O dia acordou nublado, a cama me chamava a cada minuto de volta porém eu tinha que ir para a escola, hoje era sexta-feira amanhã eu poderia acordar tarde.
Tomei um banho e vesti uma blusa qualquer e meu moletom azul grande, coloquei uma calça de elástico jeans clara, e calcei um tênis branco, deixei o cabelo solto mesmo e coloquei a touca. Peguei minha bolsa e fui tomar café da manhã, depois de comer escovei os dentes, passei perfume e sai.
O trajeto até a escola foi tranquilo tinha pouco movimento na rua, então apressei os passos tenho medo desde aquele dia do beco. Fui para a minha sala e a professora de história já estava na sala, fui para o meu lugar e não vi se as pessoas do fundo da sala estavam lá, abri meu caderno e enquanto procurava a matéria senti alguém trombar em mim, não dei atenção deveria ser algum idiota querendo me entristecer.
As aulas foram passando e estávamos no intervalo, eu estava sentada em uma mesa do refeitório sozinha, vi que o grupinho de populares tinha acabado de chegar ali e estavam sentados bem na minha direção, tentei não ficar olhando porém não sou uma pessoa discreta então complica um pouco né, estava escutando música e nem vi a hora passar quando percebi o refeitório estava quase vazio então arrumei minhas coisas e fui para minha sala, agora seria aula de Educação Física.
O vestiário estava vazio muitas pessoas já tinha ido para a quadra interna da escola, que foi inaugurada a alguns anos, mas quase nunca era usada. Terminei de amarrar meu tênis e prendi o cabelo em um coque alto, estava usando uma legging preta e uma regata, já que estva frio para usar shorts.
Estavamos jogando vôlei e eu sou um pouco desastrada mais eu gosto de esportes, o time era meninas contra meninos e estava engraçado em alguns momentos os meninos se achavam os profissionais e enchiam nossa paciência, eu estava no fundo e fui fazer o saque era a única coisa que eu conseguia fazer bem, fiz um ponto e continuei sacando por mais algumas vezes até que errei e comecei a ser zoada pelos meninos, e foi assim até o termino da aula, tentei não deixar me abater por brincadeiras de mau gosto das pessoas, eu queria que pelo menos hoje, eu ficasse bem e não chorasse a noite toda por idiotas.
Tinha dado o sinal da última aula e eu guardei as minhas coisas, na hora que estava saindo recebi um empurrão me desequilibrei e segurei na primeira pessoa na minha frente, só então me recuperei e olhei para ver quem tinha sido e vi Valentina e suas amigas rindo, abaixei os olhos e virei o rosto para pedir desculpas a pessoa que eu segurei quando ia começar a falar vi Lucas me encarando, nessa hora eu travei e continuei a encarar estava em uma guerra interna com meus pensamentos, até que resolvo acabar com isso de uma vez.
- Desculpa por te agarrar desse jeito pelas costas, foi a única coisa que ia me impedir de cair no chão, desculpa mesmo. - Ele apenas olhou e deu um sorriso de lado e se virou para sair, pensei que ele ia se lembrar de ontem mais pelo jeito ele nem se importou.
Já se passavam das 17hrs da tarde e eu estava tocando violino, tinha que me preparar para o evento com as orquestras mês que vem, tinham algumas notas um pouco agudas que eram difíceis de alcançar mais com o tempo eu iria conseguir. Toquei muito que nem ouvi quando minha mae me chamou para jantar, meu dedos estavam doendo e com marca das cordas ele parecia mais calejado uma coisa boa pelo menos. Ajudei minha mãe a lavar os pratos conversamos bastante sobre minha festa e eu estava muito animada pois seria daqui a alguns meses, fui para o meu quarto e estava lendo a bíblia e decidi colocar um hino bem baixinho, eu amava fazer isso me sentia mais conectada ainda mais com Deus.
Oceans - Hillsong
Tua voz me chama sobre as águas
Onde os meus pés podem falhar
E ali Te encontro no mistério
Em meio ao mar, confiareiAo Teu Nome clamarei
E além das ondas olharei
Se o mar crescer
Somente em Ti descansarei
Pois eu sou Teu e Tu És meuTua graça cobre os meus temores
Tua forte mão me guiará
Se estou cercado pelo medo
Tu És Fiel, nunca vais falharAo Teu Nome clamarei
E além das ondas olharei
Se o mar crescer
Somente em Ti descansarei
Pois eu sou Teu e Tu És meuGuia-me pra que em tudo em Ti confie
Sobre as águas eu caminhe
Por onde quer que chames
Leva-me mais fundo do que já estive
E minha fé será mais firme
Senhor, em Tua presençaGuia-me pra que em tudo em Ti confie
Sobre as águas eu caminhe
Por onde quer que chames
Leva-me mais fundo do que já estive
E minha fé será mais firme
Senhor, em Tua presençaAo Teu Nome clamarei
E além das ondas olharei
Somente em Ti descansarei
Pois eu sou Teu e Tu És meu
Pois eu sou Teu e Tu És meu.Comecei refletir sobre esse hino junto com a biblia e entendi que Deus quer nos levar bem mais profundo do que imaginamos, que mesmo que você perca as esperanças se você clamar por ele; você vai provar o sobrenatural Dele e na palavra dele diz que: Que a fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem, mais que se espera. Então devemos confiar e ter fé que ele pode nos levar a conhecer o mais profundo do seu imenso amor.
Fechei a bíblia com lágrimas nos olhos, Deus é maravilhoso e mesmo que muitas das vezes que pensamos em desistir ele sempre estará de braços abertos para nos chamar de filhos, fui orar para dormir e depois abracei minha mãe desejando boa noite apaguei as luzes e me deitei e dormi.
Oii gente 💙
Votem e comentem 💙💙
Até a próxima 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Cristã e o Garoto Popular
EspiritualConcluído Juliane é uma garota evangélica que em sua escola tem o titulo de garota "Nerd" por se dedicar muito aos seus estudos e a Deus. Juliane já passou por muita coisa em sua vida e é apaixonda por um garoto chamado Lucas. Lucas o garoto mais "...