Lucille pov:
Passo a mão em meu rosto tirando as lágrimas que caiam, respiro fundo e vejo Maggie passar o bebê para o Carl, Rick que ainda estava no chão não parecia nada bem e eu poderia dizer que estava que nem eu quando me "desligo", mas um quase nada mais atento as coisas a sua volta.
— Rick? - Daryl o chamava e abanava sua mão em frente ao rosto do mesmo. - Você tá me ouvindo? - Mas não recebeu nem uma resposta.
— Deixa eu ver o bebê! - Hershel falou chamando Carl com uma de suas mãos, o mesmo andou até ele e logo Hershel o examinou. - Ela parece bem saudável. - Ai meu Deus, é uma menininha.
— Tem alguma coisa aqui que a gente pode dar pra ela? - Daryl perguntou e tenho certeza que ele está preocupado, bom, todos nós estamos.
— Não, ela precisa de leite e o mais rápido possível, se não ela pode morrer. - Mais um não, penso.
— Ela não vai morrer, vou até o supermercado ver se acho alguma coisa. - Daryl falou colocando sua besta em suas costas.
— Eu vou com você! - Escuto Maggie falar.
— Eu também! - Glenn se voluntária junto.
— Certo, vão indo para o carro por que não vamos perder mais ninguém hoje. - Daryl murmura e logo Maggie e Glenn saem de perto do grupo. - Beth, Luci, venham aqui. - O mesmo nos chama e junto a Beth andamos até ele. - O garoto acabou de perder a mãe e o pai não está muito bem... - Daryl é interrompido por um grito de Hershel.
— RICK! - O mesmo tenta o chamar mas Rick simplesmente voltou para o bloco com a arma e o machado em mãos, isso não vai dar em boa coisa.
— Beth você cuida do Carl e ajuda com a bebê. - Daryl volta a falar apressadamente assim que Rick desaparece de nossa vista.
— Pode deixar comigo! - A mesma falou e se afastou, Daryl voltou seu olhar para mim um tanto quanto sério.
— Você vai ajudar ela, mas quero que fique de olho no Carl mais do que ela, ele precisa de apoio já que o Rick não está no juízo perfeito. - Será que ele acha que o Rick vai fazer algo? - Não saia fora de si, só isso o que eu te peço, mesmo que seja um pedido difícil a gente precisa muito de você agora.
— Não se preocupe Daryl, não vou decepcionar vocês. - Digo o olhando e recebo um aceno, em seguida Daryl se vira e anda até os carros. Respiro fundo e volto até os outros. - Vamos entrar, daqui a pouco vai escurecer.
— Eu vou ficar um pouco aqui. - Disse Hershel, aceno e sorrio fraco e começamos a andar, ando na frente e abro a porta do bloco e entramos. Deixo a faca sobre a mesa e Carl entrega a bebê para a Beth.
— Eu vou...procurar algumas roupas...pra ela nas bolsas. - Carl falava meio vagamente e saiu de perto de nós entrando na cela que era de Lori. Suspiro e me sento, escuto barulho na porta e vejo ser Glenn e arqueei minha sobrancelha.
— Você não ia ir junto? - Pergunto confusa.
— Pra onde iríamos, só dava para passar de moto e então a Maggie foi junto com o Daryl. - Aceno após entender e o mesmo respira fundo. - O Rick apareceu? - Glenn perguntou nos olhando.
— Ainda não e Carl foi procurar algo para por na bebê. - Beth respondeu e passo a mão em meu cabelo.
— Vou ir dar uma olhada nele. - Digo arrumando minha manga e fungo um pouco.
— Não quer que eu vá junto? - Glenn perguntou já começando a andar em minha direção e apenas nego com minha destra.
— Tá tudo bem, deixa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...