Mas ninguém veio.

1.8K 189 67
                                    

Lucille pov:

Me encontrava agora em uma sala com apenas uma mesa redonda e duas cadeiras, a que eu estava sentada e uma em minha frente, tinha apenas uma luz que iluminava o centro da sala, não era a melhor mas podia se ver até que bem, Glenn, Maggie e eu fomos separados assim que descemos do carro e eu não sabia para onde tinham os levado, o lugar pelo o que eu pude ver rapidamente era uma pequena cidade, eu percebi que tinha um olhar sobre mim mas não consegui ver quem era pois eu estava sendo praticamente arrastada por dois caras armados para essa sala. Fiquei olhando em volta e escuto movimentos do outro lado da porta, eram praticamente sussurros e eu estava me xingando por não estar conseguindo ouvir direito, logo os sussurros acabam e a porta se abre revelando um homem de óculos, cabelo bem alinhado e a roupa um pouco social, que coisa mais brega.

— Eu nem acreditei que era você quando vi, mas agora olhando você de perto posso ter certeza que não estava louco. - Me encosto na cadeira o olhando confusa.

— Eu te conheço?

— Claro, sou Milton Mamet cientista de um dos laboratórios de Atlanta, nos vimos algumas vezes. - O olho de cima a baixo e nego com a cabeça. - Você perdeu a memória? Ou bloqueou elas? - Perguntou ele se sentando e botou um pequeno caderno e caneta sobre a mesa, arqueei minha sobrancelha o olhando.

— Se você me conhece, com certeza sabe o que se passou comigo e provavelmente eu bloqueei.

— Não teria razão para você bloquear se você se voluntariou e estava de pleno acordo com tudo. - Me olhou confuso e juro que pensei que ele estava fazendo uma piada. - Talvez tenha sido por causa dela...

— Eu fui sequestrada, não queria estar naquele lugar, fui estuprada inúmeras vezes e você tem a coragem de falar que não tem motivo pra eu ter ficado assim? - Vejo ele se mexer desconfortável e me aproximo da mesa. - E de quem você está falando?

— Não é importante. - Ele deu um sorriso amarelo e fecho meu semblante. - Como são seus sentidos? - Deixo minhas mãos sobre a mesa e fico em silêncio. - Você ainda sente vontade de atacar as pessoas? - Eu estava confusa, como assim vontade de atacar?

— Do que está falando?

— Responda primeiro, vai ser útil para a minha pesquisa.

— Eu não vou responder merda nem uma. - Digo raivosa.

— Ainda tem mudança de humor rápida. - Ele falava consigo mesmo e anotava em seu caderno, estou me sentindo exposta. - Como anda sua alimentação? - Ele volta me olhar.

— Cadê a Maggie e o Glenn? - Pergunto ignorando sua pergunta.

— Quem?

— O casal que estava comigo, onde estão?

— Ah claro, não se preocupe com eles, o governador está os interrogando nada de mais. - Ele da de ombros abanando sua mão. - Voltando, como an... - Não o deixo terminar de falar e me levanto da cadeira empurrando a mesa com força para o lado a derrubando.

— Você vai me levar até eles, agora. - Falo seriamente me aproximando dele, rapidamente se levantou e tentou sair, mas o puxei pela camisa o derrubando no chão o que fez ele gemer com o impacto. - Onde pensa que vai?!

— Não faça isso Lucille, ela não ia querer, você se lembra? - O olho confusa e o mesmo estava com uma de suas mãos para o alto e voltava se levantar devagar.

— De quem você está falando?

— Emma Scott, a pessoa que você adotou como mãe. - Travo ao ouvir ele falar o nome da senhora Scott, ela sabia que eu estava presa? Ela tentou me ajudar?

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora