O dia na escola hoje foi cheio, pois, os professores passaram bastante trabalhos e pesquisas para entregar semana que vem.
Estava arrumando meu cabelo para ir ao evangelismo, estava usando uma jardineira jeans clara com uma blusa branca e all star.
Cheguei na igreja e já havia algumas pessoas comprimentei os irmãos, e fui ver se Akkie e Kath já tinha chegado, estava com saudades das minhas gêmeas. Entro na igreja e vou orar, me ajoelho e começo a falar com o meu amado, meu pai celestial.
Termino minha oração e vejo Kath e Akkie entrando na igreja, elas se sentam ao meu lado e começamos a conversar esperando o líder chegar. Conversamos bastante até que nosso líder nos chama para nos dar orientações. Íamos não encontrar na praça que não ficava muito longe da igreja e lá iriamos cantar alguns hinos.
Cada um se separou e foram entregar cada um em um canto das ruas que ficavam por ali. Comecei a entregar os folhetos e toda vez que era recebida bem ou mal tratava de falar o quando Deus nos ama, e o seu amor foi tão grande ao ponto de entregar seu próprio filho para morrer em nosso lugar numa cruz.
Entrei em uma rua um pouco deserta, mas com casas tão luxuosas, eu já havia entregado quase todos os meus folhetos faltavam só 3 para acabar quando vejo um grupo de meninos sentado na calçada, pensei em passar direto e não entregar os folhetos e falar sobre Deus, mais algo em meu coração me dizia para entregar aqueles folhetos.
Cheguei mais perto eles estavam rindo de algo e quando cheguei perto eles pararam de rir e me olharam de um jeito que me deixou constrangida. Observei que um daqueles meninos era Lucas ele me olhava com uma certa intensidade, ele parecia bem, puxei os folhetos do bolso e entreguei os últimos folhetos e pedi a Deus ajuda pois, sozinha eu não conseguiria.
Começo a falar de Deus do seu amor e começo a chorar, e vejo os olhos de Lucas e de outro menino marejados, e começo a falar mais de Deus e o seu infinito amor e da sua maravilhosa graça.
- Posso fazer uma oração por vocês? - pergunto e vejo que o outro menino tinha ido embora. Peço que Deus tenha de misericórdia da sua vida, vejo Lucas e o menino ao seu lado concordar e então começo a orar.
- Senhor meu Deus, aqui estão essas duas vidas meu pai te entrego eles em tuas mãos que eles venham conhecer o teu amor e sua infinita graça. Meu pai guarde eles e ajuda eles a descobrir que só em ti podemos encontrar o verdadeiro amor, assim eu te agradeço e peço guarde eles meu Deus. Amém.
Termino a oração e abro meus olhos e vejo os dois menino em minha frente enxungando as lágrimas de seus olhos. Olhei pro Lucas e o mesmo estava de cabeça baixa, parecia digerir tudo o que tinha acontecido a poucos minutos.
- Vocês querem aceitar a Jesus? Como o seu único e suficiente salvador? - Pergunto e vejo o garoto que estava ao lado de Lucas concordar e começar a chorar muito. Eu o abracei e comecei a orar pela sua vida, eu estava muito feliz, eu quase não iria entrar naquela rua e havia uma alma precisando de Jesus.
- Qual é o seu nome? - pergunto vendo Lucas me encarar, mas o garoto nem conseguia responder de tanto aue chorava ele começou a glorificar a Deus de uma forma que meu coração se encheu de alegria.
- É Enzo - respondeu Lucas pois o garoto ainda glorificava a Deus e agradecia.
Me levantei e arrumei minha roupa e meu cabelo, coloquei as mãos em meu rosto e percebi que estava muito quente, com certeza estava vermelho chorei muito e foi de alegria, olhei para Enzo e ele já havia se acalmado e já estava de pé com Lucas.
- Parabéns pela escolha Enzo, você tomou a decisão certa. - apertei sua mão e dei um sorriso.
-Obrigado, nunca havia sentido uma alegria tão boa quando essa, Deus é muito bom mesmo e agora ele habita em mim. - respondeu ele com um sorriso de orelha a orelha - E você irmão também aceitou a Jesus? - perguntou ele olhando pra o amigo.
- Não, talvez outro dia - respondeu Lucas.
- Sem problemas o evangelho não é por força e nem por violência. - Digo com convicção.
Fomos andando até a praça conversando e falando sobre Deus. Lucas se manteve o tempo todo calado só escutando, Enzo tinha várias perguntas respondi todas e agradeci a Deus por essa vida. Nos despedimos com um beijo na bochecha e disse o endereço da igreja para ele começar a frequentar, na hora de me despedir de Lucas fiquei sem jeito e com certeza fiquei vermelha, ele percebeu minha vergonha e me deu um beijo na bochecha. fiquei com o rosto pegando fogo e abaixei a cabeça.
Segui meu caminho reto e eles viraram a rua, olhei a última vez para trás e Lucas estava me olhando ele deu um sorriso de lado, virei o rosto e continuei meu caminho.
Cheguei na praça e contei para os meus líderes que ficaram preocupados comigo pois tinha sumido e ainda estava sozinha, eles ficaram muito felizes e me pediram para ir cantar com o grupo pois eles já haviam pregado.
Cantei alguns hinos e fomos fazer a oração final para terminar o evangelismo 4 almas tinham aceitado a Jesus e eu estava muito feliz.Chegando em casa minha mãe estava arrumando algumas coisas na cozinha, conversei com ela e contei o que houve no evangelismo e que 4 almas tinham aceitado a Jesus. Ela ficou mais feliz que eu e disse que era para mim obedecer a voz do espírito santo e fazer a vontade dele, disse a ela que iria arrumar minhas coisas para a viajem do retiro de amanhã.
Peguei uma mala e comecei a arrumar minhas roupas, algumas coisas de higiene pessoal minha bíblia e algumas outras coisas.
Depois que arrumei minha mala fui tomar um banho bem demorado, vesti um pijama de ursinhos e calcei minhas pantufas. Deitei na cama e adormeci sem comer pois estava muito cansada amanhã seria um dia corrido e eu teria que estar bem disposta.
Oi genteeee ❤❤❤
Votem e comentem ❤
Muito obrigada pelas visualizações batemos 1,61K vocês não tem noção da minha felicidade, pode parecer pouco pra alguns mais pra mim é a melhor coisa. Amo vocês ❤❤ Fiquem com papai do céu.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...