Lucille pov:
Depois de alguns minutos me separo do abraço e seco minhas lágrimas, respiro fundo tentando me acalmar e olho para Rick.
— Eu juro que nunca machucaria nem um de vocês, mesmo que eu tenha pensado em machucar um desconhecido. - Finalmente falo e podia sentir minha boca seca. - Eu quero aguentar o máximo que eu conseguir, mas as vezes parece tão difícil sobreviver desse jeito.
— Você não pode se deixar abater Luci, mesmo que o mundo queira te derrubar, tem que continuar lutando. - Passo a destra em meu cabelo e o olho.
— Isso serve pra você também.
— Como? - Perguntou ele confuso.
— Da pra notar que você não está nada bem desde que a Lori morreu, mas tem duas crianças aqui que precisam de um pai. - Explico enquanto o olhava. - Mesmo que tenha os outros aqui, você é o pai deles e precisa os apoiar no que precisam.
— Eu sei, irei melhorar nisso mas com uma condição. - Arqueei minha sobrancelha esperando ele continuar. - Você vai ficar com a gente, mesmo que em muitas vezes queira bater em alguém e isso da pra ver que sente vontade. - Soltamos um riso baixo. - A gente precisa de você, mesmo que as vezes você não fale coisa com coisa, consegue alegrar a gente e principalmente conseguiu tirar, indiretamente, o Carl da bolha que ele estava criando em volta dele mesmo e eu agradeço você por isso. - Encolho levemente meus ombros por estar envergonhada e coço minha nuca.
— Eu não sou muito boa com promessas como já deu pra ver, fui embora sem me importar com a promessa que tinha feito a Lori. - Suspiro cansada e estralo meus dedos. - Mas vou tentar tirar a ideia da minha cabeça, se isso serve.
— Bom, já é um começo. - Ele riu fraco e se levantou em seguida. - Vou conversar com os outros, quando se sentir bem para sair é só vir se juntar a nós.
— Ok. - Assenti sorrindo fraco e ele anda para fora da cela, por alguma razão o jeito do Rick agora a pouco me lembrou muito o meu pai. Vejo umas sombras perto da porta e olho melhor vendo Jack junto ao Carl, aceno com a mão os chamando para entrar. Jack é o primeiro a entrar correndo em minha direção ainda agarrado as minhas meias, estico meus braços e o pego, colocando em meu colo, Carl entra lentamente e dou leves tapinhas no meu lado na cama e o mesmo se senta em silêncio. - Me desculpa por ter deixado vocês, eu não estava pensando direito. - Coloco uma das mechas do cabelo de Jack para trás de sua orelha. - Eu estou com muito medo do que pode acontecer daqui por diante, medo que eu possa machucar qualquer um de vocês. - Olho para cima piscando algumas vezes quando sinto meus olhos marejarem novamente, em seguida sinto Carl me abraçar junto ao Jack.
— Você tem a gente Luci, não está mais sozinha e não precisa ter medo de nada. - Falou Carl me olhando sem se separar.
— Obrigada Carl. - Sorrio para o mesmo fungando um pouco e Jack me olha.
— Eu vou cortar meu cabelo pra ti da tia.
— O que? - Questiono risonha e um tanto confusa.
— Ele que me da força quando preciso, mas agora é você que precisa. - Ele fala sorrindo, deixo um selar nas bochechas dos dois e concordo com o mesmo.
— Vou ficar feliz então. - Carl acaba rindo e escutamos um picarreio, ergo meu olhar encontrando Carol sorrindo para nós.
— Rick vai começar a reunião.
— Não tem problema para vocês eu participar?
— Nós queremos você junto. - Carol sorri para mim e pude sentir minhas bochechas esquentarem um pouco e logo aceno me levantando e colocando o Jack sentado na cama. - Vocês dois ficam aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanfictionNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...