentando me soltar mas não resulta em nada, olho em volta e vejo equipamentos de hospital por todos os lados. Minha respiração começa a ficar acelerada e as lágrimas aparecem em meus olhos.
— SOCORRO! - Grito arqueando minhas costas. - ALGUÉM ME TIRA DAQUI, POR FAVOR! - Sentia as lágrimas caindo e volto a mexer minhas mãos e meus pés para tentar sair dali, escuto um barulho de porta o que me faz parar e em seguida passos, levanto meu rosto soluçando encontrando um homem com roupas cirúrgicas junto a duas mulheres e mais um homem.
— Desculpe tê-la deixada sozinha, mas tínhamos que nos preparar para os testes, senhorita Miller. - O homem falou e como assim testes?! - Que falta de educação a minha. - Bateu de leve em sua própria testa e se aproximou junto aos outros e volto a me deitar tentando me afundar mais no local que estava deitada. - Eu sou o doutor Bruce Cooper, essa é doutora Lauren Smith e nossos assistentes, Alex e Simon, eles serão encarregados de dar banho em você, alimenta-la, pegar seu sangue e o que mais a gente precisar de você.
— O que eu estou fazendo aqui? - Os olhava assustada sem entender nada.
— Você está aqui por uma causa maior, você vai servir o seu país da melhor forma, senhorita Miller. - Ele dizia tudo com um sorriso nos lábios, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
— Eu quero ir pra casa. - Digo enquanto as lágrimas caiam.
— Não chore querida. - Ele falava e levou uma de suas mãos até minha bochecha e afasto o máximo que eu consigo o meu rosto. - Se você nos obedecer será muito bem tratada, mas... - Ele ficou sério de repente e segurou meu rosto com força me puxando. - Se você desobedecer, vai preferir ter escolhido a morte. - Soltou meu rosto com força e minhas lágrimas aumentaram. - Agora vamos precisar pegar algumas amostras de você e algumas podem ser bem dolorosas e por isso vamos seda-la, acho que não é bom ter você acordada já que pode acabar se mexendo. - Noto que os que estavam com ele, trocarem olhares confusos e Cooper volta a levar sua mão até mim, mas dessa vez começou a acariciar meu cabelo. - Não se preocupe que será tratada como uma princesa. - O sorriso que Cooper me lançou, deixou meu corpo todo arrepiado e eu estava com medo, muito medo. Ele voltou a se afastar e pegou uma máscara que estava ligada a um tubo e a aproximou de mim. - Agora respire bem esse ar e logo estará dormindo. - Ele botou a máscara sobre meu nariz e boca e o olho enquanto aspirava o ar, eu vou sair daqui, não importa como, penso antes da escuridão me engolir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...