Lucille pov:
Tínhamos conseguido uma maca para botar o homem que tinha atirado em nós, percebi que Rick se importava muito com esse cara pois em todos os momentos que a Michonne tinha sugerido em deixa-lo, Rick dizia que não e se olhar matasse, coitada dela. No momento eu estava ao lado do Carl que tinha sua arma apontada para o homem desmaiado, ele estava bem tenso desde o tiroteio, coloco meu braço sobre seus ombros.
— Ei, ele está apagado não precisa ficar tão tenso. - Vejo ele apertar a arma em sua mão e me olhar.
— Eu atirei nele.
— Mas você fez o certo, ele poderia ter machucado alguém. - Aperto levemente seu ombro. - Sei que seu pai falou aquilo pois provavelmente gostaria que você tivesse uma infância, que ainda fosse criança, nesse mundo a pessoa tem que amadurecer muito rápido mas não perca esse menininho doce que está dentro de você ainda.
— Obrigado por estar aqui Luci. - O mesmo sorri fraco e solto um riso baixo.
— Não tem que agradecer nada garoto. - Tiro meu braço de seus ombros e arrumo seu chapéu, escuto Rick discutir um pouco com Michonne e volto meu olhar para o Carl. - Estou me sentindo uma criança com esses dois. - Carl olha para eles mas volta sua atenção para mim.
— Parecem você e o Daryl.
— Ah não, até você com isso?!
— Mas é verdade. - O vejo soltar um riso baixo e em seguida Michonne anda até nós.
— Vamos levar ele para dentro. - Aceno positivamente para ela. - Cuidado onde pisam, está cheio de armadilhas.
— Ok. - Falamos juntos e ela nunca sorri não?! Logo Rick já estava próximo a nós e junto com Michonne ergueram o homem e começaram a leva-lo arrastado para dentro.
— Cuidado com o tapete, está cheio de explosivos. - Arqueei minha sobrancelha e os vejo passarem com toda calma e o impressionante é que eles conseguiram erguer aquele homem, passo com cuidado assim como Carl e vamos atrás dos mesmos. Carl ia em minha frente e eu olhava para o chão, tentava arrumar minha arma em minhas costas que estava me incomodando e acabei não dando ouvidos para algo que Rick tinha falado, no que resultou em eu pisando em um fio e um machado vindo em direção a minha cabeça.
— LUCI! - Gritou Carl e eu rapidamente tinha me jogado para trás, mas me esquecido completamente que estava em uma escada, no que acabou em eu rolando todos os degraus.
— Porra. - Sussurro sentindo minhas costas doloridas e tento me mover sentindo elas estralarem.
— Luci, tudo bem? - Perguntou Rick preocupado já descendo as escadas. Levanto minha mão fazendo um joinha enquanto fazia uma careta por conta da dor.
— Só preciso de um minuto.
- Deixa que eu te ajudo. - Rick se abaixa e tenta me erguer e a dor volta, balanço a cabeça em negação rapidamente.
— Não, não, não. - Afasto suas mãos e volto a ficar no chão. - Deixa comigo, só um tempinho é só isso o que eu preciso, já vou subir.
— Grita se precisar de ajuda, entendeu Luci?! - Ele me olhava preocupado e apertou a minha mão antes de se levantar e se afastar voltando a subir as escadas. Fico deitada olhando para o teto, como eu posso ser tão burra ao ponto de esquecer que estava subindo uma escada, vou ganhar uns roxões com essa linda queda, suspiro e fecho meus olhos esperando a dor passar mais um pouco. Quando noto que a dor não vai passar tão cedo, começo a me levantar com dificuldade e subo as escadas em seguida, faço uma careta ao passar pelo machado e logo encontro os outros e pude notar que Michonne estava comendo, que feio pegando sem permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanfictionNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...