Lucille pov:
— Filha, acorde. - Escuto a voz do meu pai me chamar e resmungo baixo. - Hershel está vindo aqui. - Começo a abrir meus olhos de forma sonolenta e encaro a parede, passo minha mão sobre meu rosto e me viro devagar para o lado da porta da cela, encontrando meu pai em pé me encarando com um sorriso no rosto.
— Estou ficando louca. - Digo com a voz rouca voltando a fechar meus olhos e cubro meu rosto com a coberta tossindo em seguida.
— Bom dia, Luci! - Escuto a voz de Hershel e retiro a coberta um pouco do meu rosto o vendo entrar com uma caneca em mãos junto a uma maleta, reparo que meu pai ainda estava ali na cela e o mesmo olhava para Hershel de braços cruzados. - Luci? - Volto meu olhar para Hershel.
— Desculpa, disse algo?
— Quero saber como está.
— Dor no meu corpo, na cabeça e a tosse ainda. - Hershel se aproxima e deixa a maleta no chão enquanto puxava o banco com a mão livre e se sentava. Em seguida ele deixa a caneca sobre outro banquinho e retira um pouco da coberta de cima de mim.
— Vamos sentar para eu te examinar enquanto você toma o chá. - Acordar e já ter que beber isso, maravilha. Me apoio na cama e começo a me sentar com a ajuda do Hershel, o mais velho me entraga a caneca e assopro o líquido bebendo em seguida. - Hershel. - Sussurro com a caneca em frente aos meus lábios enquanto ele colocava o estetoscópio sobre minha barriga, ele apenas me olha esperando que eu continue. - Eu to vendo o meu pai. - Bebo mais um pouco apertando um pouco a caneca em minha mão.
— Querida, não adianta sussurrar. - Apenas ignoro e olho para o chá.
— Você está o vendo? - Aceno e ergo meu olhar para ele que retirava o estetoscópio de seus ouvidos. - E a quanto tempo isso está acontecendo?
— Desde que a Carol me trouxe. - Ele toca minha testa e em seguida a minha bochecha.
— Sua febre ainda está muito alta, deve ser por isso. - Apenas concordo e bebo mais um pouco.
— Esse ta melhor que o de ontem. - Tento mudar de assunto e Hershel sorri fraco.
— O de ontem era para enjoo e esse é para tosse. - Que loucura, quando vou falar mais alguma coisa Glenn aparece na minha cela bem ofegante.
— Hershel, precisa vir rápido. - Ele se levanta e sai da cela andando junto com o Glenn, alguém deve ter piorado. Coloco a caneca no banco e retiro o resto da coberta e arrumo o vestido antes de levantar da cama.
— Você tem que descansar.
— Se eu não andar, meus pés vão ficar mais inchados. - Sussurro, respirando fundo e me levanto. Ando até a bacia e jogo um pouco de água em meu rosto, apoio minhas mãos na parede ao sentir uma tontura e respiro fundo novamente.
— Luci, se sente logo. - Meu pai fala e se aproxima um pouco de mim mas apenas ergo minha mão e me afasto andando para fora da cela sempre me apoiando na parede para ter mais firmeza. - É teimosa como mula. - Ando um pouco sendo seguida pelo meu pai e encontro a cela onde Hershel estava, ele estava mandando ar para um cara enquanto apertava um tipo de apetrecho que meu conhecimento não fazia ideia do que era, vejo Glenn e Sasha bebendo o chá e acabo tossindo tendo a atenção para mim.
— Oi gente. - Me esconto nas grades e sorrio fraco respirando fundo para não ter que tossir.
— Oi. - Eles retribuem sorrindo da mesma maneira enquanto bebiam o chá.
— A senhorita deveria estar na cama. - Escuto a voz de Hershel e o mesmo estava de costas para mim.
— Ela não escuta ninguém senhor. - Reviro meus olhos discretamente e encosto meu rosto nas grades por estarem gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanfictionNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...