Capítulo 8

979 93 10
                                    

Estava me preparando para ir ao culto pois minha mãe estava muito cansada e com dor de cabeça, tomei banho vesti um vestido com estampa do exército, peguei uma sapatilha preta finalizei meu cabelo fiz um coque deixando alguns cachos soltos, passei perfume, peguei a bíblia e desci.

Dei tchau pra minha mãe e segui meu caminho rumo a igreja, chegando lá ainda tinha poucas pessoas então comecei a orar, o pastor começou a cantar dois hinos da harpa 141 e 61.
Após os hinos da harpa o pastor deu oportunidade para os grupos louvarem.

Após os grupos louvarem o pastor começou pregar sobre o amor de Deus pra conosco o amor Ágape. Jesus nos amou tanto que deu seu filho o seu único filho para morrer numa cruz, para nos salvar e muitas vezes não nos importamos com isso, deixamos de lado esse amor e procuramos em  outras pessoas e acabamos nos ferindo, Deus nunca nos abandonará, ele nunca vai te deixar de lado, sempre estará disposto a te ajudar estendendo a mão para você e dizendo: Eu estou contigo meu filho.

Após o culto encontrei minhas gêmeas favoritas.

- Oi minhas gêmeas favoritas do mundo inteiro - digo abraçando elas.

- Oi juju - diz as duas ao mesmo tempo, o que arrancou risadas.

- Meninas vamos marcar algum dia pra ir no shopping algum dia desses? -  pergunto.

- Sim, vamos marcar manda mensagem quando chegar pois meus pais já estão nos chamando, vamos Kath - diz empurrando a irmã e se despedindo.

Estava voltando pra casa já era um pouco tarde então comecei a andar um pouco mais rápido, o problema é que a rua tava escura e eu tinha que passar por ali, estava fazendo uma oração mentalmente até que sinto uma pessoa do meu lado, então comecei a ficar com mais medo ainda, quando eu olho pro meu lado vejo
Luan.

- Ah oi Luan que susto você me deu - digo ainda assustada pois ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

- Desculpa não queria te assustar, só te vi sozinha e resolvi te fazer companhia - diz ele me olhando de cima a baixo.

- Ok né, o que você faz uma hora dessas na rua? E porque não foi pro culto? - digo.

- Perdi a hora - diz

- Ah sim - digo e continuo caminhando, uma hora dessas na rua com um garoto meu Deus, a rua tava um pouco escura até que sinto um arrepio subir quando passamos pelo beco. Sinto meu corpo sendo empurrado contra a parede, olho pra frente e vejo minhas coisas sendo jogadas no chão.
Até que sinto alguém passando a mão em mim.

- Me larga, tira essa mãos sujas de mim me deixa ir embora - digo tentando me afastar.

- Não, desde a primeira que te vi te achei muito linda, e depois disso sempre tive vontade de ter esse corpo só pra mim - Diz ele tentando me beijar.

- Por favor para - digo chorando desesperada.

- Não, isso é só o começo - diz ele apertando meu seios por cima do vestido.

- Para por favor! Se você não parar eu vou gritar - digo já alterada e chorando, orei mentalmente para que Deus me ajudasse naquele momento eu já estava quase sem forças. Então lembrei de um trecho de um hino.

Eu estou contigo, não te deixarei
Durante a noite, tua voz ouvirei
Passo a noite contigo pra te guardar
E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá

Eu sou o Deus do dia, o Deus da noite, da madrugada
Eu sou o teu abrigo, estou contigo
Não te deixarei.
Música:  Jotta A - Estou contigo

Então já sem forças pedi a Deus que enviasse alguém para me ajudar pois, já não aguentava mais eu sabia que Jesus estava do meu lado, eu o sentia então Fechei os olhos enquanto aquele garoto passava as suas mãos sujas em mim.
Até que ouço um barulho e sou jogada no chão fortemente, ouço passos até que vejo alguém batendo em Luan.

Não consigo ver direito pois estou jogada no chão até que a  pessoa começa a xingar Luan no chão.
Eu conhecia essa voz era uma voz masculina muito familiar, até que braços fortes me carrega para fora do  beco então decido olhar para cima e ver quem esta me carregando, mas o que eu não esperava era ver aqueles olhos.

- Você esta bem? Aquele maluco te machucou? - diz ele percebendo meu medo.

- Não, eu não estou bem - digo e começo a chorar ele me abraça encosto minha cabeça em seu peito e aos poucos vou tentando me acalmar.

- Calma vai ficar tudo bem eu estou aqui, e não vou deixar ninguém te fazer mal - diz ele me trazendo mais para seu abraço tentando me tranquilizar.

Naquele momento eu só sabia agradecer a Deus por ter enviado ele Lucas, não sei quanto tempo se passou mais eu não queria sair daquele abraço, mas eu precisava voltar para casa com certeza minha mãe está preocupada comigo.

Então me soltei de seu abraço ainda sentindo meu coração bater em ritimo acelerado por estar tão perto dele, olhei em seus olhos e senti minhas bochechas ficarem vermelhas até que tomo coragem e digo.

- Obrigada Lucas por me salvar daquele imundo se não fosse você eu nem estaria aqui talvez eu... - sinto uma lágrima escorrer em meu rosto e continuo. - Eu agradeço primeiramente a Deus por ter me ajudado porque sem ele eu também nem estaria aqui mais, e você muito obrigada mesmo sou muito grata por você - digo o olhando.

- Não precisa agradecer fiz o que qualquer pessoa faria - diz ele me olhando de forma intensa. - Vem vou te levar pra casa - diz ele segurando minha mão.

No momento em que nossas mãos se tocaram senti um arrepio percorrer meu corpo, me senti segura pela primeira vez estava perto dele sem que ele me humilhasse me senti feliz por isso.
Peguei minhas coisas e seguimos para minha casa em silêncio, ainda estava meio abalada pelo o que aconteceu mas sei que Deus tem um propósito para tudo então comecei a orar baixinho, e agradecer por ele ter me livrado do mal.

Então gente e isso por hoje, desculpe a demora pra postar tava sem inspiração para terminar o capítulo mais consegui, o capitulo ficou meio grande mais relevem 💛
Votem e comentem beijos 💛

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora