Daryl pov:
Estava voltando para prisão com Merle quando escutei um grito feminino, tinha pensado que era alguém sendo atacado mas ao chegar no lugar, era Lucille sentada no chão chorando no meio da floresta mas o que aconteceu para ela estar aqui?
— O que está fazendo aqui? - Perguntei confuso e a vi se levantar limpando suas mãos e calça apressadamente enquanto tentava parar de chorar.
— Estava indo embora.
— Mas o que aconteceu?
— Eu tentei atacar um cara que estava lá, Rick me deu um tiro e iria me deixar presa em uma cela. - Ela falava fitando o chão e estava bem envergonhada, não da pra acreditar que Rick atirou nela. - E eu não vou ficar presa de novo.
— Você os abandonou por não querer ficar presa? O governador está por ai e pode a qualquer momento atacar a prisão.
— Deixa de ser hipócrita Daryl. - Ela me olhou com raiva. - Você os abandonou para ficar com isso ai.
— Olha como você fala comigo garota. - Merle apontou o indicador para ela.
— Vai a merda Merle. - Luci falou mostrando o dedo do meio e isso me deixou surpreso. - Eu não quero machucar mais ninguém.
— Mas você não machucou, não pode deixar um pouco de medo consumir você. - Ela se aproxima de mim e pude ver que seus olhos estavam bem vermelhos.
— Eu não estou com um pouco de medo, eu estou morrendo de medo de machucar qualquer um deles. - Noto seu lábio inferior tremer. - A pessoa que eu já tinha falado que machuquei mas não lembrava, o nome dela era Emma Scott, a mulher que cuidou de mim como uma filha Daryl, eu arranquei cada pedaço dela e quando consegui tomar o controle novamente, já era tarde. — Luci tinha lágrimas por suas bochechas enquanto me olhava e eu podia sentir Merle tenso ao meu lado, não entendendo nada.
— Eu... não sabia Luci.
— Eu infelizmente me lembrei disso a pouco tempo, eu matei uma das pessoas que eu mais amei e vi a vida dela sair enquanto a segurava em meus braços. Então não diga que estou os abandonando. - Ela baixou a cabeça e passou as costas das mãos em seu rosto, viro meu rosto para Merle e faço sinal para ele se afastar, ele fica plantado no mesmo lugar e o olho mais seriamente recebendo um dedo do meio enquanto o mesmo se afastava de nós. - Eu apenas quero que isso tudo acabe. Não quero mais sentir fome, sentir que a qualquer momento eu posso machucar alguém ou cuidar cada movimento meu.
— Ei, você não vai desistir de viver esta me entendo? - Deixo minha besta no chão colocando minhas mãos em seus ombros.
— Mas e se essa for a única forma de vocês ficarem seguros? Ou de qualquer pessoa ficar segura? - Ela me olhou desesperada e pela primeira vez, eu não sabia o que fazer. - Não existe uma cura Daryl, eu vou ser assim pra sempre. - Seguro seu rosto entre minhas mãos a fazendo manter seus olhos focados em mim.
— Você não vai morrer, você conseguiu sobreviver todo esse tempo, você pode ter tentando atacar esse cara? Pode, mas eu sei que você não iria ir até o final disso.
— Como pode ter certeza? - Perguntou ela chorosa, respiro fundo e volto a falar.
— Porque mesmo aérea, você não tocou no Hershel. Em nem um momento tentou avançar nele para machuca-lo. - Parecia que suas lagrimas tinham aumentado. - E você não pode esquecer da promessa que fez para Lori, você prometeu que cuidaria do Carl e da bravinha, não é verdade? - Ela concordou enquanto mordia o lábio. - E você está com mais uma criança lá também, pelo pouco que já te conheço, tenho certeza que falou que iria proteger ele. Você é mais forte do que isso que tem aí dentro. - A garota deixava alguns soluços escaparem. - Eu sei que os abandonei e eu percebi que foi errado deixar aqueles que me ajudaram quando eu mais precisava, por isso ia voltar para ajuda-los. Se você quiser ir embora depois, vou fazer com que ninguém te impeça de ir mas vamos precisar da sua ajuda para lutar contra aquele cara. Você sempre fala que vai nos ajudar no que precisar, mas dessa vez você vai também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Monster is Born¹ - The Walking Dead
FanficNASCE UM MONSTRO || ❝O que fizeram comigo? Por que me transforaram nisso? Tiraram o pouco que eu tinha, mas tiraram o mais importante, minha liberdade e de bônus destruíram o mundo. Eu quero minha vida como antes mas sei que não a terei, sobreviver...