Lucille pov:
Estava deitada no banco de trás do carro e como no dia anterior assim que o sol nasceu Rick já estava nos acordando, assim que eu acordei Carol já estava na porta de minha cela esperando para me ajudar com o gel e provavelmente foi Hershel que a tinha mandado. Deixei Jack dormindo e no momento tinha meu olhar grudado no teto do carro, Hershel sugeriu que eu fosse deitada pois seria melhor para as minhas costas, então ele estava na frente com Rick dirigindo, já Daryl foi na moto dele nos guiando. Depois de um longo caminho sinto o carro diminuir cada vez mais a velocidade, significando que estávamos no lugar do encontro. Logo o carro para por completo e me apoio no banco para me levantar e quando vou para sair do carro, Rick faz um sinal para mim e Hershel, o vejo sair e fico entre os bancos olhando para fora da janela.
— Hershel, me desculpe pela minha atitude de ontem? - Pergunto o olhando e ele se volta para mim enquanto arrumava a arma em seu colo.
— Tem que controlar mais o seu jeito menina. - Disse ele calmo. - Mas não precisa pedir desculpas.
— Minha mãe falava que esse meu jeito era por culpa do meu pai, sempre sendo impulsiva e agredindo os outros.
— Seu pai era assim? - Perguntou em um tom preocupado.
— Era, falava muito palavrão também mas era o ser mais gentil e protetor comigo. - Digo sorrindo ao me lembrar. - E toda sexta-feira fazia biscoitos assados para mim. - Vejo um leve sorriso surgir nos lábios do mais velho e fico com minha postura mais reta.
— Mas ele não agredia você ou sua mãe né? É que pelo jeito que você falou. - Rapidamente nego enquanto balançava minhas mãos.
— Claro que não, ele dizia que nunca se deve encostar em uma mulher contra a vontade dela e muito menos bater nela.
— Isso é um ótimo pensamento e agora da pra ver de onde você puxou essa sua "loucurinha". - Murmurou risonho e rio baixo.
— Vamos ver se está tudo certo, vamos motorista. - Balanço a cabeça positivamente sorrindo de leve e pulo por cima do banco enquanto fazia uma careta, pelo menos a dor não estava como ontem, tiro meu cabelo do rosto e ligo o carro dando partida, dirijo um pouco e vejo Daryl andando e o mesmo se vira me fazendo estacionar o carro próximo a ele.
— Rick já esta lá dentro falando com ele. - Daryl falou enquanto olhava para a estrada.
— Não vejo nem um carro. - Hershel comentou e era verdade, não tinha ninguém dos dele aqui.
— Pois é, tem algo errado. - Olho para Daryl após ele falar e me arrumo no banco.
— Acha que é uma armadilha?
— Pode ser qualquer coisa. - Me respondeu ao me olhar. - Desliga o motor. - Aceno confirmando e viro meu rosto para o lado direito.
— Tem um carro vindo. - Afirmo ao escutar o barulho e rapidamente Daryl arruma sua besta, sem demorar muito um carro aparece, desço do nosso já destravando a arma e aponto para quem estava descendo do veículo da frente. Vejo um cara meio moreno descendo da porta do motorista, seguido de Andreia e Milton, nesse momento eu pude sentir o ar deixar meus pulmões, ele tinha que vir mesmo?! É sério isso?
— Por que seu namorado já está lá? - Daryl perguntou e arqueei minha sobrancelha, Andreia era namorada do governador? Puta merda, péssimo gosto.
— Ele está aqui? - Perguntou ela surpresa.
— Sim! - Daryl respondeu e o homem moreno apenas a olhou, pelo visto ela entendeu e respirou fundo andando em direção ao tipo de casa (?), Daryl aos poucos foi abaixando sua besta e tocou levemente meu ombro com sua destra, abaixo minha arma a travando e a coloco em minhas costas, logo Hershel já estava atrás de nós. Ficamos nos encarando e percebo Milton as vezes olhar para mim e anotar algumas coisas em seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
Fiksi PenggemarNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...