Capítulo 45 - Parte I

484 48 37
                                    

Acordei bem cedo hoje, olhei para o relógio que marcava 7:30 da manhã estava bastante cedo, cocei meus olhos e me levantei para orar agradecendo a Deus por mais um ano de vida, enfim 15 anos.

Minha mãe estava preparando o café da manhã e falava no telefone ao mesmo tempo, peguei algumas torradas e coloquei café na xícara, eu estava tentando manter a calma e não ficar pensando muito sobre a festa.

- Feliz aniversário meu amor, que Deus te abençoe muito mesmo eu te amo - minha mãe diz me dando um abraço logo em seguida.

-Obrigada mãe, eu também te amo muito - eu agradeço e começamos a comer juntas.

Fui para o salão onde eu ficaria até a hora da festa, minha mãe disse que viria para cá depois do almoço pois, estava ajudando em algumas coisas no salão.

Os profissionais que trabalhavam naquele salão eram super atensiosos e disseram que eu teria meu dia de princesa hoje, tive massagem e acabei dormindo, as mãos da dona Neide era de fada fiz minhas unhas e pintei de branco com glitter, estavam bem lindas.

O relógio marcava 13 horas eu ja havia almoçado no momento estava fazendo uma limpeza na pele, gente eu nem acredito que isso está acontecendo mesmo, minha mãe tinha acabado de chegar e começou a contar que está tudo muito lindo e que eu vou me surpreender, eu comecei a ficar ansiosa para a hora da festa chegar logo.

***

Faltava 2 horas para a minha festa e eu estava uma pilha de nervos, minha mãe tentava me acalmar enquanto eu estava fazendo minha maquiagem, quase comecei a roer minhas unhas mais lembrei que deu muito trabalho para elas ficarem tão bonitas e comecei a orar e cantar um hino baixinho, eu sempre ficava mais calma quando fazia isso.

Eu me olhei no espelho quando a moça falou que havia acabado de me maquiar e me surpreendi, eu nunca havia me visto tão bonita como eu estava agora, minha auto estima estava crescendo aos poucos e eu ficava feliz por isso, meus olhos estavam com um esfumado de um azul escuro com brilho dourado junto com um delineado perfeito, nos meus lábios eu usava um batom nude com gloss.

O penteado do meu cabelo seria tranças enraizadas na frente do cabelo e o resto do cabelo estava solto com definição e bastante volume. Minha mãe já estava pronta e ela usava um vestido longo ombro a ombro da cor azul claro com brilhos dourados, ela estava muito linda e usava um salto dourado também.

Iria colocar meu primeiro vestido que seria o de princesa que eu ficaria até a hora da valsa, peguei o vestido que estava no cabide e vesti pedido ajuda para a minha mãe para abotoar na parte de trás. Estava calçando meus saltos que eram no estilo cinderela ele era cheio de brilhos transparentes com um laço na frente cheio de brilhos pequenos que davam um destaque de princesa. Eu estava tão linda o meu vestido era azul escuro com prateado na parte de cima justo e com um decote discreto, a saia dele era de princesa bem grande o azul junto com o prateado formavam uma perfeita combinação.

Minha mãe me olhava com os olhos marejados e eu me segurava para não chorar também, eu só sabia agradecer a Deus por cuidar do mínimos detalhes ela abriu uma caixa que estava em uma das cadeiras próximas, e tirou de lá uma linda tiara prateada de princesa meus olhos marejaram e ela colocou na minha cabeça e olhamos juntas para o espelho, eu estava tão linda naquele momento eu me sentia bem como eu nunca havia me sentido antes.

Passei perfume e retoquei o gloss peguei a bolsa e o segundo vestido e me despedi de todas as pessoas do salão de beleza que me desejaram feliz aniversário e me disseram que eu estava linda.

A entrada do salão estava linda demais, não havia nenhum convidado então dava para olhar melhor a decoração e eu estava surpresa com toda a beleza daquele lugar
O salão era grande então deu para aproveitar bastante o espaço, a mesa de doces e todas as guloseimas ficava perto da escada onde eu iria fazer a minha entrada e a mesa onde ficava o bolo e todas as outras comidas era no centro do salão, a pista de dança ficava próxima das mesas dos convidados elas estava decoradas com um azul claro com branco com um pequeno vaso de flor no meio junto com o cardápio do que seria servido durante a festa.

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora