Sem ele, sem mim.

1.9K 193 62
                                    

Daryl pov:

Como uma garota daquele tamanho poderia chutar tão forte? Eu já estava andando com os outros mas minha barriga ainda doía e eu ainda tinha que aturar as piadinhas do Merle sobre isso, que maravilha. Mas ela não precisava fazer isso, estávamos levantando a voz um pro outro? Sim, mas não era como se eu fosse agredir ela ou algo do tipo. Agora ela estava lá na frente afastada de todos, o garotinho estava do seu lado e segurava sua mão enquanto andava, ele simplesmente aceitou ser levado por ela sem nem ao menos ficar assustado. Mesmo que ela tenha o salvado, ainda continua sendo uma completa desconhecida para ele. Pude notar ela passar a mão livre em seu rosto algumas vezes, acho que estava chorando mas não queria que ninguém visse, é tão difícil entender ela, não que eu seja um livro aberto mas ela poderia se abrir mais. Pelo o que eu já andei notando, ela consegue se abrir com a Maggie e no máximo o Carl, mas tenho certeza que ela não fala muito por ele ser ainda uma criança, mesmo bancando o adulto muitas vezes e isso é muito estranho da minha parte, mas eu gostaria de poder ajudar ela o problema é que eu não sei como e não pediria ajuda pra alguém para poder fazer isso.

— Pensando na garota, Darlyna? - Reviro meus olhos e bufo.

— Cala a boca, Merle! - Resmungo olhando para frente.

— Meu irmãozinho está pensando sim, seu malandro. - Merle fala me dando um soco em meu ombro e faço uma breve careta. - Sabe, as selvagens são as melhores, mesmo que sejam difíceis de conseguir.

— Eu não penso nela assim, agora para de falar merda. - Me viro para frente e logo avisto o carro em que viemos e vejo Glenn vir em nossa direção.

— Rick, que bom que vocês estão bem! - Glenn falou animado.

— Estamos com um problema aqui, preciso que você volte. - Falou Rick erguendo sua mão, mas Glenn rapidamente sacou a arma dele e apontou para Merle, notei que a Luci puxou o garotinho para trás dela e saiu da frente de Glenn.

— O que ele está fazendo aqui?! - Perguntou Glenn raivoso.

— Vamos nos acalmar, abaixa a arma Glenn. - Disse Rick.

— Estamos nessa situação por causa dele e você ainda o ajuda? - Glenn olhou para a mulher, Michone. - Atirou em você e ainda ajudou a traze-lo?

— Estávamos com a sua amiguinha que estava em outro mundo e agora uma criança, acha que minha vontade não é de enfiar minha espada no coração dele?

— Calma ai boneca. - Merle fala e me viro para ele o mandando calar a boca com o olhar.

— Você também o ajudou Lucille? - Glenn se virou em direção a Luci que tinha seu olhar no chão enquanto suas mãos protegiam o menino que estava abraçado a sua perna.

— Eu não.... - A mesma é interrompida por ele.

— Ele apontou uma arma pra cabeça da sua amiga e você o trás até aqui! - Glenn aumentava seu tom de voz e notei Luci encolher seus ombros, do mesmo jeito quando briguei com ela por ter travado quando o Hershel perdeu a perna.

— Glenn se acalma, ela não teve culpa de nada. - Maggie tentava o acalmar.

— Ela nunca tem culpa, é a santa aqui.

— Ei, já chega Glenn! - Rick falou tentando manter a calma enquanto o olhava sério. - Você está nervoso, a gente entende isso mas não é razão para descontar na Lucille.

— Ela viu o que a gente passou, mas parece que não foi nada pra ela, gostou de recordar os velhos tempos? - Acho que Glenn se tocou o que falou pois arregalou seus olhos. - Luci, me desculpa eu... - Quando ele tentou se desculpar já era tarde de mais, Lucille já tinha se aproximado dele e acertado um soco em seu rosto o fazendo andar para trás. Rapidamente Rick a segurou por trás enquanto ela tentava se soltar e Merle, segurava o riso, idiota.

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora