Capítulo 34

560 50 12
                                    

Lucas

Esses dias tenho sonhado muito com com a Juliane e isso está me pertubando de um jeito estranho, não paro de olhar para ela eu nunca havia sentido isso antes. Antes eu só ficava no pé dela por ela ser nerd mas, nunca havia parado para conhecer ela de verdade, ela é mais do que aparenta e tem uma luz incrível e que não é desse mundo, e eu quero descobrir da onde vem tanta paz que ela transmite.

Hoje era sábado e minha mãe estava no meu pé para irmos em um evento beneficiente que iria ter na outra cidade, até o Gabriel me chamou dizendo que seria incrível mesmo cansado decido ir, o evento começaria às 14hrs e ia até de noite e precisavamos sair um pouco cedo para conseguir um lugar bom.

Fiz alguns trabalhos da escola de manhã e quando vi no relógio que só faltava 1 hora para sairmos para o evento, fui tomar banho quando sai vesti uma calça preta jeans e uma blusa social azul marinho, calcei meu sapato social que estava jogado em algum lugar daquele quarto. Não arrumei muito meu cabelo gostava dele meio bagunçado, passei perfume, peguei minha carteira e o celular e fui esperar minha mãe na sala e enquanto isso mandava mensagem para o Gabriel que já estava no evento pois, ele foi com a igreja dele, ele disse que estava tudo muito lindo e que eu iria adorar. Minha mãe chegou e ela estava muito linda por sinal, fomos no carro dela mesmo.

Chegamos lá e tinha poucas pessoas, era um salão bem grande com diversas cadeiras para as orquestras que iriam tocar nos seus devidos lugares, tinha um jardim bem grande com flores e algumas luminárias, tinha uma mesa bem grande com guloseimas e salgados e na frente tinha um grande palco com um pubito no centro. E ao lado tinha reservados os lugares dos visitantes.

Me sentei junto com minha mãe na frente e bem na nossa frente tinha a igreja do Gabriel mais ainda não tinha nenhum músico, mas eu sabia que era a igreja dele pois eu ja havia visto alguns daqueles irmãos. Avistei Gabriel e fui me encontrar com ele, avisei a minha mãe que já conversava com uma amiga, atravesei o salão e cheguei perto dele.

- E ai mano, você ta bem? - eu disse o cumprimentando com o nosso toque de mãos.

- Pensei que você nem vinha, o que achou? - ele perguntou e começou a caminhar para o jardim que ja estava bem movimentado, ele vestia uma calça social preta junto com uma camisa social da mesma cor, com o sapato social também preto.

- Aqui é muito bonito, minha mãe amou aqui, mais me diz esse evento é para quê? - eu digo me sentando ao seu lado em um dos bancos próximos.

- Esse evento é para ajudar o Hospital que vai ser inaugurado na Angola e precisa de voluntários e muitos não tem o dinheiro para ir. - ele diz e eu me sinto feliz por isso, existem pessoas que precisam de ajuda e outras que querem ajudar mais não tem dinheiro suficiente para isso.

- Nossa que bacana eu particulamente gostei, podemos doar quando passar aquela salva né? - eu disse porque tinha visto um homem comentando sobre.

- Sim, e também vamos ter 3 orquestras e cantores para ajudar com os hinos. - ele disse até que ele é chamado para ajudar os irmãos da igreja dele com o som e os microfones, nos despedimos e eu fui me sentar junto com a minha mãe e sua amiga tagarela.

Faltava poucos minutos para começar o evento e eu via muitos músicos com os mais diversos instrumentos, muito bem arrumados por sinal, cada orquestra estava vestindo algo combinando dando um ar mais elegante, eu sempre achei bonito quem toca algum instrumento queria ter dom pra isso.

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora