Perdas - Parte 2.

2K 202 32
                                    

Lucille pov:

Rapidamente todos nós estávamos correndo até o resto do grupo, olhava algumas vezes para o pátio principal vendo Lori dar alguns tiros, vejo Glenn parar de correr e voltar em direção ao buraco da cerca, fechando o mesmo.

— SAIAM DAI! - Rick gritava e paro de correr e me aproximo da cerca que separava o segundo pátio, começo a escalar com a respiração ofegante. - LORI! - Rick gritou novamente e chego no topo da cerca me jogando para dentro, caio um pouco de mal jeito e volto a ficar em pé tirando a faca de Daryl de minha cintura, vejo Maggie dar alguns tiros junto a T-dog e rapidamente gritar para Lori e Carl irem com ela, finalmente chego no pátio principal, abro o portão e acerto a cabeça de um dos andarilhos.

— CAROL, T-DOG! - Grito mas acho que os mesmos não me escutam pois entram em uma porta e tenho certeza que T-dog foi mordido pelo cheiro de sangue misturado com o cheiro desses bichos, pisco algumas vezes para manter a concentração e continuo acertando em alguns andarilhos mas acabo sendo encurralada e caio no chão com um deles por cima de mim, tento afastar o rosto do andarilho para conseguir acerta-lo e me desespero ao ver mais deles se aproximarem.

— LUCILLE! - Escuto a voz de Beth e uma flecha crava na cabeça do andarilho que estava sobre mim o fazendo cair por cima, pisco algumas vezes respirando com dificuldade e empurro o corpo para o lado tendo a mão de Daryl esticada em minha direção, seguro a mesma sendo puxada para cima enquanto ouvia os tiros de Rick.

— O-obrigada. - Digo ofegante e recebo um aceno de Daryl.

— O que aconteceu? - Rick perguntou raivoso.

— O portão foi aberto! - Beth falou.

— Cadê a Lori e o Carl? - Rick perguntou desesperado olhando para Hershel e Beth.

— Maggie levou a Lori e o Carl para o bloco C. - Respondeu Hershel apontando para o bloco.

— E o T foi mordido. - Beth falou com um pesar na voz, estava certa então. Glenn que tinha ido até o fundo do pátio e voltou preocupado.

— Aquelas correntes não se abriram sozinhas, alguém meteu um machado ou usou um corta vergalhão. - Ao Glenn falar, Rick olhou para trás e sigo seu olhar vendo Axel e Oscar se aproximarem confusos. - Acha que foram eles?

— Quem mais?! - Rick falou e um som de alarme começou a ser soado tão alto para mim que tive que cobrir minhas orelhas para abafar um pouco o barulho. - Mas o que é isso?! - Ele olhava para todos os lado e eu tentava manter meus olhos abertos.

— Luci! - Escuto meu nome abafado e vejo Daryl vir em minha direção. - Rick, os auto-falantes. - Rick atira e Glenn o ajuda, consigo tirar aos poucos minhas mãos de meus ouvidos mas ainda incomodada com o barulho. - Você está bem? - Daryl perguntou e fiz sinal de silêncio para o mesmo pois parecia que minha cabeça ia explodir.

— Como isso aconteceu? - Rick perguntou raivoso apontando sua arma para os presidiários andando na direção dos mesmos.

— Calma cara, devem ser os geradores de reserva. - Oscar fala levantando as mãos.

— Como desliga isso? - Rick estava bem nervoso e não era para menos.

— Tem três ligados num tanque de gasolina, cada um controla uma parte da prisão mas eles foram desligados pelos guardas quando a prisão caiu. - Tentava explicar Oscar e passo minha mão esquerda em minha testa, acho que vou ficar surda assim.

— Tem como abrir o portão principal com a energia total? - Rick voltou apontar a arma para o Oscar.

— E-eu não sei, trabalhei lá só algumas vezes. - Oscar gaguejou e teve seu uniforme agarrado por Rick.

A Monster is Born¹ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora