Acordei e percebi que ainda estava na enfermaria da escola, me levantei e me vi sozinha ali peguei minhas coisas e me olhei no espelho que tinha ali, meu rosto tinha melhorado um pouco mas ainda estava vermelho, Calcei meu tênis e fui na sala pegar minha mochila para ir pra casa.
Chegando em casa minha mãe me pergunta o que aconteceu com meu rosto eu explico e ela manda eu tomar banho, hoje vamos terminar de ver as coisas para minha festa.
Tomo um banho lavo meus cabelos, saio do banheiro enrolada na toalha, passo hidratante corporal de maracujá, pego vestido vinho e uma sapatilha preta visto tudo e vou arrumar meu cabelo penteio e passo creme faço uma finalização rápida, passo perfume e uso um batom rosa claro pego meu celular e desço.Almoço escovo os dentes e vou para a garagem e minha mãe já está dentro do carro então seguimos nosso caminho, vamos primeiro no Buffet chegando lá eles mostra as comidas de entrada, os petiscos e o jantar mostra também os doces, salgados minha mãe fez o contrato com a empresa e fomos ver o vestido.
Chegamos na loja que tinha por nome Margarida ateliê, a loja era toda fofinha tinha um estilo rústico o cheiro amadeirado do local era a melhor coisa, como minha mãe já conhecia a dona ficava mais fácil.
Ficamos cerca de 1hr no lugar escolhendo o vestido e a tiara e o vestido era de tirar o fôlego escolhi o outro vestido minha mãe não quis alugar ela quis comprar a mulher fez um preço baratinho e então fomos ver o bolo.Chegamos numa casa onde morava uma irmã da igreja que confecciona bolos e tudo mais ela fazia até bolo de isopor para a decoração.
Escolhemos o bolo e o bolo de decoração e fomos para minha tia que faz decoração para casamento, aniversários, chás de bebê e etc.
Eu queria minha decoração azul com dourado e branco, expliquei tudo pra minha tia e ela tinha tudo o que eu queria.
Sai de lá saltitante tudo o que eu queria para a minha festa eu havia conseguido e eu estava completamente feliz um sonho de criança se realizando, só faltava uma coisa meu tão famoso príncipe, eu queria que fosse a pessoa que eu gosto sabe mas já que isso não vai acontecer eu prefiro chamar o Gabriel para ser meu príncipe, decido ligar para ele.- Gab? - digo.
- Oi, ta tudo bem? - diz com voz rouca.
- Esta sim, só queria saber se você pode fazer parte de algo muito importante pra mim. - Digo animada.
- E o que seria tão importante para que minha ilustre presença participe disso - diz gargalhando do outro lado da linha.
- Talvez você não saiba mas, vou fazer minha festa de 15 anos daqui a alguns meses e não tenho um príncipe para ser meu par, e estive pensando se você não quer ser meu príncipe? - digo.
- Mais é lógico que aceito, adoraria participar desse evento tão importante pra você - diz
- Então ta bom, vou ter que desligar aqui, tenho algumas matérias pra colocar em ordem, obrigado mesmo Gab você não sabe o quanto essa festa é especial pra mim, Tchau até amanhã beijos. - digo encerrando a ligação.
Coloco o celular em cima da escrivaninha e ainda não acredito que irei realizar esse sonho de ter a festa de 15 anos, com esses pensamentos vou tomar um banho pois já se passam das 18hrs hoje não teria culto pois, a igreja está em reforma então tomei meu banho, vesti meu pijama de lua calcei minhas pantufas do Mickey e desci pra comer alguma coisa, pois estava morta de fome, comi lavei o que sujei e fui ver se minha mãe precisava de alguma coisa, como ela também estava muito cansada ela foi dormir e eu iria estudar,Começando por matemática.
Olhei no relógio e já se passava das 22hrs percebi que estudei demais, guardei tudo no seu lugar e fui dormir mais antes me olhei no espelho e meu rosto não estava mais tão inchado como antes, apaguei a luz fiz uma oração de agradecimento por tudo o que Deus tem feito, apresentei a vida de Gab e Lucas e fui dormir.
Acordei 06:00hrs fiz uma oração agradecendo pelo novo dia e então fui tomar banho, sai enrolada na toalha e passei hidratante corporal e fui pegar uma calça folgada e uma blusa de moletom grande que cobria boa parte das minhas coxas prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei a toca passei perfume, peguei a mochila e desci.
Tomei café escovei os dentes e fui pra escola, chegando lá encontro Hellen e seguimos para sala de aula, hoje estava me sentindo estranha como se estivesse algo faltando em mim só não sabia o que seria, sai desses pensamentos quando uma bolinha de papel acertou minha mesa, olhei para ver quem teria mandado aquele papel e vi que tinha sido Gab, me perguntando quando eu iria para a igreja, fiquei surpresa então logo tratei de responder que hoje mesmo iria e que estaria pronta as 19:00hrs e ele disse que passaria para me buscar.
Fiquei tão feliz que tava sorrindo até pro vento, estava sentindo que Gab estava mudando aos poucos e isso era maravilhoso.O sinal tocou e fomos liberados mais cedo pois, alguns professores estava em reunião com a secretaria e não poderia nos dar aula, então fomos todos pra casa.
Chegando em casa joguei minha mochila e fui preparar algo para comer fiz macarrão com almôndegas e suco de laranja natural, comi tudo lavei e sequei o que tinha sujado e fui arrumar a casa que por sinal não estava tão suja, tomei banho e me deitei.Acordei as 17:10hrs e fui tomar banho, passei creme corporal de frutas vermelhas e escolhi usar uma saia social preta lisa e peguei uma regata branca e coloquei uma blusa jeans por cima, calcei meu tênis da Nike preto, no cabelo finalizei o mesmo e fiz um topete na parte da frente e deixei o resto solto passei perfume peguei a bíblia e sai para esperar Gab no lado de fora.
Ele chegou em um carro branco, e eu entrei e seguimos para a igreja, chegando lá comprimentei alguns irmãos e Gab o tempo todo observava tudo com muita atenção, escolhemos um lugar perto do grupo de jovens que já estava cantando e ficamos ali e o pastor deu algumas oportunidades ao grupos alguns irmãos e foi a hora da palavra.
A palavra falou sobre o IDE da palavra de Deus devemos sempre semear, falar sobre Deus sobre o seu poder, que ele cura, salva, liberta e batiza. A cada palavra que o pastor dizia Gabriel ficava cada vez mais emocionado até que o pastor fez o apelo e antes do pastor terminar de falar ele já estava lá na frente chorando e dizendo JESUS EU TE ACEITO, MORA EM MIM. Assim que acabou o culto fomos para a casa ainda chorando até que digo.
- Essa foi a melhor escolha da sua vida, estou mega feliz por você - digo quando chegamos em casa.
-Eu senti algo diferente desde que pisei naquele lugar, algo quaimava no meu peito - diz ele com lágrimas nos olhos.
- Era o Espirito Santo te chamando pra casa do pai, até amanhã beijos e a PAZ DO SENHOR. -digo e saio do carro.
Estava mega feliz por ele que fui dormir de sorriso largo no rosto.Votem e comentem 💚
Desculpa a demora pra postar capitulo estou em época de final de bimestre e ta corrido, mas vou tentar escrever sempre que poder beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...