Duas semanas haviam se passado e hoje era sexta, minhas férias não podiam estar melhores. Estávamos num clube com alguns jovens da igreja nos divertindo.
O céu estava tão lindo naquele dia o sol estava bastante quente comecei a observar os meninos fazendo competição de quem conseguia pular mais rápido na piscina, era engraçado ver as tentativas deles comecei a rir e me levantei e fui para a quadra de vôlei ver o jogo das meninas enquanto me sentava nos bancos próximos.
Comecei a conversar com Akkie e Kath que estavam assistindo o jogo também, elas começaram a falar sobre a minha festa que eu estava maravilhosa e perguntou se eu havia gostado do presente, eu respondi que sim e que estava ansiosa para usar, ela havia me dado um salto prateado com algumas pedras pequenas e Kath havia me dado um bolsa preta muito linda. Colocamos todo o papo em dia e rimos bastante sobre as nossas histórias de quando éramos crianças, aquela era uma época muito boa e que eu sentia saudades.
- Amiga você ta namorando? - a pergunta de Kath foi tão aleatória que até me engasguei com a água que estava bebendo, elas me ajudaram e quando eu estava bem eu respondi ela.
- Não amiga, mais estou bem em relação a isso se for da vontade de Deus vai acontecer, por mais que eu goste a bastante tempo de uma pessoa não quero fazer as coisas apressadamente entende? - eu falei o que era muito verdade eu esperava em Deus e confiava nele, e eu já tinha a resposta do meu propósito então, só esperar a hora certa.
- Você está muito certa amiga, eu tambem estou esperando em Deus e no momento quero focar na minha intimidade com Deus - Kath disse eu eu assenti, Deus deveria sempre ser nosso primeiro amor.
- Nossa é verdade Ju, eu antes estava muito ansiosa para querer namorar mais depois de me frustar com alguns meninos, eu entendi que devemos buscar o reino de Deus e as outras coisas ele acrescentará nas nossas vidas - Akkie disse e conversamos sobre diversas coisas até a hora do almoço.
O almoço estava muito bom era churrasco então aproveitei bastante, eu estava na mesa com as meninas da igreja, fui pegar a sobremesa que era sorvete e quando estava voltando para a mesa Lucas me para no caminho e começa falar:
- Você está muito ocupada? - ele pergunta e eu respondo que não então ele me leva para um canto para termos privacidade.
- É... E-eu queria...é te chamar pra... sair hojee a noite comigo, você... você aceita? - ele diz e fico surpresa com o seu pedido inesperado, ele parecia bem nervoso, pensei alguns minutos e senti meu coração em paz então olhei para ele e respondi:
- Aceito sim, que horas vamos? - eu disse e ele abriu um sorriso tão grande e lindo, e eu fiquei feliz e nervosa estava com um pouco de medo sobre o que iria acontecer, porém confiei em Deus e entreguei nas mãos dele.
- Eu passo na sua casa ás 19:00 horas - ele disse e se aproximou me dando um beijo na bochecha me deixando com vergonha.
****
O dia passou bem rápido e eu estava em casa terminando de arrumar minha bolsa, eu havia falado com a minha mãe sobre o convite e ela liberou e mandou eu tomar cuidado.
Eu estava vestida com uma jardineira preta com uma blusa vermelha e branca de mangas compridas e tênis branco, meu cabelo estava em um coque alto com baby hair minha bolsa preta dava um toque final no look. Olhei para o relógio que marcava 18:55 e eu estava muito nervosa, alguma coisa dentro de mim dizia que esse jantar seria especial.
****
Lucas
Eu estava bem nervoso e não tinha ideia de como seria esse jantar porém confiava em Deus. Ontem a noite eu tive a confirmação da parte de Deus sobre os meus sentimentos em relação a Juliane, nesses tempos eu venho me aproximado mais de Deus, e sinceramente tem sido a melhor escolha da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...