Capítulo 31

545 58 5
                                    

Diferente de ontem o dia hoje amanheceu ensolarado para uma manhã de sábado, olhei no relógio que marcava 11hrs da manhã, acordei uma pouco tarde hoje para descansar.

Levantei e fui orar agradecer a Deus por tudo, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e aproveitei e já tomei banho, vesti uma blusa vermelha com um shorts jeans. Vi minha mãe na cozinha dei um beijo nela e fui tomar café, estávamos conversando sobre minha festa e só faltavam algumas coisas principalmente a lista de convidados e a decoração que precisávamos pesquisar os preços.

- Mãe, eu fiz a lista de convidados e chamei algumas pessoas da nossa família e alguns irmãos da igreja e decidi depois de um tempo chamar as pessoas da minha sala, eu sei que a senhora deve achar boba por chamar eles depois de tudo, mas, eu percebi que eu tenho que ser diferente deles e mostrar que eu não sou aquilo que eles dizem, eu sou aquilo que Deus me diz que sou. - Soltei um suspiro falar sobre o bullying era sempre dificil, mais eu entendi que tinha mostrar diferente deles e colocar nas mãos de Deus tudo, não deveria me preocupar na hora certa Deus iria agir.

- Nossa filha, amém vamos orar e descansar em Deus. Agora precisamos ver a decoração. - dei um sorriso e a abracei, fomos pesquisar na internet algumas decorações e lugares aqui perto que faziam e achamos um e marcamos um horário para hoje as 3:00hrs.

Fui fazer o almoço enquanto minha mãe arrumava a casa, fiz refogado de abobrinha com carne de panela, fiz arroz e feijão o cheiro estava uma delícia. Almoçamos e lavei a louca enquanto minha mãe secava, fui para o meu quarto tocar pois o evento beneficiente que a orquestra da igreja iria participar era mês que vem.

Estava tocando o último hino quando recebi uma ligação no celular, fui ver quem era e o nome Gab apareceu na tela, atendi a chamada no terceiro toque.

Oi Ju, você vai hoje pro culto dos jovens? Não se esquece ein, você vai ter oportunidade de cantar hoje, então prepara um hino.

Ai meu Deus eu tinha esquecido do culto hoje, sabia que estava esquecendo de algo, respondi dizendo que iria e que fui pega de surpresa por louvar um hino, porém disse amém. Guardei minha coisas e fui pensar em que hino iria louvar hoje, pedi direção pra Deus e quando estava arrumando meu livros, lembrei de um hino que fala muito comigo e agradeci a Deus.

****

Estávamos na loja de decoração e o lugar é lindo demais, uma senhora vem nos atender e diz que é a dona da loja. Ela nos mostra diversas decorações até que eu me apaixono por um tema que tenho certeza que ficará lindo no salão, a senhora que se chama Márcia percebe que fico muito tempo encarando algumas lembrancinhas e sorri e chama minha mãe para se juntar.

- Vejo que você gostou da decoração com o tema de cinderela, acho que ficará lindo na sua festa, e as cores que você escolheu combinaram com o tema. - Ela diz com um jeito doce, olho para a minha mãe e ela sorrindo e balançando a cabeça.

-Filha você gostou? Acho que não foi por acaso que você escolheu azul, dourado e branco. - Ela diz e decido que irei ficar com a decoração que é incrivelmente linda.

Minha mãe e a dona Márcia foram resolver quanto iria ficar e no caminho para a loja minha mãe me disse que iria fazer dessa festa a melhor da minha vida, e que eu não precisava me preocupar com o dinheiro Deus havia aberto uma porta de emprego na área que ela mais amava, RH, e que com o salário que ganhava estava juntando dinheiro para fazer tudo de melhor para mim com a Graça e a benção de Deus.

Saímos da loja e fiquei pensando sobre como eu estaria linda naquele dia, não iria lembrar de bullying, nem das minhas inseguranças eu iria me permitir ser feliz, Deus estava cuidando de tudo eu sentia. Fizemos na loja também os convites e eles tinham ficado a coisa mais linda, ela disse que iria ficar pronto semana que vem e eu já estava ansiosa.

Cheguei em casa e já era 17:20, fui para o meu quarto e comecei a procurar uma roupa para vestir hoje a noite, escolhi em vestido midi rodado na cor vinho com um salto preto, fui comer e preparei um misto quente com café, comi e lavei o que eu sujei.

Estava arrumando meu cabelo, tinha acabado de sair do banho, deixei meu cabelo solto mesmo ele estava armado e bem definido lindo, calcei os saltos pretos e passei um rímel e um lip tint com gloss, minha mãe não iria hoje pois, teria que adiantar algumas coisas do trabalho, dei um beijo nela peguei minha bíblia e o violino e fui para a igreja.

Chegando na igreja comprimentei os irmãos que estavam na porta e me sentei no lugar onde a orquestra fica, falei com alguns amigos e comecei a orar junto com o pastor. Após a oração a orquestra tocou 2 hinos da harpa e a leitura da palavra começaram as oportunidades, fui a terceira a ser chamada.

- Comprimento os irmãos com a paz senhor. - digo um pouco nervosa e a igreja responde com um amém. - Vou louvar um hino e espero que os irmãos me ajude. - digo e começa a introdução do hino Eu navegarei.

Eu navegarei - Gabriela Rocha

Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor

Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação

Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo

Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo

Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor

Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação

Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo.

Enquanto eu cantava sentia a presença de Deus tão presente ali, abri meu olhos e vi a igreja toda glorificando a Deus, e só conseguia chorar e me render aos pés de Deus. O culto foi muito bom a presença de Deus era tão real ali, era incrível como somos tão dependentes de Deus e quanto precisamos ter um relacionamento com ele.

A palavra foi em Mateus capítulo 4 até o versículo 11 onde fala sobre a tentação de Jesus, devemos estar vigilantes e estar na igreja não impede de passarmos por tentações, porém, devemos sempre pedir graça pra Deus por que ele tem o melhor para nós, e estar em constante vigilância.

O culto acabou e fiquei conversando com minhas gêmeas favoritas junto com Gab, até que percebi que estava ficando tarde me despedindo das meninas e Gab me acompanhou até a rua da minha casa, me despedi dele e fui para casa, minha mãe estava dormindo então fui dormir estava sem fome, orei e agradeci a Deus por hoje e dormi.

Oii gente, desculpa a demora

Votem e comentem 💛💛

Como esta a quarentena de vocês?

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora