Me sinto suja.

2.2K 188 49
                                    

Lucille pov:

"Me encontrava no chão completamente nua e assim como o chão eu estava toda suja, eu já não conseguia mais chorar, não tinha nem mais forças para isso. Eu tinha tentado fugir mas falhei miseravelmente, fui pega por dois dos enfermeiros antes mesmo de conseguir achar a saída. Me levaram de volta até Cooper e o mesmo mandou me trazerem para esse lugar afastado, levo minha destra para a grade enferrujada pelo tempo e sinto um chute em minhas costelas me fazendo gemer de dor.

— Você me mordeu sua vadia! - Esbravejou Cooper, isso não valeu nem pela matade das coisas que você me fez passar, penso. - Eu fiz de tudo para você ser bem tratada e é assim que me retribui?

— Você é um maldito estuprador, filho da puta! - Falo ao finalmente conseguir me sentar e o olhar. - Isso foi pouco para o que você merece. - Vejo-o rir e o mesmo se abaixa me acertando um soco em meu rosto me fazendo o virar, volto a olha-lo e cuspo o sangue que estava em minha boca em seu rosto e isso faz com que fique com mais raiva, em seguida ele me agarra pelo pescoço e me empurra contra o chão me fazendo bater com a cabeça no mesmo, acabo por ficar um pouco tonta e pisco algumas vezes.

— Eu faço o que eu quiser com você sua puta. - Ele aperta um pouco sua mão em volta do meu pescoço.

— Eu vou matar você! - Digo com toda raiva que estava sentido. - Eu vou arrancar, o seu coração! - Escuto o mesmo rir e em seguida o barulho de seu cinto.

— Você vai ser a minha cadelinha até eu terminar os testes, depois disso, eu mesmo irei cuidar para que você não acorde nunca mais! - Falou Cooper enquanto se posicionava entre minhas pernas, tento lutar para o afastar, mas ele bateu minha cabeça três vezes no chão e mais uma vez a escuridão me pegou."

— Lucille acorde! - Sentia alguém me balançar com certa força. - Acorde! - Abro os olhos e podia sentir minhas bochechas molhadas e meu corpo tremendo, sinto um carinho em minha bochecha e noto ser Maggie. - O que estava sonhando? Seu sono estava agitado e você começou a chorar.

— Maggie... e-eu... - Não conseguia falar e mais lágrimas caiam por meus olhos, como pode fazer isso comigo? Eu me sinto tão suja, violada. Como eu queria nunca ter conhecido o Steve.

— Você o que Luci? Se lembrou de algo? - Ela perguntava preocupada e ansiosa ao mesmo tempo, me sento na cama soluçando.

— Por f-favor...me a-abraça. - Digo chorando e a mesma, mesmo sem entender me abraçou rapidamente, a abracei de volta com certa força e ali, naquela cela abraçada a Maggie, chorei como uma criança. Por toda a dor que tinha sentido, pela saudade que tinha da senhora Scott e do meu pai. Eu não posso desistir mas essas lembranças, estavam me destruindo mentalmente e eu não sabia se ia conseguir sobreviver nessa batalha mental. - E-eu...f-fui estuprada. - Sussurro e maggie se afasta assustada para poder me olhar.

— Você sabe quem fez isso? - Perguntou ela, tento me acalmar e puxo um pouco do ar.

— Bruce Cooper, era ele... ele que fazia os testes em mim.

— Meu Deus Luci, eu sinto muito, muito por isso. - Maggie falou e me abraçou novamente. - Você não tem mais que se preocupar com ele Luci, ninguém aqui vai te fazer nem um mal, está segura com a gente. - Voltou a me olhar e levou sua mão até minha bochecha. - Ele com certeza já deve ter tido o que merecia e nunca mais vai tocar em um fio de cabelo seu. - Aceno para a mesma fungando um pouco. - Eu não posso dizer que entendo a sua dor nesse momento, mas eu vou fazer o máximo para que você se sinta bem com a gente, você é preciosa demais para esse mundo e não quero que ele ferre ainda mais com você.

- Obrigada por você estar aqui, Maggie. - Digo ainda chorosa e a mesma sorri deixando um beijo em minha bochecha e me abraçando novamente.

[...]

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora