Capítulo 6 - Yancy, meu insuportável comitê de boas vindas

322 71 61
                                    

Não sei dizer onde estou, está tudo escuro. Totalmente escuro... que som é esse?

Pling!

Parece o som de uma gota de água caindo...

Pling!

Por um minuto, os sons pararam e o silêncio reinou. Isso até eu ver a cara do monstro que me atacou. Só de olhar para seu rosto horrendo, senti uma enorme falta de ar e a quentura do meu corpo só aumentou. Não sei quanto tempo fiquei assim, mas eu também ouvi outras coisas, não entendi muito bem, mas uma delas era: Ele matou uma besta infernal, isso jamais aconteceu! Quem será o pai dele? Com certeza deve estar todo orgulhoso. Não apenas isso, um Alado foi enviado aqui por causa dele, esse rapaz que a legião de Raoni trouxe, com certeza só nos trará problemas e uma coisa não precisamos é de mais problemas!

- Ele deve morrer! – Ouvi a voz de Raoni.

Ás vezes eu despertava e dormia de novo, a dor era insuportável. Mas eu podia sentir que ela havia diminuído muito. Depois de diversos sonhos com minha Avó e com aquele monstro horrível... eu desabei de novo.

...

Acordei em um lugar estranho. A cama onde estou é feita de palha. Ao meu lado também tinham diversas camas como a minha. Aonde estou? A parede é feita de palha com madeira até onde consigo ver, a janela é apenas um buraco sem vidro ou qualquer coisa. Todo o chão parece ser feito de terra. O que aconteceu? Ainda me sinto um pouco tonto, isso até eu olhar para minhas mãos e lembrar do pesadelo que me aconteceu de verdade. Tudo foi real, mas as minhas mãos estão normais, elas estavam queimadas em carne viva até onde me lembro! Eu toquei minha boca e ela parece normal de novo... será que tudo foi um pesadelo? E a Ágata?! Onde será que ela está? Será que ela está bem?! Sinto uma dor forte nos pulsos e nas pernas, que marcas são essas na minha pele?

-Finalmente acordou. – ouvi uma voz de rapaz vindo de algum lugar. – Sabia que você ronca como uma onça com dor de barriga. Sem dizer que dorme com a boca aberta.

-Quem está aí? – perguntei atordoado. – Está invisível?! Olha, eu não me entendo muito bem com coisas invisíveis!

-Acredite, agora todo mundo tem certeza disso. – respondeu a voz com uma risada. – Estou aqui em cima.

Eu olhei pra cima do exato minuto e vi um rapaz VOANDO acima da minha cabeça. Ok, eu aceito tudo, monstros invisíveis, garotas que dominam vento, papagaios fofoqueiros, mas PETER PAN?! Isso já é demais!

Ele desceu devagar e chegou mais perto de mim. Ele é jovem, e muito bonito... tanto que até perdi o fôlego só de olhar pra ele, ele é muito parecido com o "Freedie Benson", personagem da série "Icarly",deve ter minha idade ou talvez um pouco mais velho. Tem uma estrutura física alta e forte, mas não tanto quanto Raoni. Seu cabelo é castanho escuro e sua pele branca está bem vermelha, digo isso por só conseguir ver seu rosto e seus braços, pois ele está usando uma camisa preta e um shorts vermelho. Seu rosto tem duas coisas. Dois raios pintados de vermelho na altura dos olhos até os cantos da boca. Não sei como é a cor dos olhos dele, eles estão fechados. Em seu pescoço tem um colar com uma pedra cinza com símbolo de raio gravado nela.

-Você passou por poucas e boas. – disse ele. - Precisa relaxar.

- Não me diga o que fazer, quem é você? – questionei. – Onde está a Ágata?!

-Ágata está bem e está com nosso líder. Dando um relatório. – respondeu ele. – Se acalme, logo você a verá.

-Ficarei mais calmo se eu ficar sabendo onde estou. – respondi.

-Está em Eldorado. – respondeu ele pegando uma caneca de madeira e a me entregando. – Beba.

Eldorado? Então eu finalmente cheguei?!

Livro 1: Kauê e os filhos da Amazônia - O Herdeiro Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora