Daryl pov:
Ela não pode ter fugido apenas por eu ter dado uma bronca de nada não é? Seria muito infantil da parte dela, poderia apenas ter ficado com os outros como eu mandei mas não, quer dar uma de super-heroína e ajudar todo mundo, que fantástico. Solto um suspiro enquanto iluminava a minha frente, com a besta sempre apontada caso eu precisasse usar. Espera, esses caminhantes não estavam aqui quando passamos antes.
— Rick! - O chamo com meu tom de voz mais baixo e logo o grupo dos prisioneiros abre caminho para ele passar. - Esses corpos não estávamos aqui quando passamos antes.
— Você tem razão, com certeza foi ela que matou. - Ele disse enquanto apontava a luz para os corpos no chão. - Vamos continuar, ela pode estar por perto. - Rick voltou a ficar atrás e voltamos a andar, após alguns minutos chegamos até o refeitório e a porta estava aberta, desligo a lanterna que estava grudada em minha besta e ando até a porta após fazer sinal para que os outros esperassem, encosto minha mão na porta e a abro devagar enquanto entrava no mesmo ritmo, não encontrando nem um sinal de alguém.
— Ela não está aqui. - Digo após verificar que não tinha ninguém. - Provavelmente um caminhante conseguiu entrar pois o resto da perna do Hershel não está aqui.
— Ela pode estar em alguma outra sala aqui por perto. - T-dog murmurou enquanto me olhava.
— É, pode... - Rick para sua fala ao ouvir o Tomas o chamando.
— Cara, vocês vão ficar tendo esse papo de mulherzinha ou vamos achar essa puta logo? - Tomas falou sem paciência e vou em sua direção sendo segurado por T-dog, tudo bem que ela era esquisita mas chamar ela de puta, ai já era demais.
— Olha bem como você fala, ela é um dos nossos e eu não vou aceitar que você fale esse tipo de coisa, entendeu "cara"? - Rick falava em um tom serio enquanto o olhava e o mesmo apenas da um riso negando com a cabeça. - Vamos procurar em algumas salas por perto, se acaso se perderem o ponto de encontro é aqui. - Rick olhava para todos e logo começamos a ir nas salas que tinham por perto.
[...]
Encontramos mais corpos caídos e nem um sinal da garota, estou começando a achar que ela apenas fugiu ou está escondida em algum lugar.
— Nada, nem uma das salas que a gente foi ela está. - T-dog dizia com um tom preocupado em sua voz.
— Vamos a procura do bloco C, talvez ela possa ter ido parar lá sem querer. - Rick falava por cima de seu ombro e começamos a ouvir passos se arrastando, rapidamente nos preparamos. - Quando eu disser "já". 1, 2... - Antes de terminar os prisioneiros saíram na frente, gritando e os acertando em todos os lugares menos na cabeça, onde era o certo. Eu, Rick e T-dog ficamos apenas olhando a cena, como isso era ridículo de se ver. Rick me da um aceno e eu rapidamente entendo o que ele queria dizer, miro minha besta na cabeça de um dos caminhantes e atiro o fazendo cair, os presidiários me olham e apenas dou de ombros enquanto Rick e T-dog cuidavam do resto. Arrumo minha besta após pegar a flecha de volta e apenas olhamos para eles como se fossem idiotas, o que não deixava de ser verdade em certo ponto, voltamos a andar e escutamos Andrew chamar nossa atenção.
— Pessoal, acho que eu vi alguém ali dentro, tem uma sombra ali. - Ele aponta para uma porta que estava entreaberta, voltamos até ele e faço sinal para o mesmo entrar. — Eu não vou entrar ai.
— Os mais baixos primeiro. - Falo e o mesmo vem em minha direção.
— Pega leve cara, é só entrar. - Big Tiny fala tentando acalmar as coisas, pelo jeito dele parece que não é muito de briga. Em seguida Andrew bufa abrindo a porta com cuidado e vai descendo a pequena escada sendo seguido por nós, assim que todos descemos vejo uma pessoa andando de um lado para o outro, quase se arrastando na verdade. Arregalo meus olhos quando finalmente consigo ver o rosto quando a mesma se vira para continuar andando para o lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...