Capítulo 23

728 63 4
                                    

Ainda era cedo o sol estava começando a aparecer e eu arrumando minhas coisas para os 3 dias de retiro, estava muito animada nunca havia ido para um retiro, esses seriam os três melhores dias da minha vida estava sentindo isso.

Peguei minha mochila com os meus itens que irei precisar, conferi a hora no relógio que marcava 7:30hrs e estava marcado pra pegarmos o ônibus na igreja as 8:00hrs. Peguei minha bíblia e fui me despedir da minha mãe, iria sentir muito sua falta esses dias, dei um beijo em sua bochecha e a abracei e disse um eu te amo e fui caminhando mesmo até a igreja.

Chegando na igreja já tinha bastante jovens e o ônibus já estava na porta da igreja. Vi minhas gêmeas e fui comprimentar elas nos sentamos nos bancos da igreja e conversamos até esperar todos chegarem.

Nosso líder estava dando os últimos avisos para partimos ao nosso rumo. Fizemos uma oração e fomos entrando dentro do ônibus, me sentei na janela as gêmeas sentaram no banco da frente, logo o ônibus estava cheio ao meu lado se sentou uma menina que parecia ter minha idade, ela era um pouco tímida já havia visto ela na igreja mais ela nunca se enturmava com ninguém, talvez esse retiro fosse o momento ideal para isso.

Me encostei na janela coloquei meus fones e coloquei um hino da Hillsong - My Hope e dormi.

Acordei com alguém me cutucando era Kath dizendo que todos já haviam saido, peguei minha mochila e desci fo ônibus. Adentramos no lugar e era uma chácara muito linda, tinha muitas árvores o gramado era bem verdinho tinham algumas flores no caminho, avistei um riacho bem azul aos fundos. Era tudo no estilo rústico era bem lindo, tinha um patio bem grande ao lado da cozinha, os quartos de meninos e meninas ficavam do outro lado patio.

- A Paz do Senhor jovens, como podemos ver tudo foi organizado para os nossos três dias com Deus Amém? - nosso líder começou a falar e a explicar como iria funcionar nesses dias seguintes. - Como podemos ver do outro lado do patio fica os quartos meninas e meninos separados! O horário para todo mundo ir para seus dormitórios é 23:00 pois é a hora que as luzes do patio, cozinha e lá fora são desligadas. Teremos oração 7:00 da manhã os três dias, após o almoço hoje vocês estão liberados para conhecer o local. E de noite teremos um culto diferenciado. Qualquer dúvida nos procure, estão liberados para guardar suas bolsas e estejam aqui na hora do almoço Amém? - todos dissemos amém e fomos para o quartos.

Os quartos tinham três camas, tinham uma lista de das pessoas na porta do quarto, Kath e Akkie ficaram no quarto ao lado do meu, entrei e vi minha colega de quarto já estava arrumando suas coisas percebi que ela era a menina que se sentou ao meu lado no ônibus, me sentei na cama e resolvi puxar conversa.

- Oi, qual é o seu nome?- digo arrumando minhas roupas direito na mala.

- Oi, meu nome é Maya e o seu? - ela era tímida e tinha um jeito de ser legal gostei dela.

- Juliane mas pode me chamar de Ju - sorri.

- Ta bom, você também gosta da hillsong? - ela perguntou quando viu uma blusa minha da banda. Sorri eu amava aquela banda, tanto que queria muito ir algum dia para um show deles.

- Gosto muito, pelo jeito você também- vi uma blusa quase igual a minha só mudava a cor, ela sorri e assente. Terminamos de arrumar nossas coisas e fomos tomar café da manhã pois estava morrendo de fome no caminho conversando com Maya descobri que ela era bem legal e divertida.

Pegamos pão com queijo e presunto e café e nos sentamos junto com os outros jovens conversamos sobre bastante coisas e nos conhecemos melhor. Depois que terminamos escovamos os dentes e fomos dar uma volta no local, chegamos perto de um balanço nos sentamos e colocamos um hino do Hillsong e começamos a cantar e pular e nos balançar.

A Nerd Cristã e o Garoto Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora