Tudo culpa dele.

1.6K 179 84
                                    

Lucille pov:

— Mas que porra aconteceu com você? - Daryl perguntou raivoso, já tínhamos chegado na prisão a alguns minutos e eu tive o azar de encontrar o Daryl se preparando para uma ronda, o resto do grupo me olhava enquanto eu dava um sorriso amarelo.

— Sabe, é uma história até que muito engraçada. - Tento forçar um riso mas o olhar que Daryl me lança, me faz calar no mesmo segundo.

— Você saiu daqui bem e volta com o braço em uma tipoia. - Ele anda em minha direção enquanto dava alguns passos para trás.

— É apenas um lenço, nada demais. - Rapidamente me escondo atrás de Rick e o seguro pela camisa para que o mesmo não se afaste.

— Mais uma vez você se arriscou, já parou pra pensar que nisso de você querer perder a própria vida, pode acabar fazendo outra pessoa perder também?! - Daryl quase gritava e Rick colocou suas mãos sobre os ombros do mesmo.

— Se acalma Daryl, não foi nada disso. - Rick me defendeu, valeu cara.

— Então o que aconteceu?

— Estávamos subindo umas escadas, eu e ela, um caminhante foi na direção dela e como estava na ponta do degrau, perdeu o equilíbrio e rolou escada abaixo. - Estava olhando de boca aberta para Michonne, como assim ela estava me defendendo e ainda mentindo na cara dura?!

— Então você deslocou o braço? - Daryl me perguntou.

— Isso ai, por isso ia pedir para o Hershel dar uma olhada. - Olha eu mentindo na cara dura também.

— Eu coloco ele no lugar. - Carol se pronuncia e a olho desesperada, que rapidamente entende. - Claro, se você quiser.

— Eu vou dar uma olhada Carol, não se preocupe. - Hershel fala enquanto se levantava e era ajudado pela Maggie. - Vamos menina. - Ele começou a andar com a ajuda das muletas e logo começo a segui-lo enquanto recebia um sorriso de Maggie que logo retribui, andamos até a cela do mesmo e Hershel soltou o lençol cobrindo a porta. - Sente na cama e pode começar a falar. - Faço uma careta enquanto sentava e suspiro.

— Eu realmente cai da escada e estou com uma dor horrível em minhas costas e agora voltando para cá, fiquei com dor nas minhas costelas esquerda, to com esse lenço por que levei uma facada de um cara que encontramos lá, ele era um antigo amigo do Rick mas tava doidão. - Falava um pouco baixo enquanto Hershel já estava sentado em minha frente botando sua maleta ao meu lado e retirando a "tipoia" de mim.

— Você se jogou na frente do Rick para defende-lo da facada? - Nego enquanto o olhava.

— Ele conseguiu me fazer cair no chão e subiu sobre mim, daí ele cravou a faca no meu peito.

— COMO É? - Dou um pulo no lugar seguido de um grito agudo, Daryl tinha afastado o lençol e entrava furioso na cela. - Você levou uma facada?

— N-Não foi nada demais. - balanço minha destra negando.

— Você não consegue ficar longe de confusão, não é garota?! - Daryl falou irritadiço.

"— Você não consegue ficar longe de confusão, não é garota?! - Minha mãe dizia irritada enquanto me olhava brava.

— D-Desculpa, m-mas ela estava zombando de mim. - Respondo chorosa.

— Eu deveria te dar uma surra por ter feito eu sair do trabalho por causa disso. - Minha mãe abria a porta de casa com raiva. - Entra logo. - Entro em casa com rapidez e encontro meu pai saindo da cozinha.

— Olha quem chegou, minha cerejinha. - Ele se abaixou abrindo seus braços e corri até o mesmo o abraçando deixando escapar um soluço, meu pai nota e alisa meu cabelo. - O que você fez agora Rachel?

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora