Alguém viu a Lucille?

2.4K 236 40
                                    

Narrador pov:

— Quem são vocês? - Daryl perguntou em seu tom de voz sério.

— Quem são vocês? - Foi retribuído com a mesma pergunta por um homem cheio de tatuagens e cabelos na altura de seus ombros.

— Ele está sangrando, precisamos voltar agora. - Rick falava desesperado sem se dar o trabalho de olhar para trás. - Maggie, venha para esse lado e faça pressão o mais forte que conseguir.

— Que tal saírem dai?! - Mandou Daryl e logo os homens andaram para perto dele meio receosos. - Devagar e com calma. - Enquanto toda essa movimentação acontecia, Lucille se encontrava parada sem ao menos conseguir respirar direito, mas logo foi "acordada" por T-dog, a mesma o olhou em seguida.

— Eu cuido da porta, ajude eles. - Foi o que ele falou, mas a garota preferia mil vezes ficar na porta. Andou até onde o resto estava e finalmente notou a presença dos presidiários.

— O que aconteceu com ele? - Perguntou o tatuado.

— Ele foi mordido! - Respondeu Daryl como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Mordido? - O homem perguntou já tirando sua arma da cintura.

— Wow, wow, calma aqui. - Daryl ainda mantinha sua besta apontada para o cara e Lucille pegou sua faca com sua mão tremendo um pouco mas se precisasse atacaria.

Lucille pov:

Estava com minha faca em mãos tentando a segurar com força mas sentia como se a qualquer momento eu fosse ceder, olhava para o grupo que estava em minha frente e podia ver que estavam um pouco assustados com a situação.

— Ninguém precisa se machucar. - Daryl falou para eles e eu acho que ele tava mais era com vontade de atirar do que esperar.

— Vocês tem suprimentos médicos... - Glenn murmurou sem ao menos esperar uma resposta, foi logo entrando sem pedir permissão.

— Onde você pensa que vai? - Um homem negro bem alto que tinha um pedaço de madeira nas mãos perguntou, sendo completamente ignorado, após alguns segundos Glenn volta com uma espécie de mesa com rodinhas.

— Quem são vocês afinal? - O homem tatuado perguntou e cara, eles não sabem falar sem perguntar algo pelo visto.

— Não parecem uma equipe de resgate! - Um cara baixinho loiro com um bigode e cavanhaque falou enquanto nos olhava.

— Se estão esperando uma equipe de resgate, esqueçam. - Rick falava e olho para o mesmo por um momento o vendo levantar Hershel e botar sobre a mesa. - T, a porta agora!

— Vocês estão loucos? Não abram isso! - Outro homem negro falou e ele era mais ou menos na altura do loiro.

— Deixa com a gente, rápido! - Rick dizia e pude ouvir um dos andarilhos entrar e provavelmente foi morto pelo T-dog. - Daryl e Lucille, vamos agora! - Rick nos chamou e pude perceber Daryl se afastar aos poucos mas minhas pernas não queriam me obedecer, minha respiração estava acelerada e parecia que meu coração ia sair pelo peito. Sinto uma mão segurar meu braço e me puxar me forçando a andar, olho e vejo ser Daryl que tinha o olhar de "está esperando o que?", corríamos pelos corredores e bem, os outros corriam e eu era arrastada pelo braço.

— Daryl! - Rick o chamou quando um andarilho estava se aproximando, rapidamente meu braço foi solto e Daryl atirou uma flecha e a pegou em seguida da cabeça do bicho, voltando a me segurar e a me puxar pelos corredores.

— Gente! - Os chamo e eles me olham enquanto apontava para trás.

— Sigam as lanternas! - Pude ouvir vindo de trás de nós juntamente com passos apressados.

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora