Chegando em casa contei a minha mãe o ocorrido e imediatamente ela me levou ao hospital para cuidar dos meus hematomas, e depois seguiremos para a delegacia.
A enfermeira enfaixou meu braço e me passou alguns analgésicos para a dor nos braços, após todo esse procedimento minha mãe seguiu até a delegacia da cidade.Chegando lá havia alguns policias vendo alguns papeis, outros conversando e alguns observando o movimento minha mãe e eu adentramos na sala do delegado.
- Boa noite Sr Rodríguez - comprimenta minha mãe e eu só aceno com a cabeça.
- Boa noite Sr White, o que deseja? - pergunta ele.
- Vim fazer uma denúncia! Minha filha foi assediada em um beco perto de casa a algumas horas atrás, por um garoto que dizia gostar de sua companhia se não fosse Deus e um garoto que passava por perto naquele momento, talvez ela nem estivesse aqui mais - diz minha mãe com os olhos cheios de lágrimas.
- Você sabe aonde ele mora? E seu nome completo? - pergunta ele
Entreguei um cartão onde dizia aonde ele morava e o delegado me garantiu que naquela mesma noite ele ia mandar um mandato de prisão para Luan, fiquei mais aliviada mais ainda sim um pouco aflita por saber que Luan se desviou dos caminhos do senhor por prazeres do mundo.Então saímos da delegacia já estava muito cansada o dia de hoje tinha sido muito puxado para mim, fomos para casa e no caminho acabei dormindo no carro mesmo.
No outro dia acordei 06:45 dei um pulo da cama orei agradecendo a Deus e corri pro banheiro, após o banho peguei uma blusa de florzinha e uma calça jeans bege e meu tênis preto, escovei os dentes peguei a mochila e desci correndo.
Peguei uma maçã dei um beijo na minha mãe e sai correndo pra a escola.Chegando lá corri pra sala, como o corredor estava vazio facilitou minha chegada na sala bati na porta e a professora de artes me olhou com um olhar assustador mas permitiu minha entrada.
Sentei no meu lugar sentindo olhares sobre mim, fiquei com muita vergonha pois meu braço estava enfaixado e tinha alguns arranhões pelo meu rosto, até que olho a sala e paro quando observo Lucas me encarar de um jeito assustado por ver meus machucados, desviei o olhar para prestar atenção na aula.O sinal para o intervalo bateu e com isso fomos para o refeitório, comprei um lanche natural e um suco de laranja e fui para a parte escondida da escola, me sentei e comecei a pensar em como Deus nos guarda e como ele nos ama, fiquei observando o céu até que sinto passos vindo na minha direção e um perfume bem conhecido.
- Tentando me assustar Gabriel? - digo rindo pela sua cara de frustração.
- Como você sabia que era eu? - diz rindo. - não importa vim ver como você está, pelo o que eu vi sua noite não foi uma das melhores né? - diz me abraçando.
- Pois é, como pode ver estou bem, um pouco machucada mais bem - digo.
- Que bom, você vai se recuperar você é forte... Mais então como você conseguiu se salvar? - pergunta enquanto observo Lucas se aproximar.
- Primeiramente Deus e segundo agradeço ao Lucas ele foi meu verdadeiro anjo da guarda - digo sorrindo olhando para Lucas ele me retribui o sorriso e logo depois desvia o olhar.
- Ah sim - diz ele.
Termino meu lanche e sigo para a biblioteca preciso pegar algum livro e muito ruim ficar sem ler nada, pego um livro de romance e sigo para a sala.
Termino toda minha lição e já é a hora de ir para casa, vou para casa cantando Quão Grande é o meu Deus e observando o movimento da rua.Chego em casa tomo um banho coloco um blusão do Mickey e minhas pantufas dele também troco o curativo do meu braço, e vou almoçar termino de comer lavo os pratos e começo a arrumar a casa por mais que meus braços não concordem com essa decisão, termino tudo e vou ler a bíblia e tocar um pouco para distrair minha mente, termino de tocar e vou me deitar.
Acordo e vejo que já esta de noite guardo minhas coisas e desço pra comer e assistir alguma coisa na TV, paro num canal que sta passando um filme que parece ser bom, faço pipoca e como com Nutella.
O filme falava de uma menina que tinha um problema de saúde e teve que ficar internada e todos os amigos iam visitar ela, eles a amavam muito mesmo, até que teve um dia que ela estava andando pelo hospital e esbarrou num menino e começaram a conversar e viraram amigos, e depois de um tempo eles estavam gostando um do outro e começaram a namorar e ela conseguiu a cura para aquela doença, até que ela ficou noiva e se casou com o grande amor da sua vida.
Terminei o filme e fiquei pensando será que algum dia eu vou me casar? Será que algum dia irei encontrar o meu verdadeiro amor? As vezes penso que nunca vou casar porque não me acho uma pessoa interessante, ninguém nunca vai gostar de mim, quando vejo estou chorando muito até que lembro de uma música ela é um pouco antiga mais fala muito comigo.
Aos Olhos do Pai - DIANTE DO TRONO
Aos olhos do pai
Você é uma obra-prima
Que ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amorAos olhos do pai
Você é uma obra-prima
Que ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amorVocê é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamaisVocê é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamaisAos olhos do pai
Você é uma obra prima
Que ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amorNunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa...
Aos olhos do paiAo lembrar dessa música me senti uma boba por pensar essas coisas, Deus me fez com tanto carinho com tanto amor, ele pensou em cada detalhe, em cada traço do meu rosto, no formato da minha boca, nos meus olhos, pensou em tudo que há em mim, ele entregou seu filho numa cruz pra morrer por mim, pra agora eu ficar me desprezando.
Pedi perdão a Deus e fui para o meu lugar favorito da minha casa, a varanda.Votem e comentem 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...