Capítulo 7

1K 83 4
                                    

Acordei era 6:00 levantei fiz uma oração e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal tomei banho lavei os cabelos e fui até o closet, peguei uma calça um pouco larga uma blusa de galáxia, calcei o tênis e desci.

Minha mãe já tinha saído para trabalhar, então tomei meu café, escovei os dentes e fui pra escola. Chegando lá estava Hellen e um menino conversando.

- Oi gente - digo sorrindo.

- Oi amiga, esse daqui é o Luan - diz me apresentando o garoto.

Ele me olhava de um jeito estranho, mas resolvi deixar pra lá. O Luan iria ficar na nossa sala então seguimos pra sala.
Entramos e só tinha Gab e Lucas conversando, pensei em não falar com Gab por ele estar junto com o Lucas, lutei contra meu orgulho e fui falar com ele orando mentalmente para que Lucas não vinhesse com suas piadinhas sem graça.

-Oi Gab - digo lhe dando um beijo na bochecha.

-Oi Juh, você ta bem? - pergunta me abraçando.

- Estou sim garças a Deus e você?- pergunto.

- Estou bem também - responde dando um sorriso.
Lucas observava tudo calado só nos encarando, eu o olhei e por um instante meu coração errou uma batida, quando percebi que tinha olhado demais desviei o olhar e senti minhas bochechas ficarem coradas. Fui para o meu lugar e Luan estava sentado atrás de mim.

O professor entrou e começou sua aula, fiz toda minha lição e depois de mais algumas aulas fomos liberados para o intervalo.
Peguei meu lanche e quando estava saindo da fila alguém esbarrar em mim.

-Oh me desculpe Juliane, não te vi -diz Luan me ajudando a levantar.

-Não foi nada, só preste mais atenção da próxima vez.- digo já me recompondo.
Quando começo a caminhar para ir pro lugar onde me traz paz nessa escola.

Caminho até lá e me sento num banquinho e fico falando com Deus mentalmente até que sinto braços envolverem meu pescoço, até que sinto um cheiro de perfume familiar só podia ser uma pessoa.

- O que faz aqui sozinha uma moça tão bonita? - diz sorrindo e se sentando ao meu lado.

- Venho aqui quando quero falar com Deus  - digo lhe encarando até que observo uma outra pessoa em pé nos encarando.

-Ah sim, quem era aquele que estava sentado atrás de você? - pergunta, pude sentir o olhar de Lucas sobre nós.

- Ele se chama Luan, ele é da igreja. - digo.

- Ah sim... - diz se despedindo.

O sinal tocou voltei pra sala, fiz minha lição e fui pra casa. Quando cheguei senti um cheiro ótimo com certeza mamãe já havia chegado.

- Oi mãe - digo lhe dando um beijo e um abraço.

- Oi filha, como foi a aula? - diz terminando a comida.

- Foi boa, Mãe tenho um negocio pra te falar. - digo me sentando.

- Pode falar. -diz ela

- Minha festa é daqui a 3 meses e quero que essa festa seja a melhor festa da minha vida! Eu quero que pelo menos essa noite não receberei olhares de nojo ou muito menos humilhações eu quero que ela fique marcada na minha vida sabe, de um jeito bom, e queria que a senhora me ajudasse a organizar tudo o mais rápido possível, pois já é daqui 3 meses. - digo com os olhos marejados.

- Ah meu amor, você terá a melhor noite da sua vida! E Deus vai te honrar muito, podemos ir hoje ver o salão, a comida, seu vestido etc - diz ela me abrançando.

Depois da conversa subi para meu quarto, tomei um banho molhei meus cabelos, peguei um vestido de galaxia peguei meu tênis preto de skatista, passei creme no meu cabelo e fiz um coque, peguei uma bandana cinza coloquei em meu cabelo passei perfume e desci.

Minha mãe já tava me esperando para irmos, peguei uma maçã e fui pro carro, minha mãe dirigiu até o salão que ela conhecia bem. Chegando lá uma moça já nos esperava, entramos e o salão era enorme, tinha dois andares, o térreo era muito grande tinha uma escada no centro muito xique, entramos na cozinha e também era grande, fomos para o segundo andar e tinha alguns quartos a moça disse que era para a mudança de vestido e tudo mais e tinha uma linda varanda que eu tenho certeza que de noite ficava linda com as estrelas e a lua.

Em cada canto que íamos eu orava e perguntava pra Deus se era da vontade dele, até que vi um papel no chão, peguei e quando abri estava um trecho de uma música "DEUS AINDA REALIZA SONHOS" quando li aquilo meu coração se alegrou com os olhos marejados guardei o papel e fiz uma oração de agradecimento ali mesmo.

Pai muito obrigado por tudo o que tu tens feito, eu te amo Deus, que tudo o que eu fizer venha ser da tua vontade assim eu te agradeço e te peço em nome de Jesus Amém!

Voltei para perto da minha mãe e disse que poderia assinar o contrato, daqui a 3 meses seria minha tão esperada festa de debutante, Muito ansiosa. Deixamos pra escolher o vestido e a comida outro dia com mais calma, pois já era quase a hora do culto e não podíamos faltar.

Votem e comentem 💛

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora