Deus, por favor.

1.5K 139 63
                                    

Lucille pov:

— Que nojo... - Sussurro enquanto vomitava, meu corpo tremia levemente e eu estava numa parte um pouco afastada dos outros de joelhos no chão, por alguma razão estava vomitando pedaços de carne e até onde eu sei, meu corpo já deveria ter digerido eles mas pra complicar tudo não era a gosma preta de sempre e sim aquele nojento de quando comemos algo que não nós faz bem. Passo a mão em minha testa e sento sobre minhas pernas, deixando minha cabeça baixa e tento me acalmar.

— Meu Deus, Luci! - Me sobressalto no lugar e ergo meu olhar encontrando Carol com um olhar preocupado em minha direção e em seguida ela se abaixa ao meu lado. - Está doente? - Ela leva sua destra até minha testa e toca as minhas bochechas em seguida. - Não está com febre.

— Foi só um mal estar. - Digo e me afasto um pouco.

— Não precisa se afastar, ninguém aqui vai te machucar. - Eu sabia disso, eu queria voltar como antes mas parece tão difícil.

— Só preciso de... - Não termino a frase virando meu rosto para frente e vomitando novamente, em seguida meu cabelo é segurado e colocado para trás o que acaba me fazendo rir.

— O que foi?

— Estou me lembrando da primeira noite aqui, Maggie me achou atrás da torre durante a noite e ficou comigo até eu parar de vomitar aquela gosma. - Mais uma vez me inclino e vomito.

— Ela é um anjo mesmo. - Ficamos em silêncio por um momento mas logo é quebrado pela Carol. - Está melhor? - Respiro fundo e aceno em seguida enquanto passava minha manga sobre minha boca. - Vamos, vou conseguir outra blusa mais quente do que essa. - Disse ela enquanto me ajudava a me levantar e limpo os cantos de meus olhos ao sentir as poucas lágrimas após fazer esforço para vomitar. Cubro com areia a nojeira que eu tinha feito no chão e caminhamos em direção ao pátio principal, logo mais teria a "consulta" com o doutro S. eu não estava nem um pouco animada, preferia mil vezes ficar dormindo. Ao chegar no pátio já vejo Beth andar em minha direção e paro no lugar esperando ela se aproximar.

— Luci, meu pai pediu para eu te entregar isso. - Fala me entregando um pequeno caderno e lápis, faço uma careta enquanto os pegava. - E ele também disse que depois que você terminar é pra ir falar com ele antes de ir ver o doutor S.

— Tá bom. - Reprimo uma careta, o que será que ele queria? Beth sorri para nós e logo se despede, vejo Carol me olhar curiosa e logo me adianto. - O doutor S quer que eu fale sobre coisas que eu gosto.

— Isso é muito bom, já pensou no que vai por? - Perguntou enquanto voltavamos a andar.

— Ainda não. - Dou de ombros enquanto olhava para o caderno e batia o lápis na capa, andamos para dentro do nosso bloco e Carol volta a me olhar.

— Vá indo para sua cela que vou tentar achar uma blusa para você e vou levar um pouco de água para você se limpar.

— Obrigada. - Agradeço sorrindo fraco e começo a andar após ser retribuída. Olhava para o chão enquanto andava e logo chego nas escadas e as subo, noto uma movimentação dentro de minha cela e meu coração acelera enquanto eu diminuía meus passos, assim que chego em minha porta vejo Daryl dentro soltando uma pequena sacola em minha cama. - O que está fazendo aqui? - Pergunto confusa e ele se vira rapidamente em minha direção. - E então? - Contínuo ao perceber que ficou quieto me olhando.

— Ontem, eu... eu consegui umas revistas pra você. - Arqueei minhas sobrancelha surpresa, Daryl estava nervoso? Estou realmente vendo isso?! - E um par de meias, não são longas mas tem desenhos.

— Você está me dando presentes? - Tombo levemente minha cabeça para o lado e o vejo arrumar sua postura.

— Não é nada disso, apenas achei e resolvi trazer, se não quiser é só jogar fora. - Um grosso como sempre, nada de novo.

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora