Capítulo 46 - Parte II

510 49 5
                                    

- LUCAS? - e ele sorriu com aquele sorriso de lado perfeito.

Eu estava muito surpresa eu deveria ter desconfiado que tinha algo estranho, ele se aproximou e me abraçou e eu demorei um pouco mais retribui.

- Se você não é o Gab então onde ele está? - eu disse depois que nos soltamos e estávamos indo em direção a umas das mesas próximas.

- Estou aqui - disse Gab chegando do nada e nos assustando - Desculpa por não ver a sua entrada e nem dançar a valsa com você, minha mãe ficou presa no traballho e não tinha como voltar pra casa então tive que ir buscar ela, então liguei para o Lucas ser o seu príncipe, Desculpa mesmo Ju - ele disse de uma vez só, quase que eu não entendo o que ele havia falado.

- Tudo bem Gab, sua mãe precisava de você e o Lucas foi um ótimo príncipe - eu disse e Gab fez uma careta demostrando seu ciúmes, começamos a rir e fomos comer alguns salgados e logo depois minha mãe chama pra tirar algumas fotos com os convidados na carruagem de flores que tinha no salão.

Eu tirei tantas fotos que minhas bochechas estavam doendo de tanto que sorri, encontrei bastante conhecidos incluindo as pessoas que estudavam comigo, estava indo trocar o meu vestido quando estava chegando na escada sinto alguém colocar a mão no meu ombro, me viro e levo um susto ao ver Valentina me encarando.

- Oi... Eu posso falar com você um minuto? Prometo que não vou demorar - ela diz e eu confirmo com a cabeça e peço para ela me acompanhar até o andar de cima.

Chegamos e peço um minuto para ela pois, iria me trocar primeiro e depois iriamos conversar peço que ela se sente no sofá que está ali próximo e vou em direção ao banheiro. Termino de me arrumar e saio e ela continua do mesmo lugar, me sento ao seu lado ela me encara alguns segundos e depois desvia o olhar e começa a falar.

- Primeiramente eu queria dizer que você está muito linda - ela diz e eu respondo com um " Obrigada, você também está linda" e ela continua a falar - Bom... Eu vim aqui te pedir perdão por tudo que eu te fiz durante todos esses anos. Eu sei que fui muito malvada com você, ninguém merece isso ainda mais sem um motivo, no final das contas eu sempre tive inveja de você e acabava que tudo o que eu passava em casa eu descontava na primeira pessoa que eu via na minha frente, eu nunca me senti acolhida e amada de verdade por alguém, e eu via que você tinha isso e eu ficava com raiva, você sempre foi aquela pessoa com o coração tão bom e refletia uma luz tão linda e eu queria ter aquilo, eu queria me sentir bem sem toda essas mágoas e raiva que estava no meu coração me corroendo a cada dia - ela para por uns segundos e vejo que ela está chorando e eu também começo a chorar.

"Meu pais vivem viajando e não ligam para mim e por isso moro com a minha avó, ela sempre está comigo e eu simplesmente me tornei uma pessoa completamente diferente e quando tudo explodiu dentro de mim, não havia ninguém para me socorrer, pessoas se afastaram de mim e eu me vi sozinha. Minha avó conversou bastante comigo e disse que a melhor maneira de recomeçar era pedindo perdão por tudo de ruim que eu fiz, você era a última pessoa que faltava e eu queria muito que você me perdoasse por tudo, do fundo do meu coração. Você não é nada do que eu falava pelo contrário, você é incrível e linda demais super talentosa e tem um coração gigante" - ela disse isso e eu a abracei choramos no ombro uma da outra por alguns minutos, quando estávamos mais calmas tomei coragem e encarei seus olhos.

- Eu te perdôo por tudo o que você me fez e acho que todos nós merecemos uma segunda chance, não se sinta solitária existe um Deus tão incrível ao seu lado cuidando de você todos os dias, basta chamar por ele que ele sempre estará disposto a te ouvir e te ajudar. Agora vamos temos uma festa para aproveitar - eu disse e ela sorriu e disse que iria fazer uma visita na nossa igreja algum dia desses, eu concordei e descemos as escadas juntas.

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora