Depois que voltei da igreja, fui me deitar porque estava muito cansada, o dia foi muito maluco hoje... Gabriel me pediu desculpas? Gente não da nem pra acreditar, porque aquele garoto sempre mexeu comigo. Me humilhando de todas as formas possíveis! Mais Deus sabe de tudo né.
Me levantei tomei um banho fiz minhas higiene matinal e desci, minha mãe tinha acabado de entrar, pulei em seus braços, pois estava morrendo de saudades.
-Mãeeeee que saudades da senhora, bença mãe - falei dando um beijo em sua bochecha.
-Aaa meu amor senti tanto sua falta, Deus te abençoe. - disse me apertando.
Depois de toda essa emoção, fui arrumar meu quarto pois estava uma bagunça, subi as escadas quando me lembrei que hoje era domingo e tinha Escola Bíblica Dominical, as meninas vão me matar - penso- .
Quando término de arrumar meu quarto já era a hora do almoço, desço as escadas morrendo de fome, ainda bem que minha mãe esta em casa.
Sentamos na mesa, me sirvo e começo a comer, falamos sobre vários assuntos, e então lembro do pedido de perdão de Gabriel. Minha mãe mais do que ninguém sabe o quanto sofro por causa do bullying na escola.- Mãe... Se lembra do Gabriel?, o que me zuava?. - pergunto
- Sim o que tem ele? - pergunta me encarando.
- Então ele me pediu perdão. - observo sua reação.
- Que bom filha, fico feliz ao menos não irei ter que ir na escola, por causa desses moleques. - me olha com um sorriso.
Mais na verdade não sei se ele iria parar de me zoar, porque não tem só ele, tem também o Idiota do Lucas grrrr, como eu ainda posso gostar dele? Sou burra né.
Gente desculpa pela demora, eu não tinha inspiração, e tinha varias coisas acontecendo comigo nesse tempo viu, irei tentar postar toda semana. Obrigado bjos ❤
Votem e comentem o que acharam ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
SpiritüelConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...