Hoje era quarta feira e teríamos um culto ao ar livre que começaria às 15:00 horas, estava bem animada pois, amava culto ao ar livre.
Minha mãe estava fazendo o almoço e eu a ajudei, ela me perguntou como estava sendo o namoro e sempre me dizendo para tomarmos cuidado e sempre vigilantes. Me surpreendi com a chegada de Akkie e Kath na minha casa, dizendo que iriamos juntas para o culto.
Subimos para o meu quarto e elas começaram a me perguntar como havia sido o pedido e começaram a gritar quando viram o anel.
- Ai vocês são tão fofos sério - Disse Akkie enquanto rodava na cadeira giratória da escrivaninha, agradeci.
- Eu fico muito feliz por você amiga -Kath disse e falamos sobre diversos assuntos, era bom ter elas por perto.
Estava quase na hora do culto estávamos nos arrumando, eu estava com uma jardineira jeans escuro com uma blusa verde escuro calcei meu all star preto, Akkie estava usando uma vestido rodado rosa claro com uma sapatilha preta e Kath estava usando uma saia preta e uma blusa vinho com um tênis preto. No caminho até a igreja foi tranquilo, chegamos ao lugar que seria perto da praça.
Havia varias cadeiras no local e um púbito improvisado na frente, me sentei no meio junto com as meninas e avistei Lucas e Gab conversando com alguns jovens, me aproximei e cumprimentei a todos e Lucas se aproximou de mim quando já estava saindo.
- Você está linda Ju - ele diz e minhas bochechas queimam pela vergonha.
- Obrigada amor, você também está lindo - eu digo e ele também agradece, caminhamos para os nossos lugares ele estava sentado atrás de mim, mas, antes de chegar na cadeira ele toca meu braço e eu olho pra ele que começa a falar.
- Quer ir na lanchonete comigo, depois que o culto acabar? - ele diz com uma carinha tão fofa que é impossível dizer não.
- Vou sim, só preciso avisar as meninas - eu digo e ele assente, fomos para os nossos lugares e nos ajoelhamos para orar.
****
- Convido os irmãos para louvar junto comigo - diz Alice uma jovem da nossa igreja ela começa cantar o hino Deus do Secreto, fecho meus olhos e começo a cantar junto.
Minha trajetória
É marcada por conquistas
Minha arma foi a fé
Minha esperança
É regada por lembranças
Que o tempo não levouMas parece que um furacão
Me alcançou
Deus eu não podia imaginar
Perdi meu chão
Olha como chora o meu coraçãoDessa vez não consigo te tocar
Não tenho forças pra clamar
Confesso, já tentei
Dessa vez eu entrei no quarto
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrarEsse hino era tão lindo e falava tão forte no meu coração, muita das vezes achamos que está tudo bem por fora mas, quando olhamos dentro de nós, percebemos que nosso interior grita por ajuda de Deus.
Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só, eu não estou sóDeus então nos ajuda, nos fortalece para continuar caminhando ele sabe o que vamos falar antes mesmo de pensarmos sobre aquilo, nunca nos deixa sozinhos. Ele nos leva para deserto para falar de amor e mesmo nas provações, ele fica do nosso lado.
A pregação havia sido uma benção, havíamos terminado de arrumar as coisas que usamos no culto no carro, tenho certeza que esse culto ira ficar marcado no meu coração. Me despedi de todo mundo e fui de encontro a Lucas que estava me esperando perto de uma árvore.
****
- O que você vai pedir? - perguntou Lucas, havíamos acabado de chegar na lanchonete e estava tudo bem calmo, por mais que fosse quase 18:00 horas.
- Hambúrguer e batata frita e uma Coca-Cola e você? - eu perguntei e ele disse que iria pedir o mesmo que eu.
Conversamos sobre varias coisas, eu sentia uma facilidade de conversar com ele sobre tudo e eu sentia que tínhamos uma conexão especial só nossa. Terminamos de comer pagamos tudo e fomos andando até a praça e havia um senhor vendendo sorvete, compramos um de morango e outro de chocolate, nos sentamos nos banquinhos próximos e ficamos olhando o movimento na praça.
- Ju tem alguma coisa se mexendo no seu cabelo - diz Lucas do nada e eu começo a me desesperar na tentativa de tirar o que quer que seja do meu cabelo, mas quando olho para Lucas ele está sentado rindo de mim e então percebo que ele estava brincando com a minha cara.
- Ei isso não teve graça, eu fiquei desesperada - eu digo e me sento no banco com cara de brava.
- Desculpa amor, mas foi muito engraçado ver você pulando desesperada - ele diz e começa a rir lembrando da cena, olho para ele com um olhar mortal e viro o rosto para o outro lado, ele percebe e se aproxima de mim e eu me afasto mesmo querendo rir.
- Amor, não fica brava comigo era só uma brincadeira - ele disse me puxando para um abraço e então olho para ele que está sorrindo.
- Tudo bem eu te desculpo - eu digo e ficamos assim abraçados olhando para o céu e comentando o tanto de estrelas que tinha naquela noite.
Comecei a observar ele enquanto estava concentrado me explicando sobre a lua, sua beleza era tão aparente seus traços marcantes que chamavam atenção de longe, eu o amava. Em algum momento ele percebeu que eu estava encarando minhas bochechas esquentaram e o seu sorriso aumentou, ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha ficamos nos encarando, nossos rostos estavam próximos eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto. Ele colocou sua mão no meu rosto e se aproximou ainda mais, meu coração estava acelerado mas, eu não estava com medo eu queria aquilo e estava pronta.
Me aproximei e coloquei minha mão em seu peito e percebi que assim como o meu, seu coração também estava acelerado. Fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus em um selinho demorado, coloquei minhas mãos na sua nuca e o puxei mais para perto, ele aprofundou o beijo mais de um jeito calmo e apaixonado que aquecia o meu coração. Nos separamos e eu ainda estava com os olhos fechados e ele me puxou para mais para perto e me abraçou, ficamos assim alguns minutos enquanto eu digeria que eu acabei de beijar o amor da minha vida.
Estávamos no portão da minha casa em silêncio, cada um em seus próprios pensamentos decido que está na hora de me despedir pois, estava ficando tarde e hoje o dia havia sido de varias emoções, me aproximei dele que quando notou minha presença sorriu lhe dei uma abraço e ficamos assim alguns instantes.
- Obrigada por hoje foi incrível - eu digo depois de soltar do abraço.
- Obrigado você, amo você - ele diz e me dá um selinho e sorrimos um para o outro, nos despedimos e eu entrei em casa.
A noite havia sido incrível, agradeci a Deus por tudo e fui tomar banho para jantar e conversar com a minha mãe, ela tinha ficado feliz por mim conversamos bastante comendo pipoca na sala enquanto colocávamos um filme, a noite seria ainda mais divertida, Deus era muito bom.
Oi gente!! como vocês estão? 💗
Espero que gostem do capitulo, foi bem difícil escrever ele mais graças a Deus conseguimos 💗
Obrigada por tudo, amo vocês 💗
Até o próximo capitulo, fiquem com Deus 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
SpiritualitéConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...