Capítulo 28

615 54 12
                                    

Acordei com uma luz vindo da janela olhei pro relógio e estava muito atrasada, me levantei apressada orei e fui direto pro banheiro tomei um banho rápido e fui pegar uma roupa, peguei a primeira calça que vi na minha frente ela era azul clara, calcei o tênis peguei a mochila, olhei no espelho e meu cabelo estava bonito, desci as escadas correndo e fui para a escola.

Sai de casa olhei no relógio e já se passava das 6:55 estava muito atrasada praticamente voei até a escola. Cheguei no portão da escola e eram 7:05, passei correndo pelos corredores até a minha sala,cheguei bati na porta e o professor com muita relutância deixou eu entrar, me acomodei em meu lugar, tirei o cabelo do rosto e percebi que Lucas me encarava e logo atrás Valentina e suas amigas me encarava com um olhar mortal pra mim e Lucas, voltei minha atenção no professor e tentei me concentrar ao máximo nas aulas.

Na hora do intervalo encontrei Gab ficamos conversando um pouco e depois ele disse que tinha que resolver umas coisas, fui para a biblioteca ver se tinha algum livro novo. Passei pelas altas estantes que tinha ali e fiquei inpressionada com a quantidade de livros ali, passei pela sessão de romance e me interessei por um livro e peguei pra ver me sentei na mesa que tinha ali e comecei a folhear.

Passei tanto tempo lendo o livro que nem percebi a hora, a inspetora tinha avisado que era aula vaga então fiquei por ali mesmo. Ouvi o barulho do sinal da biblioteca avisando que tinha chegado alguém, não olhei para ver quem era, continuei no meu mundo literário. Senti a presença de alguém perto de mim levantei os olhos e olhei aqueles olhos castanhos que tanto me intimidavam.

- Hum...É...Oi - disse ele

Alguem me segura que não estou acreditando nisso!!!!

- É...Oi? precisa de alguma ajuda? - pergunto ele parece estar nervoso, e não para de me encarar intensamente.

- Na verdade só queria dizer que sinto muito por ontem, e queria saber se você ta afim de tomar um sorvete comigo? - Ai meu Deus eu não creio nisso

- Quando? - pergunto com todo nervosismo do mundo.

- Pode ser amanhã as 15hrs? - ele me pergunta.

- Pode sim. - eu sorri envergonhada

- Então te vejo na aula - ele pegou suas coisas e saiu, deixando o rastro do seu perfume inibriante. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu e um sorriso bobo surgiu em meu rosto, EU NÃO ACREDITO VOU TER UM ENCONTRO, na verdade ele não disse que era um encontro na realidade mais né quando se é iludida até um VAMOS NA PADARIA COMIGO? se torna um encontro.

Sai da biblioteca e fui para sala assistir a última aula, estava andando nos corredores exibindo o maior sorriso que conseguia colocar, cheguei na sala e me sentei no meu lugar o professor tinha acabado de chegar. Olhei pra trás e vi Lucas me encarando dei um sorriso de lado e virei para frente e comecei a copiar a lição.

****

Estava no meu quarto deitada na cama olhando para o teto e pensando na vida, até que senti um a imensa vontade de escutar música, então liguei o som alto e coloquei uma música fechei os olhos e comecei a meditar na letra do hino.

A Casa é Sua - Casa Worship

Você é bem-vindo aqui
A casa é Sua, pode entrar
Me esvazio de mim
Me esvazio de mim

Sopra o Teu vento aqui
Toma o Teu trono, vem reinar
Nós queremos Te ouvir
Nós queremos Te ouvir

Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

Apareça
Que o Teu nome cresça
Enche este lugar
Enche este lugar
Apareça
Que o Teu nome cresça
Vem me incendiar
Vem me incendiar

Apareça
Que o Teu nome cresça
Enche este lugar
Enche este lugar
Apareça
Que o Teu nome cresça
Vem me incendiar
Vem me incendiar

Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus

Algumas lágrimas vieram e com isso foi inevitável não sentira presença de Deus ali, por mais que eu estisse no meu quarto eu sentia Deus pertinho de mim. Aumentei o som ainda mais alto e troquei o hino.

Seu Amor - Ludi Oficial (part Isaías Saad)

Meu melhor amigo e
Eu posso o chamar
A qualquer hora que
Sei que me atenderá
Sei que me atenderá

E se acaso eu tropeçar
Sei, me segurará
Se cansar os meus pés
Um colo me dará
E me carregará

E eu não vejo um outro amor como o seu
E eu não vejo um outro amor como o seu

Ah, provou o seu amor
Morreu só por me amar
Eu era o errado mas tomou o meu lugar
Que orgulho de você

Jesus eu vou gritar que amo você
Jesus amo você.

Eu já estava de joelhos no chão chorando, e agradecendo a Deus por nunca ter desistido de mim, mesmo com todas as minhas falhas e defeitos, ele me amou! ele me ama, e me prova que está comigo todos os dias não importa a situação, problema ou dor ele está comigo e nunca vai me abandonar. Obrigada Deus, por nunca ter desistido de mim.

EU TE AMO JESUS!

Fiquei ali mais um pouco ouvindo mais alguns hinos, adorando a Deus. Mais tarde minha mãe chegou e fomos jantar, conversamos um pouco e decidimos assistir um filme, eram raros os momentos que ficamos conversando e brincando e eu amava aproveitar eles da melhor maneira possivel.

Antes de dormir fui até a varanda e fiquei olhando as luzes das casas, a brisa leve da noite quente bagunçava meus cabelos, olhei para o céu hoje a lua não apareceu, porém o céu estava limpo com algumas estrelas brilhantes, inspirei aquela brisa suave e lembrei-me do "Encontro" de amanhã, eu estava nervosa e não sabia o que fazia, porém coloquei tudo na mão de Deus. Fechei a porta da varanda e deitei, fechei os olhos e adormeci pensando no encontro.

Desculpa gente 💔
Eu sei demorei demais para postar capítulo, me desculpa mesmo estou passando por muitas coisas ao mesmo tempo, mais eu creio que vai dar tudo certo.
Eu amo muito vocês espero que gostem 💙

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora