Capítulo 27

610 64 1
                                    

Acordei hoje com bastante disposição para uma terça-feira, me levantei fiz uma oração e fui tomar banho.

Terminei de me arrumar estava calçando meu tênis quando vejo meu celular tocando era Hellen, fazia um tempo que não nos falavamos por conta que ela estava muito atarefada ajudando os pais na nova igreja. Atendi no terceiro toque.

- Amigaaaa que saudades de você - diz ela com muita impolgação para uma hora daquela da manhã.

- Eu também estou com muitas saudades, como vão as coisas por ai? - pergunto.

- Vão muito bem, o número de membros esta crescendo e mês que vem 3 pessoas já vão se batizar, pra honra e glória de Jesus. - diz ela animada e tenho certeza que ela esta com aquele famoso brilho nos olhos.

- Que bênção amiga, estou muito feliz continuo orando por vocês - digo descendo as escadas para preparar meu café da manhã.

- E você? Está bem? Aqueles populares ainda mexem com você? - pergunta ela.

- Sim eles nunca param, mais eu tento não me importar mais é difícil as palavras deles são muito duras e cruéis. Mais eu creio que um dia eles irão parar, eles estão nas mãos de Deus - digo a ela e me sinto triste outra vez não é fácil sofrer bullying na escola e não ter ninguém pra te ajudar, mais eu creio que Deus está do meu lado me fortalecendo a cada dia.

- Aaai amiga não fica triste, Deus sabe de tudo ele nunca nos dará um fardo que não podemos carregar, então somente creia nele e tudo ele fará. Amém? - diz ela com convicção.

- Amém! Obrigada por tudo sinto a sua falta - digo e ouço ela suspirar do outro lado da linha, ela odeia me ver triste.

- Que é isso magina, também sinto a sua - diz ela.

- Amiga agora vou ter que desligar porque já estou atrasada pra ir a escola, da um beijo em todo mundo ai tchau - digo e ela diz que também esta atrasada para trocar de roupa e depois desligamos.

Subo rapido escovo os dentes pego minha mochila e desço trancando a porta. O caminho da escola foi tranquilo, na entrada não vi ninguém então fui direto para minha sala hoje a primeira aula seria de química, então andei mais rápido e vi que a professoara não havia chegado, sentei no meu lugar abaixei a cabeça e esperei.

O intervalo hoje foi tranquilo hoje sem xingamentos ou humilhação, me sentei junto com Gab e ficamos conversando bastante tempo até dar a hora de irmos para a classe. O restante das aulas foi bem, tinha vezes  que ouvia Valentina falar de mim ou jogar bolinha de papel que sempre me acertava, eu não revidava pelo contrario continuava a prestar atenção nas aulas, o sinal bateu e fomos todos para casa.

Chegando em casa minha mãe estava fazendo suco de maracujá, dei um beijo nela e fui tomar um banho. Comi macarrão com hambúrguer e suco, ajudei minha mãe na louça e fomos para sala assistir tv.

- Ju o que acha de comprar logo o seu do evento do mês que vem logo para já deixar tudo pronto? - diz minha mãe.

- Verdade estava pensando nisso esses dias, podemos ir na Margarida Ateliê, que horas nos iremos?- pergunto indo a escada pra trocar de roupa.

- 3h30min pois quando chegar tenho que ir a igreja faz tempo que não vou -ela diz e olho no relógio e já se passava das 2h20min então comecei a procurar alguma roupa para ir.

Escolhi um vestido soltinho amarelo de renda e uma sapatilha preta, fiz um rabo de cavalo, passei perfume e estava pronta. Desci e esperei minha mãe se trocar para irmos.

O caminho foi tranquilo fiquei conversando com a minha mãe e rindo de suas brincadeiras. Chegamos no Margarida Ateliê uma moça que deveria ter seus trinta anos nos atendeu e pediu para nos sentarmos.

Já havia se passado algumas horas e não achava nenhum vestido que eu gostasse, já estava ficando impaciente. A moça disse que ia ver se tinha algum vestido como eu queria. Fiquei me olhando no espelho e olhando para o meu corpo, eu não me sentia uma garota atraente não tinha muitas curvas ou muito seio, e talvez fosse por isso que as pessoas sempre falavam que eu nunca iria ser uma garota na qual iria despertar interesse em alguém. Eu me comparava com aquelas meninas da internet, lindas e que todos queriam por perto, a única coisa que eu amava era meu cabelo eu achava que ele dava um toque especial em mim.

A moça voltou com uma sacola branca com um vestido embalado dentro, e eu esperava ansiosamente que eu gostasse dele, porque caso contrario iria vestir minha roupa e ir embora. Quando ela tirou o vestido da sacola e ele era simplesmente maravilhoso, ele era todo preto a parte de cima era colado até a cintura, ele possuía alguns brilhos e renda era realmente muito lindo. Ela me ajudou a vestir e pela primeira vez em muito tempo me senti linda, fiquei me adimirando no espelho e lembrei de mostrar pra minha mãe quando estava abrindo a porta do provador esbarrei em alguém.

- Desculpa moça - disse uma voz masculina, eu conhecia aquela voz de algum lugar. Quando levantei meus olhos me deparei com Lucas me olhando de cima a baixo, fiquei vermelha e abaixei o olhar.

- Tudo bem - tomei coragem e olhei de novo para ele, seu olhar estava com um misto de emoções admiração? Surpresa? Ou Choque? Afastei o olhar e vi que uma mulher nos encarava sorrindo, ela tinha um vestido em mãos.

- Oi meu nome é Elena, desculpe meu filho atrapalhado, esse vestido ficou muito lindo em você na verdade você é muito bonita - disse ela me puxando para um abraço, fiquei surpresa mais retribui o gesto.

-Obrigada - fiquei ainda mais vermelha, e percebi que Lucas ainda me encarava, quando ele percebeu que eu o olhava ele desviou os olhos. Me despedi de sua mãe que não parava de me elogiar agradeçi e fui ver minha mãe.

Minha mãe disse que eu estava uma verdadeira princesa que eu iria arrasar no dia do evento, eu achava bem dificil mais preferi não falar nada. Pagamos pelo vestido e fomos para casa, no caminho paramos numa sorveteria tomamos o sorvete, eu estava tão distraída nos meu pensamentos que não percebi que havíamos chegado em casa.

Minha mãe foi tomar seu banho e eu fui arrumar meu quarto, quando ela terminou eu fui e me troquei para ir a igreja coloquei um vestido xadrez preto e vermelho e um all star branco, deixei meu cabelo solto passei perfume, peguei a bíblia e desci. Minha mãe estava linda com uma saia preta e uma blusa verde água.

O culto foi maravilhoso Deus falou tremendamente comigo e com todos ali presentes, cheguei em casa troquei de roupa e fui ler um pouco na varanda o céu estava sem nuvens e a lua brilhava bem forte, deixando o céu mais lindo ainda. Fui me deitar e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e acabei adormecendo com meus pensamentos.





Voltei gente!
Desculpa a demora estou estudando de manhã e de tarde fazendo curso e então esta um pouco corrido, espero que me entendam. Amo vocês 💙

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora